Como um criminosos culto e inteligente rouba e mata alguém como se estivesse fazendo outra coisa! Nisso em sexo e drogas e em que prostituição é do que se deve acusar para não se ter problemas legais matando! De ser algo que permiti e para ter comida em troca e mais ainda de que além disso de dinheiro ser o tento obter com sexo e de o ter pego e trazido para minha casa por o querer em troca de sexo com a minha mãe!
Permiti mas não por querer comida e ou dinheiro em troca! Permiti por pensar que permitindo o desrespeito e agressão me protegeria de permitir um desrespeito e uma agressão bem maior por a confundir com afeto e me protegeria de querer alguma coisa em troca, dinheiro ou comida! Ele não me fez pensar que a intenção dele seria a de me dar comida e ou dinheiro em troca do que se ofereceu para me fazer pois se fizesse pensar que a intenção seria a de me dar comida e ou dinheiro em troca não conseguiria a permissão!
Não forçou a nada? A porta está aberta, não quero na minha casa, por que não sai, porque permite? Não forçou fisicamente, não ameaçou fisicamente com nada, mas incapacitou mentalmente e fez ficar sem um centavo, fez gastar o dinheiro que eu tinha para que ficasse sem ele e não conseguisse evitar! E não teria que ele estar pagando a comida e os cigarros dele e a cachaça dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver para conseguir fazer o que queria? Mas eu não pagaria comida e cachaça e cigarros para ele para que ele me enfie o pau no traseiro ! Não conseguiria evitar, não poderia obrigá-lo a devolver o dinheiro que me devia mas não quero que façam nada disso e muito menos pagaria dinheiro para que me façam! Então eu não permiti o que ele meses depois tentou me causar porque só o faria em troca de dinheiro mas porque eu permiti o que permiti pensando em proteger de alguma forma tanto de me prestar a esse tipo de coisas por ter esse tipo de coisa como algo referente a afeto como de acabar tendo intenções de prostituição, de querer alguma coisa em troca, comida e ou dinheiro! E esse dinheiro que eu peguei e trouxe comigo para minha casa é um dinheiro que ele me devia por ter eu gasto o dinheiro que eu tinha em despesas deles autorizadas por ele e depois a pedido dele! Sem incapacitar mentalmente não conseguiria, sem deixar sem um centavo não conseguiria, fazendo pensar que a intenção dele seria a de me dar comida e ou dinheiro em troca não conseguiria e se não pagasse ele a despesa dele com o dinheiro que me devia , se tivesse devolvido parte que seja desse dinheiro não conseguiria fazer aquilo no que tem como sua realização intelectual e existencial! E esse dinheiro que resolveu devolver e que não iria devolver devolveu para justificar o que ficou vontade de me fazer, de me fazer eu ter a minha mãe violentada por todos em meus olhos, ofendida e dito a todos, de que não precisa do que eu peguei esse dinheiro em troca da minha mãe fazer! Mas sendo esse dinheiro menos da metade do que eu havia gasto e se foi devolvido apenas para se fazer o que depois foi feito e tendo que ficar com o restante do meu dinheiro pois se devolvessem estariam inocentando do que teriam que acusar nisso, quem vendeu a própria mãe como prostituta e por que e para que? É claro que é apenas uma implicação, é algo que teriam que fazer e estariam fazendo e para conseguirem fazer alguém roubado e violentado ainda ter a mãe agredida por todos em seus olhos, ofendida e morrer tachado de ser alguém corrupto e covarde e burro e capaz das maiores baixezas a para tudo ficar assim justificado perante todos! Pelo prazer da maldade, pelo prazer da perversidade!
Vejam só, para quem roubar e matar assim um trapo qualquer, nisso, e ser elogiado ao invés de punido é o genial de fazer na vida! Quem coloca suas empresas a serviço, quem coloca sua inteligência e seu talento à serviço!!!!
Que eu seja o oposto de alguém sadio, cheio de vida, que seja fraco e doente e estúpido e ignorante, alguém que não conseguiria fazer um trabalho que exija a força que outros têm e que eu não tenho e que exija uma capacidade mental que outros têm e eu não tenho mas que eu tenha intenções desse tipo, de estar procurando alguém para viver às custas ou querendo rodar bolsinha com alguém, e que tenha ele me feito o que fez por eu as ter e de que permiti o que permiti para ter dele comida e ou dinheiro em troca e de ainda ter pego o dinheiro que peguei por ser o que tento obter em sexo e ainda de ter vendido a minha mãe em troca dele, NÃO SENHOR!
Esse dinheiro que eu peguei ele me devia e não permiti o que permiti para ter comida em troca e despesa minha que eu deva eu pago com papel moeda,. dos meus pais, que são pessoas honestas e honradas e não são improdutivas, fracas estúpidas como eu! Mas é preciso fazer o cálculo dessa despesa, saber o montante, dizer dos critérios usados para o cálculo , de uma forma séria e honesta! É possível fazer esse cálculo?