27 Jun

Por que dentro de algo infinito, de um espaço infinito, de um tempo infinito, cada um de nós, em um determinado instante, abriu os olhos  e vivo passou a estar?  Quanto tempo é um tempo infinito? O que aconteceu nesse tempo infinito que antecedeu esse universo que nos é visível? Que espécie de ser existiu nesse tempo infinito que antecedeu esse universo e que continuará a existir em um tempo infinito posterior a esse universo? De quem cada um de nós é resultado do que está contido em um único infinitésimo desse ser? Cada um de nossos prótons, nêutrons e elétrons nesse ser se criou e em cada um dos prótons, nêutrons e elétrons contidos nesse universo o que está contido é o que em cada um de nós vê, ouve, fala, sente e pensa e o que vivemos é apenas o que é exteriorizado de um único infinitésimo desse ser! Próton, nêutron, elétron, resultado do contido em próton, nêutron, elétron e restrito ao contido em próton, nêutron, elétron!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.