01 Feb

Se eu permiti o que permiti por não me desejar prostituição, por pensar que me protegeria de intenções de prostituição e de me causar em sexo o que não me desejo por temer chegar a confundir um desrespeito e agressão bem maior do que eu estaria permitindo com algo referente à afeto e por pensar que eu não estaria me prostituindo permitindo o que ele se ofereceu para me fazer pois não seria intenção dele me dar comida e ou dinheiro em troca,  pelo contrário, e se eu me perguntava, depois, por que ele me acusa de prostituição se eu lhe permiti pelo motivo contrário, e se depois me dei conta de que ele sabe o que se passa na minha cabeça, logo não me acusa de prostituição por pensar ter eu lhe permitido o que queria por querer comida e ou dinheiro em troca mas porque é um assassino, um sujeito criminoso que me fez  o que queria por motivos  não vergonhosos e me acusa de prostituição para matar sem ter problemas legais com isso! 

E o dono das Organizações Globo me acusa de prostituição por que se da mesma forma sabe o que se passa na minha cabeça a cada instante?

E o dono do Grupo RBS de Comunicações me acusa de prostituição por que se da mesma forma sabe o que se passa na minha cabeça a cada instante?

E da mesma forma todos os outros donos de meios de informação?

E da mesma forma Ministros de Estado e da mesma forma a mais alta autoridade do País ?

Por que?

E por que junto com o assassino me acusam de ter pego o dinheiro que eu tinha e que ele me havia feito gastar em despesas dele para ficar sem esse dinheiro e conseguir me fazer o que queria por ser o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo, por ser o que eu tento obter em sexo, e de que peguei o dinheiro por o querer em troca de sexo dele com a minha mãe? E ainda nisso em sexo oral, em um pênis enfiado na boca para chupar? Minha mãe alguém querendo viver às custas dele ou de algum de vocês? Alguém que tenha nisso e em prostituição o seu meio de obter coisas na vida? E eu? Alguém, a quem ele tenha feito o que fez por ser eu alguém querendo viver às custas  dele ou que lhe tenha permitido o que permiti para ter dele comida e cigarros e bebida e ou dinheiro em troca?

E se o dinheiro que eu tinha e que gastei em despesas dele uma parte por vontade própria e outra porque pediram e por que ele autorizou e comeu e bebeu e fumou junto com os  ficavam na casa dele com a permissão dele e por ter pensado ser ele uma pessoa honesta, honrada e que me devolveria o dinheiro quando pudesse mais do que o dobro do que ele me devolveu por ter sido devolvido um ano e meio depois, por que não me devolveram esse restante e nisso me inocentaram do que ele me acusa se, como dizem ser , os Srs. ,  pessoas honestas e honradas?

No meu bolso dinheiro dele em troca de sexo com a minha mãe ou no bolso dele e dos Srs. dinheiro meu em troca de sexo das mães dos Srs. comigo  e nisso, em um pênis enfiado na boca para chupar? Por ter eu oferecido, ter alguma intenção nesse sentido ou como implicação das intenções dele e dos Srs. em relação a mim?

E o discurso e a cantoria?

E o talento e a inteligência daqueles que chegam a ter uma coisa e outra, disso colocados à serviço?

Cruz credo, meu!!!!!!

Que seja eu um incapacitado para me manter, para viver entre as pessoas, fraco e sem vida, um desastre biológico em movimento, que hormônios sexuais em mim não tenham razão de existirem por ser algo que tem razão de existir em organismos sadios, que haja requisitos e exigências para a vida, para se viver, mas alguma necessidade de um exercício de ´ódio desses em cima de alguém que nem chega a compreender o seu estado de saúde, que não chega a enxergar o estado do seu organismo e do que têm como cérebro? Porque não conseguiria evitar? Porque não conseguiria devolver o ódio devido?

Eu não sou candidato à empregado de nenhum de vocês!

Devo alguma coisa à algum de vocês?

Estou com 73 anos de idade, recebo dinheiro de aposentadoria por invalidez mental do INSS já há muito tempo! Há alguma irregularidade no meu benefício? Esse dinheiro que recebo, algo que eu não tenha direito legal ou moral de receber?

Se ofendi a mãe de todos ofendi por terem levado a isso de propósito! Se disse da mãe de todos o que essas pessoas disseram das mães deles para fazerem o que fizeram disse por me fazerem serem todos como eles! Porque exasperam! Porque a intenção dessas pessoas é , de uma forma ou outra acabar comigo como ser humano e de uma forma encobrir o que eles fazem , salvar aparências, pois tem uma fachada a preservar! Vivem e têm o que têm em função da fachada que têm para o que são e para o que fazem na vida! Depenem de uma forma outra da opinião pública para terem os seus ganhos!

E na fachada onde está escrito que é um lar na parte de trás está  escrito Escrotilândia e o que têm dentro é toda uma... SATANAZADA!!!!

O que cada pessoa paga para o INSS é o direito ao próprio benefício se precisar! Ninguém paga Previdência Social para que esse ou aquele seja beneficiado! E se há essa intenção, de ser algo que eu não tenho direito nem legal e nem moral e de me ser pago ou dado em troca de sexo comigo ou com a minha mãe eu acho que não cabe ao caixa do banco onde recebo o benefício me dizer isso mas ao setor de benefícios da Previdência Social! Se o Setor de benefícios emitir um documento formal com valor legal dizendo que o dinheiro que eu recebo me é pago em troca de sexo comigo ou com a minha mãe aí eu deixo de receber o dinheiro mas assim, para que eu renuncie a um direito meu, e fique alijado de tudo, ]por de uma forma ou outra essas pessoas quererem acabar comigo , morre acusado de prostituição ou de uma forma ou outra vamos fazer de ti alguém que se prostitui, não Sr. Estão chutando um trapo já há cinquenta anos e querendo fazer  que o trapo lhes lamba a sola dos seus sapatos grudadas em sua cara!

Qual é , né meu!

Eu xinguei as mães dos seus empregados srs donos de meios de informação mas não fui eu que fiz que em seus bolsos e em suas bolsas tivesse dinheiro meu em troca das mães de cada um deles e delas se prestarem em sexo comigo nisso que impingem ser próprio de mim e da minha mãe, por serem seus empregados, e por serem os srs, , os seus patrões, gente criminosa, para quem algo assim como está sendo feito o genial de se colocarem à serviço! Roubar e matar um merda qualquer nisso, dessa forma, fazer com que tenha a mãe ofendida e violentada em seus olhos como se estivessem fazendo outra coisa, sendo dito a tidos por ser alguém capaz das maiores baixezas, covarde e corrupto e apenas o fim merecido para alguém que não chega a nos ter a serventia que chegam a nos ter nossos cachorros!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.