Por que dinheiro meu no bolso do dono do Grupo RBS de Comunicações em troca da progenitora dele chup(") o meu p(")? Não é por ter eu oferecido, por ter eu uma intenção dessas em relação à ele e à progenitora dele!
Por que dinheiro meu no bolso do dono das Organizações Globo em troca da progenitora dele chup(") o meu p(")? Não é por ter eu oferecido , por ter eu uma intenção dessas em relação à ele e à progenitora dele!
Por que dinheiro meu no bolso do Sr. José Kleber Martins Cruz em troca da progenitora dele chup(") o meu p(")? Não é por ter eu oferecido, por ter eu uma intenção dessas em relação à ele e à progenitora dele!
Por que eu há 1.300km da minha casa não me acharia em condições de chegar mais vivo na minha casa se do lugar onde estava saísse? Por que eu estaria em estado mental de nem atinar de ter a quem recorrer, que meus me mandariam algum dinheiro para uma passagem de ônibus se eu mandasse uma carta para eles?
O advogado e poeta de Paraty me disse ou fez pensar que me daria comida e ou dinheiro em troca do que queria me fazer ou o contrário disso para que eu permitisse?
Eu lhe permiti o que permiti por pensar que receberia comida e ou dinheiro em troca ou por pensar que me protegeria de intenções de prostituição permitindo?
Tendo permitido por pensar que me protegeria de intenções de ´prostituição e que me protegeria permitindo de confundir um desrespeito bem maior com algo relativo à afeto seria eu alguém que se prostitui ou tem nisso que ele tentou me causar a minha forma de obter comida e ou dinheiro?
O advogado e poeta de Paraty fazia a sua compra mensal de mantimentos básicos para sua casa e pagava com o dinheiro que me devia ao invés de me o devolver por minha vontade, por acaso seria eu alguém que pagaria seus sacos de mantimentos básicos para sua casa para que ele me enfie o pau no traseiro até morrer e antes disso lhe tenha a única serventia que chegaria a ter, a boca lhe servir de ânus para o seu p(")? Algo que eu queira que me façam ou que pagaria dinheiro para me fazerem?
Eu fiz à ele ou à alguém alguma coisa que justifique algo assim? Apesar de ser o que de mais ralado possa existir em termos de cérebro e vigor físico eu vivia ás custas dele de alguma forma? Roubando comida da casa dele? Comendo comida dele para conseguir prejudicá-lo? Se era ele que semeava e transplantava junto com seu amigo em sua horta e eu me limitava a regá-la no fim do dia o estado em que a horta estava se devia a não rega-la o suficiente? Se um dia ele me convidou para ir à cidade junto com ele e eu lhe disse que não, tinha que regar a horta, e ele insistiu e insistiu para que eu fosse com ele, me dizendo, vai chover, deixa para lá, não te preocupa, haveria descaso meu nisso daí? Louça higienizada, assoalho mantido sem poeira se acumulando, lenha no galpão para cozinhar , não suficiente para pagar comida e alguns cigarros por dia? Teria eu ido para a casa dele por querer "trepar" com ele ou com alguém de alguma forma e ter nisso a minha forma de obter comida e ou dinheiro? Ou o contrário disso, pensaria ser ele ou pessoas do meio dele serem pessoas que se prostituem e que "trepariam" comigo de alguma forma, se prestariam a alguma coisa em sexo que eu quisesse em troca de algum dinheiro? Alguma coisa que justifique o que foi feito?
Fraqueza, falta de cérebro ou insuficiência cerebral e doença não é coisa de alguma alegria na vida para quem as têm, alguma coisa que alguém queira para si ou perto de si ! Mas mesmo não podendo fazer um trabalho que exija ,a força que outros têm e eu não tenho ou exija a inteligência, a capacidade cerebral que os outros têm e eu não tenho, não faz de mim ou de um outro alguém um completo inútil , imprestável! Hoje em dia, havendo internet, e havendo próteses cerebrais disponíveis (desktops, smartfone) até alguém como eu consegue desenvolver ideias, encontrar soluções para problemas existentes, ter alguma utilidade para si mesmo e para os outros e eu acho que não há razão para se estruturar a vida das pessoas dessa forma, em olimpíada de capacidades, em que o destino das pessoas fique determinado por ter alguma utilidade para donos de meios de produção e assim em ter que ser o melhor do melhor para ter direito à viver, à estar vivo!... Um cérebro que vai embora assim em um peteleco, é, tamanha a fraqueza?!