20 Sep

Uma surra de pau no traseiro e uma surra de pau na boca da mãe em meus olhos! A surra de pau na bunda deveria ter terminado com a minha morte, lá naquele lugar, algumas semanas talvez depois do que ele havia planejado e esperava me causar: fazer na minha boca o que fazia no meu ânus! Mas a coisa não saiu bem como ele esperava que saísse! Eu consegui lhe pedir dinheiro emprestado para uma passagem de ônibus de São Paulo para Porto Alegre e aí então ele resolveu me dar uma passagem de ônibus e o dinheiro que não pretendia devolver! Para dizer que eu não quis porque "só por dinheiro" e que esse dinheiro eu teria pego porque "só por dinheiro" e em troca da minha mãe se prestar ao que ele não conseguiu me fazer! Para que a surra de pau no traseiro terminasse em surra de pau na boca da minha mãe em meus olhos e sendo dito a todos que apenas o tratamento merecido por um sujeito que além de ter permitido a surra de pau na bunda para ter comida e cachaça e cigarros em troca ser capaz de prostituir a própria mãe, ter pego o dinheiro que pegou porque dinheiro em troca de sexo até em sexo com a própria mãe!

Mas a coisa não é bem assim!  Para dar essa surra de pau na bunda, para conseguir, me incapacitou mentalmente! Eu teria que estar em estado de nem atinar que se escrevesse uma carta para os meus pais me mandariam algum dinheiro para o ônibus de volta, teria que estar em estado mental de que se pegasse a mochila para voltar para minha casa não me achasse mais em condições de chegar vivo na minha casa e de se saísse para morrer atirado em algum canto e fosse enterrado em um buraco qualquer e ficasse mais vulnerável a me causar prostituição se saísse do que se ficasse pois estaria morrendo de fome e com compulsão para comer e com a cabeça a cada dia pior! E se tentasse que eu lhe permitisse o que queria me fazendo pensar que teria comida e ou dinheiro em troca não conseguiria a permissão para o que queria  mas como fez eu pensaria que não estaria me prostituindo permitindo o desrespeito e a agressão  por não ser a intenção dele dar comida e ou dinheiro em troca e permitindo me protegeria de tendo que ficar na casa dele de acabar confundindo um desrespeito e uma agressão bem maior com algo referente a afeto, carinho e de ainda querer alguma coisa em troca por ser ele alguém rico, de posse de uma fazenda que disse que venderia por 1 milhão de dólares! Eu quis me proteger do que ele insinuou a meu respeito e pensei que me protegeria permitindo o que permiti!

Mas além disso eu tinha dinheiro quando lá cheguei e ele me fez gastar o dinheiro que eu tinha para que ficasse sem ele! E pagava ele a despesa dele e da casa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver! Se devolvesse não conseguiria me fazer o que queria! Pagava o que comia e o que bebia com o dinheiro que me devia para conseguir me enfiar o pau no traseiro até matar e antes disso me fazer o que havia planejado, fazer o que queria, além de me fazer na boca o que fazia no meu ânus, dizer chup(") meu bem e depois no c(") querido! 

E eu peguei o dinheiro que peguei não por querer dinheiro em troca de sexo mas porque eu não pagaria 1.300 cruzeiros em notas de cem para que ele me enfie o pau no traseiro até matar! Eu gastei o dinheiro que tinha por que pediram, porque ele autorizou, e depois pediu, e pensei que fosse alguém honesto e que devolveria o meu dinheiro quando pudesse! Mas sendo o dinheiro devolvido e que não seria devolvido por outro motivo apenas para me fazer o que queria, junto com seus amigos, teriam que ficar com o restante e então para conseguirem fazer o que fizeram não é o que ele e cada um deles disse , que não é ele que é puta , é a mãe dele que é, e é chup(") de p´(") a vagabunda, 1.000 cruzeiros em notas de cem , o dinheiro no bolso conjunto deles em troca, apenas para conseguirem ofenderem aminha mãe, e a surra de pau na boca da imagem dela em meus olhos e radio, tv e jornal propriedade de homens dessa espécie é para isso mesmo, é para isso que  são usados, em uma ação entre amigos, e é para isso a bonita aparência, a formação superior em jornalismo, em artes cênicas, o talento e a inteligência, para se realizarem existencialmente, todos ,como assassinos , geniais!

 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.