11 Sep

Eu acho que existe um Deus mas acho que não é o Deus da justiça hebraico e até acho que se pode deduzir a existência de algo infinito, e eterno, do qual nós somos infinitésimos e resultado do contido em infinitésimos com o conhecimento científico existente hoje em dia! E acho que mesmo que Deus não seja um Deus da justiça, que nos julgue e puna ou premie pelos nossos atos, que há um Código Penal Civil, regras de convivência, para possibilitar  que milhões de pessoas vivam juntas sem se matarem umas às outras! 

Tá liberado o assassinato de fraquinhos e sem cérebro e doentes e pobres nisso, em sexo e drogas?

Ele não precisaria me enfiar o pau no traseiro para ter o que de comer mas precisaria pagar a comida dele com o meu dinheiro para conseguir me fazer o que queria! E me fazer permitir pelo motivo contrário! E me incapacitar mentalmente! E me deixar sem um centavo para conseguir me fazer o que queria! E precisaria devolver esse dinheiro que me devia para dizer que é o que eu fui buscar na casa dele, e o que eu tento obter em sexo e que me foi dado em troca da minha mãe se prestar em sexo ao que eu não lhe permiti por não me ter sido oferecido dinheiro em troca e precisaria ficar com o restante do dinheiro no seu bolso pois se devolvesse o restante estaria absolvendo do que teria que acusar! Junto com todos os seus amigos! Vejam só quem são! Tranquilo? Roubar e matar alguém como se estivesse fazendo outra coisa! Genial? Todos cúmplices e participantes de roubo e assassinato, nisso, tranquilo?!

Está liberado o uso de meios de informação para fins criminosos? Eu acho que liberdade de imprensa é da mesma forma que para um indivíduo algo  delimitado pelo Código Penal Civil!  Liberdade há quando no que se faz não se está transigindo alguma lei, sendo criminoso em relação a algum outro indivíduo ou à algum grupo de indivíduos!


ao

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.