02 Dec

Eu não permiti o que permiti para ter comida em troca mas não conseguiria não comer e se saísse da casa ficaria mais vulnerável a me causar prostituição do que se ficasse na casa dele! Mas eu tinha e tenho o dinheiro dos meus pais para pagar despesa minha que devesse para ele! Mas se ao invés de pagar a despesa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver eu não precisaria ficar na casa dele, nem comer na casa dele, nem dormir na casa dele! Se ele não tivesse meses depois tentado me causar o que eu pensei que estaria evitando permitindo o que permitia eu ficaria mais algumas semanas na casa dele e lá morreria, de infarto ou avc ou insuficiência respiratória! Tentando me fazer o que eu havia permitido o pau no traseiro pensando que permitindo desrespeito e agressão eu me protegeria de um desrespeito e de uma agressão bem maior por confundi-la com carinho e também de intenções de prostituição, me fez me dar conta de que não estava me protegendo de nada permitindo o que permitia e por não querer ainda mais ralado ou bêbado acabar me submetendo a isso resolvi fazer alguma coisa para que não continuasse a me fazer o que fazia! Dizer estar doente! Inventar uma doença!!

Eu não peguei 100, 100, 300 cruzeiros em notas de cem por querer dinheiro em troca de sexo mas por não querer pagar dinheiro em troca de sexo! Tenho eu alguma obrigação de alimentá-lo? Conseguiria me fazer o que queria se não me tivesse feito gastar o dinheiro que tinha? Devolveria se me fez gastar para que ficasse sem ele para conseguir me fazer o que queria? Mas me devolveu apenas para isso! Para usar contra mim! Para dizer quer eu peguei esse dinheiro por ser o que eu fui fazer na casa dele, por ser o que eu tento obter com sexo, e o peguei e o trouxe para minha casa por o querer em troca de sexo com  minha mãe! Eu pensei que poderia me inocentar disso pois o dinheiro me devia por ter eu o gasto em despesas dele! Algo que eu notei e não havia notado antes ou compreendido, quando depois de voltar de um lugar para onde tinha ido sentou na cama diante da qual eu dormia e me perguntou: por que você disse que está doente, tuberculoso? Você recebe comida, é bem alimentado! De ser alguém que estava representando! Um criminoso sórdido, escroto, canalha , cafajeste, mas culto e inteligente se fazendo passar por homem honesto, honrado! E depois de tudo isso vejo que não é apenas ele algo assim , mas todos os seus amigos, aqueles que se juntaram a ele para fazerem o que fizeram! Todos se realizando como ladrões, estupradores, parasitas e assassinos de idiotas! Nisso, dessa forma, de um jeito a serem elogiados ao invés de punidos e nisso me mostrando o que são como seres humanos!

Criminosos, ladrões e assassinos mas nisso tendo devolvido o dinheiro que não iria devolver , sabendo do dinheiro ser menos da metade do dinheiro que eu gastei para ele e dizendo que puta é a mãe quem nisso disse algo assim da própria mãe e de si mesmo: eu pegando de volta o dinheiro que ele me devia ou ele e cada um deles ficando com o meu dinheiro em um bolso conjunto de todos eles para  conseguirem fazer o que fizeram?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.