08 May

Para fazer o que fazia, ou o que fez, me escorraçar da casa dele e da vida a pau na bunda e dizer estar fazendo isso por não querer alguém que se prostitui em sua casa ele me fez querer me proteger de intenções de prostituição e pensar que delas estaria me protegendo permitindo por não ser intenção dele pagar comida e ou dinheiro em troca do que queria me fazer e pagar ele a despesa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver!

E para me fazer o que depois foi feito, minha mãe ofendida ór todos e violentada por todos em meus olhos  e dizer que o fez por não precisar de quem em sexo se presta a sexo oral em troca de dinheiro e disso ser próprio de mim e da minha mãe ou de ter eu pego dinheiro dele em troca disso devolveu o dinheiro que me devia mas sabendo ser o dinheiro devolvido menos da metade do devido ficaram com o restante pois se o devolvessem estariam inocentando do que teriam que acusar não se tornaria possível fazer o que fizeram! No bolso de cada um deles, como implicação do que estariam fazendo,  dinheiro meu em troca da progenitora de cada um deles se prestar em sexo ao que impingiram ser próprio de mim e da minha mãe, estarem eles a fazer o que impingiram ter eu feito para justificarem o que fizeram! Vejam quem são essas pessoas! Para quem roubar e matar um trapo qualquer dessa forma como se estivesse fazendo outra coisa é o genial para a inteligência que têm! 

Nestes termos, me dizendo que a serventia que a minha mãe lhes teria seria chupar o pau dos cachorros deles e a minha também! O meu pai comprou um terreno e depois construiu para a família  dele uma casa sobre esse terreno, martelando solas de sapato dia e noite! E a serventia que a minha mãe daria e teria para si mesma , a de maternidade e afazeres domésticos e além disso , a partir de uma tendinha de madeira que pediu para o marido construir para ela com o trabalho dela construiu um armazém no qual trabalhou das 5:30 da manhã até as 20:00 da noite de segunda feira a sábado e domingo até as 12:00 por mais de 20 anos até acontecer o que aconteceu! E a serventia que o filho idiota boboca pensou que teria ao voltar para o lugar onde já havia estado seria a que tinha lá antes, manter louça higienizada, assoalho sem poeira se acumulando, lenha no galpão para cozinhar e ficar responsável pela casa quando o dono se ausenta , se ocupar ainda de alguma coisa sadia e com o dinheiro que tinha comprar uma rede e pescar e ajudar nisso com alimentos para  si e para as pessoas que lá viviam! E permiti o que permiti por não me desejar prostituição, pensando em me proteger de intenções de prostituição e peguei o dinheiro que peguei por que havia gasto o meu dinheiro em despesa dele ,pensando que fosse alguém honesto e que me devolveria quando pudesse!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.