Eu sou obrigado a pagar a comida e avevida e os cigarros de um advogado e poeta ou de um homem adulto sadio e culto e inteligente para que ele consiga me enfiar o pau no traseiro até matar? Não se é roubado e morto porque se quer eu acho mas porque não se consegue evitar! E para que eu não conseguisse evitar a droguinha que eu quis experimentar! Porque me incapacitaria mentalmente em pouco tempo! E para que eu não conseguisse evitar me fez gastar o dinheiro que eu tinha até dele não restar nada! Por que não devolveu o dinheiro que eu tinha ou parte dele? Porque se devolvesse eu pegaria o dinhiero e com ele conseguiria voltar para minha casa! Não conseguiria me fazer o que queria e é pára ele realização intelectual e existencial!
Ficou perfeito? Não quero esse sujeito na minha casa! Por que da minha casa não sai? A porta não está aberta? Forcei a alguma coisa? Da minha casa não sai, permite o que permite e na minha casa come! Não é óbvio? O lixo querendo ser a puta de um homem como eu! Achando que permitindo o que permite teria de mim em troca comida e cigarros! Vejam só a nojeira que chega a ser um sujeito desses, o que permite para um homem para ter dele comida e cigarros em troca!
Mas pagava ele a despesa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver! Não precisa do meu dinheiro mas precisa pagar a despesa dele com o meu dinheiro para fazer o que quer porque se devolvesse eu pegaria o dinheiro e conseguiria voltar para minha casa! E não é "vai comer" mas "vai se proteger de intenções de prostituição e de permitir um desrespeito e uma agressão bem maior por confundir algo assim com afeto, carinho, permitindo o que ele quer"! Mas estaria comendo, não conseguiria não comer! E se de lá saísse não conseguiria chegar vivo na própria casa e ficaria mais vulnerável a se causar prostituição se saísse além de morrer em lugar incerto e não sabido e ser enterrado em lugar incerto e não sabido! E não chegava a compreender o que me estava sendo feito, porque me fazia o que fazia! Pensar que um advogado e poeta seja um ladrão e assassino e nisso se realize como assassino eu não chegaria a pensar!
E esse dinheiro que eu tinha e que me fez gastar para que eu ficasse sem ele e pudesse me fazer o que queria ele resolveu me devolver quando eu consegui lhe pedir algum dinheiro emprestado para comprar uma passagem de São Paulo para Porto Alegre! Para dizer que eu peguei esse dinheiro porque é o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo! E o peguei por o querer em troca de sexo com a minha mãe!
Ele não precisa do meu dinheiro e muito menos o dono das Organizações Globo e nem o dono do Grupo RBS de Comunicações além de todo um monte de gente que a eles se juntaram ! Mas precisariam ficar com dinheiro meu no bolso conjunto de todos eles, pois sendo o dinheiro devolvido menos da metade por ter havido inflação no período em lá estive, se devolvessem o restante não poderiam acusar do que teriam que acusar! Estariam inocentando! Não conseguiriam ofender a minha mãe, fazer eu a ter agredida por todos em meus olhos em uma imagem dela em meus olhos e nem me tacharem de puta e vendedor de mãe para justificarem o que estariam fazendo! Estariam inocentando do que teriam que acusar se devolvessem o dinheiro! Para isso homens adultos e sadios e inteligentes e cultos colocam seus meios de informação e entretenimento a serviço e toda essa gente , nisso, realização intelectual e existencial!