31 Jul

Esse dinheiro , 1.000 cruzeiros em notas de cem e mais um ovo de Pascoa de chocolate e mais uma passagem de ônibus de São Paulo para Porto Alegre ,eu não devo para ele pois é menos do que os 1.300 cruzeiros em notas de cem que eu tinha quando eu cheguei lá e gastei com a autorização e depois a pedido do dono do lugar onde eu estava em despesas da casa dele! Agora , essa dívida de despesa minha em comida e bebida e cigarros , de depois de passar a me ser feito o que era feito, é preciso que se calcule pois eu não teria meios de calculá-la ao sair de lá em 1976! Mas essa dívida passou a existir somente porque ele , ao invés de devolver o dinheiro que me fez gastar em despesas dele, ficou com o dinheiro para poder fazer o que queria! Não precisava de mim na casa dele mas antes de para lá voltar, ao sair da casa dele, ele ficou horas insistindo para que eu ficasse e me dizendo não me ter como inimigo, não ser eu alguém que ele queria destruir e quando para lá voltei pediu para que eu gastasse meu dinheiro em despesas da casa dele apenas para que eu ficasse sem esse dinheiro pois dele dependeria para conseguir vo9ltar para a minha casa , se precisasse!

Eu não poderia obrigá-lo a devolver parte que seja do dinheiro que eu tinha e não consegui evitar que me fizesse o que fez mas não permiti o que permiti  por querer comida e ou dinheiro em troca , ou pensando que teria comida e ou dinheiro em troca do que estaria permitindo mas pensando que me protegeria de intenções de prostituição e de me submeter ao que não me desejo, por confundi-lo com carinho, permitindo e tendo que ficar na casa dele pois se saísse já não conseguiria chegar vivo na minha casa e no estado mental em que estava correria um risco maior de acabar tendo intenções de prostituição saindo da casa dele além de morrer e ser enterrado em lugar incerto e não sabido!

E da mesma forma eu não sou pai dele, não tenho obrigação de alimentá-lo e nenhuma vontade de alimentar um assassino para que ele consiga se realizar como assassino em cima de mim!

Se tivesse devolvido parte q     ue seja do meu dinheiro eu não precisaria ficar lá, se lá não me queria!

Se eu não tivesse experimentado droga e passado a consumir  mesmo que em pe1quena quantidade eu não ficaria no estado mental em que estava e eu acho que a droga me foi dada para experimentar com esse propósito mesmo!

E se ao invés de fazer como fez para que eu lhe permitisse o que queria tivesse me feito pensar que teria dele comida e ou dinheiro em troca ele não conseguiria a permissão para o que queria!

Então não se trata de um caso de prostituição mas de roubo e tentativa de assassinato  em que se tem um criminoso culto e inteligente se realizando como ladrão, estuprador, parasita e assassino de alguém em estado de não poder contar mentalmente consigo em que um bobalhão é roubado, violentado, tem sua mãe ofendida por todos e violentada por todos em sua imagem em seus olhos e tachado de ser  alguém que se prostitui e capaz de prostituir a própria mãe para tudo ficar justificado perante todos! E não apenas um assassino mas toda uma confraria deles que tem nisso , da mesma forma, realização para a inteligência e o talento que tem!

Vejam quem são!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.