Puta eu, por que, se ele paga o que ele come com o dinheiro que me deve ao invés de o devolver para conseguir o que ele quer, se fez com que eu quisesse me proteger de intenções de prostituição e fez com que eu pensasse que estaria me protegendo de intenções de prostituição permitindo o que ele se ofereceu para me fazer e se fez com que eu não pudesse mais contar mentalmente comigo para que se pegasse a mochila e da casa dele saísse não conseguisse mais chegar vivo na própria casa e nem atinasse que se escrevesse uma carta para os meus pais pedindo algum dinheiro para o ônibus de volta me mandariam o dinheiro? Porque a porta está aberta, não força a nada e se não sai é porque não quer e se permite e na casa dele come é alguém que lhe permite para ter dele comida em troca?
E pior ainda? Capaz de vender a própria mãe para sexo em troca de algum dinheiro? E para escapar da morte?
Se eu tinha 1.300 cruzeiros em notas de cem e os gastei em despesas dele porque pediram e porque pensei que fosse alguém honesto, honrado e que me devolveria quando pudesse eu teria pego 1.000 cruzeiros em notas de cem por ser o que eu tento obter com sexo, e por querer esse dinheiro em troca de sexo com a minha mãe ou por não ser obrigação minha alimentar um homem adulto com quarenta anos de idade quando eu tinha vinte e por não querer pagar a comida e os cigarros e a cachaça que um assassino consome para que ele consiga me enfiar o pau no traseiro até matar?
Uma empresa jornalística tem a finalidade de informar a população de uma cidade ou Estado ou país, forma nisso a opinião pública mas se é usada para fins criminosos se pode chamar algo assim de empresa jornalística? Se os donos das Organizações Globo e do Grupo RBS de Comunicações além de outros e de autoridades do país compreendendo o que esse assassino fez e porque resolveu devolver o dinheiro que eu tinha e que não iria devolver ao invés de inocentar ou se negar a ´participar disso se juntam ele para que eu seja acusado de prostituição e de ter lhe vendido a mãe em troca de dinheiro e me atormentar e atormentar até que eu me destrua mentalmente por completo, tenha o ódio devido para esse sujeito voltado contra mim mesmo e contra minha mãe em meu cérebro, em meus olhos, a tenha violentada em meus olhos por todos através de mim mesmo nisso, por que? Eu alguém que permiti o que permiti para ele para ter comida em troca? Peguei o dinheiro que eu tinha de volta porque é o que fui buscar na casa dele? O que ele tentou me fazer , ter o pênis dele enfiado em minha boca, algo que eu não quis porque ele não me ofereceu dinheiro em troca? Por ser algo que eu só faria em troca de dinheiro? Ou porque é algo que eu lhe permiti o pênis no traseiro pensando que o permitindo me protegeria tanto de intenções de prostituição como de confundir um desrespeito e uma agressão bem maior do que a que eu estaria permitindo com algo relativo a algum sentimento de afeto?
E se esse dinheiro que ele devolveu por ter sido devolvido um ano e meio depois e por ter havido inflação monetária nesse período era menos da metade do que eu havia gasto dinheiro de quem no bolso de quem e por que e para que? Nisso do que uma ilustração dos quatro cavaleiros do apocalipse na contra capa de uma revista dada para ler antes de pegar o ônibus na rodoviária e junto com o dinheiro que peguei? A noite do "vai embora fdp"? O "vai embora fdp" é o que em sexo faz parte do "excretar" de um organismo humano! Faz parte do que em sexo é processo não de vida mas de matar! Infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro ou fazer do outro alguém que se prostitui e de prostituir a própria mãe! Nisso se acaba com um ser humano como ser humano! Nisso, puta é a mãe? Mãe de quem? Eu peguei o dinheiro que eu peguei por ser um dinheiro que eu tinha e havia gasto em despesas dele e por pensar que fosse alguém honesto e que me devolveria! E ele e os seus amigos? Dinheiro meu nos bolsos não devolveram por que? Porque puta é a mãe? De cada um deles? Para conseguirem fazer o que fizeram é o que teriam que fazer e estariam fazendo, não? Então, por vontade própria , pelo prazer da maldade, para conseguirem finalizar roubo e assassinato de uma forma mais conveniente para um assassino em algo que é o que em comum de todos eles, no que é próprio de cada um deles, no que se realizam, no que é a razão de existir de cada um deles e prazer na vida!
Ofendi a mãe de rodos que participaram disso, verbalmente, quando tive a oportunidade, mas não fui eu que fiz que no bolso de cada um deles estivesse dinheiro meu em troca da mãe de cada um deles se prestar em sexo ao que dizem ser próprio de mim fazer na vida para ter alguma coisa, o "comidinha para ti, chupa meu bem", vejam só, o que um cada um deles não se importou de fazer para conseguir fazer o que fizeram! Se pode chamar algo assim de empresa jornalística? Empresa jornalística ou uma gang de criminosos do que um idiota chega a ter de mais inteligente e talentoso para lhe roubar e matar, para lhe deixar roubado e morto?
Eu preferiria ser roubado e morto por um psicopata comum, que me desse algumas facadas, enfiasse o pau aqui e ali, desse umas gozadas e catasse nos bolsos algum dinheiro para ir comprar mantimentos em algum armazém, preparar seu "rango" e dividir seu "rango" com seus amigos!
Muito criativos e talentosos! Parabéns"