24 Oct

Custaria mais ou menos o que eles comeram e beberam e fumaram e pago com o dinheiro que eu tinha! Mas apenas para que eu ficasse sem esse dinheiro e pudesse fazer o que queria me fazer desde que eu lá cheguei pela primeira vez! E o dinheiro que eu havia gasto , tinha quando lá cheguei 1.300 cruzeiros em notas de cem, e tendo havido desvalorização da moeda no período em que lá fiquei, uns 50% talvez,  o dinheiro que eu tinha e havia gasto equivaleria à uns 1.950 cruzeiros quando de lá sai! Fraquinho e incapaz de raciocínio, alguém que ele não ficaria com medo de levar porrada e nem que pudesse obrigá-lo a devolver o dinheiro que fez gastar!

Ele me fez permitir o que queria de que forma? Sem a droga para incapacitar mentalmente conseguiria? Sem fazer gastar o dinheiro que eu tinha para que ficasse sem ele conseguiria?

Por que eu não sairia da casa dele se nela não me queria? Não teria nada na minha casa para comer ou porque para ela eu não conseguiria mais voltar? Por não querer o desconforto de um lento definhar pela fome e ficar ao relento ou por não querer o que poderia acontecer em função disso e do estado mental em que estava, de não  desejar me causar prostituição, além de morrer em lugar incerto e não sabido e ser enterrado da mesma forma em lugar incerto e não sabido? Eu lhe permiti o que permiti por pensar que teria dele comida e caminha quente em troca ou por pensar que me protegeria de intenções de prostituição, tendo que ficar na casa dele, e de confundir desrespeito e agressão com carinho e de me submeter ao que não me desejo em sexo por confundi-lo com carinho devido ao estado mental em que estava?

Enfiava o pau no meu traseiro para que eu não comesse na casa dele e dela saísse por não me querer na casa dele, por não estar precisando de puto e ser eu segundo ele um puto, mas comendo e bebendo e fumando e alimentando os seus amigos e suas namoradas e o seu cão de guarda com o dinheiro que me devia ao invés de devolvê-lo, não? Para conseguir me fazer o que queria, não? E então? Teria feito eu querer me prostituir para conseguir me fazer o queria e dizer estar fazendo apenas o que um covarde nojento lhe permite para ter dele comida e caminha quente em troca ou pelo contrário me fez querer me proteger de intenções de prostituição e pensar que estaria me protegendo de intenções de prostituição permitindo e tendo que ficar na casa dele por ter ele incapacitado mentalmente e deixado sem um centavo e me fazendo pensar que a intenção dele não seria me dar comida e ou dinheiro em troca mas nisso, em porrada afetiva, em prazer de orgasmo me dizer que eu não sou alguém que ele queira para conviver, que eu não sou alguém que ele queira perto de si?

E então? Para mim não é, nunca foi, nem dar e nem receber porrada afetiva realização afetiva e nem sexo meio de obter comida e ou dinheiro! E para o advogado e poeta de Paraty , dar porrada afetiva é realização existencial e meio de obter comida e ou dinheiro? Em matar nisso! E tem como cúmplices e ajudantes, por afinidade com coisas desse tipo,  todos os donos de meios de informação do país, artistas, intelectuais, jornalistas e as mais altas autoridades do país?

Eu sou acusado de estar querendo pagar despesa com sexo e de ter pego o dinheiro que peguei e trouxe de volta comigo para minha casa por querer dinheiro em troca de sexo com a minha mãe, e lembro que , em 1986, depois de me atormentarem durante anos com a ideia de estarem querendo fazer para minha mãe o que eu não permiti que me fosse feito de quando eu passei a imaginar minha mãe sendo agredida , e não conseguia evitar, e era algo compulsivo ou seja , do ódio que eu devia para ele fazerem voltar em meu cérebro contra minha própria mãe e contra mim mesmo,  de que havia uma propaganda de cerveja ,Malte90 ou algo assim, em que se ouvia uma voz dizendo 21, 22, 23 e assim por diante das vezes em que fizeram eu imaginar a minha mãe com um pênis lhe enfiado na boca! Ficaram com o restante do dinheiro ao invés de o devolver para conseguirem junto com o sujeito que pagava a comida dele e os cigarros dele e a bebida dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver porque  o sujeito depois de meses de metódico pau no traseiro se ferrou pensando que com isso eu lhe permitiria o pau dele enfiado na minha  boca e a coisa não saiu bem como ele esperava que saísse! Para isso devolveu o dinheiro que não iria devolver e para isso homens adultos  e sadios e inteligentes e cultos e talentosos se colocaram à serviço, colocaram seus meios de informação e seus empregados à serviço e algo que as mais altas autoridades do país endossam e participam!

Quem parasita em relação a quem? Por que e para que?

No bolso de quem dinheiro de quem em troca da própria mãe se prestar a ter um p(") enfiado na boca para chup(")!? Por que e para que?

E em 1990 mais ou menos, quando não conseguia mais dormir e estava com problemas respiratórios em função de tudo isso e de tomar medicamentos psiquiátricos não prescritos e com validade vencida e com álcool me ajudaram novamente mas obviamente para se tornar possível me causar alguma porcaria que ainda não tinham conseguido me causar e para usar essa ajuda como meio para conseguirem  me destruir mais ainda, tipo  a ajuda é em troca de sexo com a tua mãe, sem ela você estaria morto, se você aceita fica vivo se não quiser te mata, não?  Mas se o problema de saúde é devido à eles eu passaria a dever alguma coisa para eles por ser ajudado  por eles? E xinguei a todos os que disso tinham participado assim falando e sabendo que ouviam do outro lado da parede o que eu falava! E porque por ter eu me inocentado , acho, no que eu falava do que me acusavam e já não poderiam mais fazer o que queriam ou continuar fazendo o que faziam me acusando do que me acusavam me exasperaram até eu xingar todos os empregados dessas empresas, e depois toda a população da cidade e do Estado e  do País! Nisso fariam que eu tivesse toda a população do país como inimiga, com motivos para me destruir, e algo que poderia trazer para eles  problemas com a opinião pública deixaria de haver pois teriam ajuda de todos no que queriam me fazer! Mas se sabem o que eles fizeram e sabem que fizeram isso de propósito e disso participam eu acho que disso participam não por ter eu os xingado mas por serem cúmplices disso, não? E recebendo eu aposentadoria por invalidez mental, caixas do banco em que eu recebia o dinheiro me fizeram pensar ou disseram , dizendo uma coisa aqui outra ali que o dinheiro que eu recebia era em troca de sexo com a minha mãe e eu peguei o dinheiro no caixa mas dizendo para mim mesmo: não, é um truque para que eu abdique de um direito meu e fique alijado de tudo e se torne mais fácil  de uma forma ou de outra me destruir! Deixei a critério da minha mãe! Nela eu confio, no discernimento dela e se eu estivesse me prostituindo ou a prostituindo de alguma forma ela não iria receber esse dinheiro em meu lugar! Até que em um dia adquiri defesas e voltei a ir ao banco e pegar esse dinheiro que recebo do INSS! Não é ao caixa de banco que compete dizer isso! Eu não recebo esse dinheiro nem do dono do banco, nem do dono das Organizações Globo e nem do dono do Grupo RBS de Comunicações, nem de alguma autoridade do País e nem de habitantes do País pois o que cada um paga para a Previdência é o direito a receber benefício em caso de necessidade! É ao INSS que compete dizer isso, ao setor de benefícios, havendo alguma irregularidade ou ausência de direito ou perda de direito de receber esse benefício!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.