19 Aug

Se fosse eu um mercador de pessoas e minha mãe minha propriedade e se fosse capaz de vendê-la eu a venderia como mulher honesta, honrada, trabalhadora, justa, corajosa, inteligente, empreendedora e não como prostituta pois prostituta nunca foi e nunca será! Por parte de mim ,  por minha ação ou vontade minha não!

Eu vi que há mulheres que se prestam a sexo oral e que não são pessoas que se prostituem ou que não tem nisso o seu meio de obter dinheiro ou comida! Mas se impinge como algo assim ser para mim o meio de obter dinheiro ou comida! Ser o que é próprio de mim!

Eu permiti o pênis no traseiro pensando que me protegeria permitindo o que alguém se ofereceu para me fazer , de confundir algo assim com afeto, carinho, e de me tornar nisso alguém que se prostitui! E permiti porque deduzi ou fez pensar que a intenção dele não seria me dar comida e ou dinheiro em troca mas o contrário disso! Mas em estado mental de pegando a mochila e tentando voltar para a minha casa para ela não conseguir mais voltar e ficar mais vulnerável a me causar prostituição se saísse de lá do que se ficasse além de ser enterrado em lugar incerto e não sabido! E esse estado mental eu acho que devido a droguinha que passei a consumir e acho que me foi dada exatamente para que eu ficasse no estado em que estava e tendo me feito gastar o dinheirinho que tinha em despesas dele e da casa dele para que eu ficasse sem esse dinheirinho e pudesse, conseguisse fazer o quer queria me fazer!

Ele enfiava o pênis dele no meu traseiro metodicamente e pagava a despesa dele e da casa dele com o meu dinheiro ao invés de o devolver! Por ser o enfiar o pênis do traseiro dos outros o que ele faz para obter comida e ou dinheiro? Não, mas algo que não se importa de fazer para conseguir matar, nisso, desse jeito, alguém facilzinho de matar! 

Eu permitia o pênis no traseiro e comia na casa dele e dela não saia por ser alguém que se prostitui e que tenha permitido para ter comida em troca , para não morrer de fome? Não! Eu permiti , como já disse, por pensar que me protegeria de intenções de prostituição permitindo e de acabar me submetendo ao que não me desejo por achar que devido ao estado mental em que estava eu chegaria a me prestar a algo assim por confundir algo assim com afeto, carinho!

E esses 1.000 cruzeiros que eu peguei e trouxe comigo para minha casa eu peguei por ser o que eu tento obter com sexo? E por querer dinheiro em troca de sexo com a minha mãe! Não eu peguei por ser esse dinheiro um dinheir5o que ele me devia, que eu tinha e havia gasto a pedido dele e por pensar ser alguém honesto, honrado e que me devolveria quando pudesse! E porque eu pensaria que dinheirinho meu no bolso de certas pessoas estaria e de tanta gente e em troca da mãe de cada um deles chup(") o meu p(")? Por ser de minha vontade, por ter eu ali , no bolso e na bolsa de cada um deles o posto? Por ser intenção minha em relação à eles e ás mães deles? Não! Por ser uma consequência das intenções deles em relação a mim! Por não se importarem de estarem eles fazendo o que impingem ter eu feito para conseguirem me fazer o que queriam fazer e fizeram, pois sendo o dinheiro que ele devolveu para fazer o que fez e que não devolveria por outro motivo ser menos da metade do que eu tinha e havia gasto em despesas deles e terem que ficar com o restante em seus bolsos com a implicação óbvia que haveria pois se devolvessem o restante estariam absolvendo do que teriam que acusar para fazerem o que fizeram sem problemas legais ou com a opinião pública!

O que em sexo faz parte do "excretar do organismo" e não do sistema de reprodução e que é o oposto de um processo de vida e o oposto do que se faz a alguém em sexo por haver um sentimento de afeto e que é o afetivo de uma sola de sapato grudada na tua cara, te enfiada boca adentro, te esfregada no cérebro, na tua alma, e que é fazer pano de chão, capacho afetivo, do âmago do teu ser, é algo que se volta contra si mesmo em uma pessoa muito fraca e atrofiada mentalmente ao extremo, reduzida mentalmente ao "excretar" do seu organismo em uma relação sexual normal E isso não acontece por haver um fator moral envolvido, por ser alguém querendo viver as custas dos outros, ou da pessoa com quem fez ou teve essa relação sexual! E esse discurso, de terem feito o que fizeram, a alguém covarde, corrupto, e burro, um saco de lixo, uma bunda para ele enfiar o pau e dar uma gozada e em troca do que me dava um prato de comida e alguns cigarros e que menospreza e subestima homossexuais e menospreza prostitutas  mas permitiu o permitiu para ter comida de um deles e que fez o que nenhuma delas faria ao pegar esse dinheiro e traze-lo consigo para sua casa , de ter o feito por querer dinheiro em troca de sexo e de sexo com a própria mãe, de ter vendido a própria mãe como prostituta, NÃO È BEM ASSIM! NÃO É ALGO QUE EU TENHA FEITO OU TENHA TIDO A INTENÇAO!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.