Eu tinha 1.300 cruzeiros em notas de cem e os gastei em despesas da casa dele autorizadas por ele e depois a pedido dele e pensando ser ele alguém no mínimo honesto e que me devolveria o dinheiro que eu estava gastando quando pudesse!
Mas me fez gastar esse dinheiro para que eu ficasse sem ele e conseguisse me fazer o que queria desde que lá cheguei!
Tinha eu alguma obrigação de alimentá-lo? Devia alguma coisa para ele? Fiz a ele algo que justificasse o que ele pretendia me fazer e depois me fez?
Se ele tivesse devolvido o dinheiro que me fez gastar conseguiria fazer o que depois fez?
Se não pagasse ele a comida e a bebida e os cigarros dele, com o dinheiro que me devia, devolvesse o dinheiro, conseguiria me fazer o que fez?
Se ao invés de como fez, tivesse me feito pensar que daria comida e ou dinheiro em troca do que queria me fazer conseguiria a permissão para o que se ofereceu para me fazer?
Tendo devolvido o dinheiro que eu tinha quando lá cheguei para me fazer o que depois seus amigos se encarregaram de fazer, sabendo ser o dinheiro devolvido menos da metade do que eu havia gasto, se ele e s seus amigos tivessem devolvido o restante, poderiam justificar o que estariam fazendo como teriam que justificar?
As mais altas autoridades do país, e donos de meios de informação e entretenimento compreendendo a coisa toda o que fariam em um caso desses? Devolveriam o dinheiro que faltava devolver e nisso inocentariam um idiotas das acusações de um ladrão e parasita e estuprador e assassino de idiotas culto e inteligente ou ficariam com o restante do dinheiro para junto com o ladrão e parasita e assassino de idiotas fazerem o idiota ter a sua mãe violentada em seus olhos por todos, ofendida ´por todos e acusado de ser puta e vendedor de mãe para tudo ficar assim justificado para todos e nisso todos se realizarem como ladrões, parasitas e estupradores e assassinos de idiotas?
No bolso de quem dinheiro dos outros em troca da própria mãe "trepar" com outros e nisso , em sexo oral? No meu bolso não passou a haver dinheiro desse tipo por ter eu pego o dinheiro que eu tinha de volta! E quem se dedicando a enfiar o pau no traseiro dos outros e comendo e bebendo e fumando e pagando a própria despesa com o dinheiro daquele a quem faz isso? O diferencial é que eu não poderia obrigá-lo a devolver o dinheiro que me devia e nem evitar o que ele fazia, pois ele fez a coisa toda de uma forma que eu não conseguisse evitar! Mas não me fazendo querer ou pensar que teria dele comida e ou dinheiro em troca mas fazendo eu querer me proteger de intenções de prostituição e de me prestar em sexo ao que não me desejo e me fazendo pensar que estaria me protegendo de ambas as coisas permitindo o que estaria permitindo!