Se o porcaria quis sair de lá por vontade própria, ainda conseguiria, porque ficou horas e horas insistindo para que o porcaria lá ficasse e dizendo não ter o porcaria como inimigo, não ser o porcaria alguém que ele queria destruir?
Se o saco com mantimentos que comprava uma vez por mês na cidade pagava com o dinheiro que me devia, que me fez gastar para que ficasse sem ele, se me fez permitir o que queria pelo motivo contrário ao de uma intenção de prostituição, se incapacitou mentalmente, ou seja , se fez com que eu não conseguisse evitar, se pelo contrário, permiti por não me desejar prostituição e por pensar que me protegeria de intenções de prostituição permitindo e se ele é que pagava a despesa dele com o meu dinheiro, é um caso de prostituição, em que alguém por covardia e para ter comida em troca permitiu a outro o que permitiu ou um caso de roubo e assassinato em que uma pessoa é roubada e morta por um criminoso culto e inteligente, de um jeito a ser elogiado ao invés de punido, e que tem nisso sua realização intelectual?
E quem vendeu a própria mãe nisso e como prostituta e para sexo oral e porque e para que? Eu fiz algo assim pegando de volta o dinheiro que eu tinha e havia gasto em despesas deles porque pediram e porque pensei que fosse alguém honesto e que me devolveria? Nisso dinheiro dele no meu bolso em troca de sexo com a minha mãe se o dinheiro é o que eu tinha e eles haviam comido e bebido e fumado para que eu ficasse sem ele e pudesse me fazer o que queria?
Mas se esse dinheiro que ele me devia devolveu apenas para junto com seus amigos me fazer o que ficou com vontade de me ser feito era menos da metade do que eu havia gasto e se não devolveram o restante porque se o tivessem feito estariam inocentando do que teriam que acusar dinheiro meu no bolso conjunto de todos eles e em troca da mãe de cada um deles se prestar em sexo ao que impingem ser próprio de mim e da minha mãe, não fizeram eles , por vontade própria, o que impingem ter eu feito e ser próprio de mim para conseguirem juntos ofenderem a minha mãe , a fazerem violentada por todos em uma imagem dela em meus olhos e dizendo a todos por ser puta e vendedor de mãe para tudo ficar justificado perante todos?
Para aqueles que são os sadios, e cultos e talentosos e criativos essa a realização intelectual? E todos, junto com donos de meios de informação e as mais altas autoridades do país se realizando como ladrões, parasitas , estupradores e assassinos de idiotas?
Quem disse que a mãe de cada um deles é puta e chup(") de p(") ? Eu ou cada um deles para conseguirem fazer o que fizeram? E com o dinheiro restante meu que não devolveram em seus bolsos e em troca disso da própria mãe se prestar em sexo a isso por ter eu posto o dinheiro em seus bolsos, por vontade minha ou por ser algo que não se importaram de fazer para conseguirem fazer o seu FEITO?