Só por dinheiro é manter a louça higienizada, o assoalho sem poeira se acumulando, lenha no galpão para cozinhar, regar a horta e arrancar matinhos na horta, e ficar responsável pela casa quando o dono se ausentava! Sexo não! O que se faz em sexo se paga com o que se faz em sexo ou cada coisa se paga com com cada coisa! Eu não permiti o que permiti por querer ou pensar que teria comida e caminha quente ou dinheiro em troca! Ele me fez pensar que a intenção dele no que se ofereceu para me fazer seria o contrário disso e permiti por pensar que permitindo o que estaria permitindo me protegeria de permitir um desrespeito e uma agressão bem maior por confundi-la com algo referente a afeto e também de acabar tendo intenções de prostituição! Não por ser ou querer me tornar mas por não ser e não querer me tornar alguém que se prostitui! Ele não conseguiria me fazer permitir nem uma coisa e nem outra em sexo, nisso que em sexo faz parte do "excretar" de um organismo, que é porrada afetiva, nisso que se faz para quem não se quer para conviver, para quem não quer perto de si e que além da prostituição é em sexo o que faz parte não da graça que pode existir na vida mas da desgraça que nela pode haver! No dia seguinte ao tentar lavar a louça pela manhã como sempre fazia me dei conta de que não poderia mais fazer o que fazia antes todo dia para pagar a minha despesa, lavar louça e manter assoalho da casa sem poeira, e ao mesmo tempo se saísse de lá não conseguiria mais chegar vivo na minha casa! Se saísse de lá além de por ficar morrendo de fome , no estado mental em que estava e a cada dia pior mais vulnerável a me causar prostituição e sair de lá com um pau enfiado no meu traseiro como se o tivessem feito pelos motivos que se referem ao que justificam um pau no traseiro além de ficar separado da minha família para sempre , ser enterrado em lugar incerto e não sabido! Mas pensei que tinha , e tenho até hoje, o dinheiro dos meus pais para pagar despesa minha que deva para ele, que passaria a dever por não poder mais fazer de trabalho o que fazia antes! E também que fazer de trabalho o que ainda conseguir fazer, não ser totalmente um parasita e me negar ao que ele insinuou ser o meu meio de obter comida e ou dinheiro e pensei também que eu tinha o dinheiro que havia gasto em despesas deles, um dinheiro que ele me devia e o usei para me proteger de intenções de prostituição! Cada coisa se paga com cada coisa!
E então? De que forma e em que circunstâncias a surra de pau no cu? Me sujeitar ao que queria e dizer ser o que lhe permito para ter dele comida e alguns cigarros, caminha quente? Que não me quer na casa dele e que dela não saio, que não forçou a nada, e que a porta está aberta e que não saio e lhe permito o que ele quer para ter dele comida em troca? E pagando a comida dele e que dá para os seus amigos e para suas namoradas e para o seu cão de guarda com o meu dinheiro, com o dinheiro que me deve ao invés de o devolver? Comida nunca faltou na minha casa e eu não precisaria ficar na casa dele para ter o que de comer mas precisaria que ele devolvesse uma parte que seja do meu dinheiro, do dinheiro que eu tinha, que me fez gastar todo para que ficasse sem ele e conseguisse me fazer o que queria, pois sem parte desse dinheiro eu já não conseguiria mais chegar vivo na minha casa se de lá saísse!
E então? Se eu tinha 1.300 cruzeiros em notas de cem e os gastei em despesas deles autorizadas por ele e depois a pedido dele eu teria pego esses 1.000 cruzeiros em notas de cem por ser o que eu tento obter com sexo? Por ser o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo? E peguei o dinheiro e o trouxe comigo ao voltar para minha casa por ser dinheiro em troca de sexo e dinheiro em troca de sexo até com a própria mãe? Eu acho que eu não disse algo assim da minha mãe, de ser ela puta ao pegar esse dinheiro e o trazer de volta para minha casa! Mas e ele e os responsáveis e mandantes e os que disso mais diretamente participaram, compreendendo a coisa toda e sabendo ser esse dinheiro um dinheiro que ele me devia e de ser menos da metade do que eu havia gasto e sabendo de por que e para que devolveu e ficando com o restante ao invés de devolver para conseguirem fazer o que depois foi feito, o que disseram das próprias mães e de si mesmos nisso ,para fazerem o que fizeram? Não é o que eles disseram ser a mãe de cada um deles , puta e chup(") de p(") a vagabunda, 1.000 cruzeiros o dinheiro no bolso conjunto de todos eles, em troca disso que, em sexo, impingem todos ser o meio obter bens materiais para mim e para minha mãe, para que os filhos consigam fazer o que fizeram?
Esse dinheiro meu que faltava devolver, que eu poderia achar me ser devido, me foi devolvido há anos por um parente meu e eu o peguei de volta por não querer pessoas da minha própria família envolvidas em algo assim! Não me devem mais! E essa despesa minha que dizem eu dever basta que façam o cálculo e me mostrem o cálculo, os critérios usados para o cálculo! De uma forma séria e honesta! Se eu achar que está correto eu pago com papel moeda dos meus pais! São pessoas honestas e honradas e ei tenho o dinheiro deles para pagar dinheiro que deva para ele ou outra pessoa a quem realmente deva dinheiro!