28 Nov

Se ele pagava a comida que ele comia com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver para conseguir fazer o que queria e se fez permitir pelo motivo contrário ao de uma intenção de prostituição e se incapacitou mentalmente e fez gastar o dinheiro que tinha para que ficasse sem ele... é um caso de roubo e assassinato e em que a acusação de prostituição é forjada para se matar sem haver problemas legais!


E se o dinheiro que ele me devia  do dinheiro que me fez gastar para que ficasse sem ele e que não iria me devolver resolveu devolver para dizer que eu peguei esse dinheiro por ser o que eu tento obter em sexo e que o peguei por o querer em troca de sexo com a minha mãe e junto com seus amigos me fazerem ter a minha mãe ofendida por todos e agredida por odos em meus olhos e sendo o dinheiro devolvido menos da metade do que eu tinha e tendo que ficar com esse dinheiro pois se devolvessem estariam inocentando do que teriam que acusar dinheiro em troca da própria mãe chup(") o p(") dos outros meu nos bolsos deles e não o contrário e não por ter eu ali o posto e não por ter eu alguma intenção desse tipo em relação a eles mas de livre e espontânea vontade pois é o que teriam que fazer e estariam fazendo para conseguirem fazer o que fizeram!

É algo para um dono de meio de informação fazer? Colocar sua empresa à serviço? De uma autoridade de um país, responsável, endossar e participar?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.