15 Aug

Para enfiar o pau no meu traseiro e assim em para que saia da casa dele, para que não coma na casa dele, nisso,  estar ele comendo e bebendo e fumando e pagando a despesa dele e não só  a dele mas o que dava para os seus amigos e para suas namoradas e para o seu cão de guarda comerem com o dinheiro que me devia a o invés de devolver! E incapacitou mentalmente e fez com que eu ficasse sem um centavo e  fez com que eu quisesse  me proteger de intenções de prostituição e de confundir desrespeito e agressão com carinho e pensar que eu me protegeria disso permitindo o que ele se ofereceu para me fazer já que a intenção dele nisso não seria a de me dar comida e ou dinheiro em troca! Eu não permiti o que permiti  por pensar que teria comida e ou dinheiro em troca e não comia ou bebia ou fumava pensando que estaria pagando a minha despesa com o que eu estava permitindo! Eu conseguiria evitar? Se ele tivesse feito de outra forma, me fazendo pensar que teria dele comida e ou dinheiro em troca ele não conseguiria a permissão pois o que me faria não querer morrer de fome não seria o desconforto de um longo definhar mas o que poderia acontecer em função disso e de estar com compulsão para comer e com a cabeça  a caddia pior! Ele me disse antes de passar a me fazer o que fazia que "eu ficaria fodido ou estaria fodido se chup(") o pau desses caras" o que me fez dizer para mim mesmo "eu ficaria fodido mesmo mas eu não sou"! Eu ficaria fodido se me prestasse a algo assim e duplamente fodido se além disso quisesse alguma coisa em troca, dinheiro ou comida , não por que só teria em troca um pau no traseiro mas por que eu não sou nem uma coisa e nem outra e eu permiti o pau no traseiro por não ser e não querer me tornar alguém que se prostitui ou se presta a isso em sexo e não por ser ou querer me  tornar! E peguei o dinheiro que peguei e o trouxe comigo de volta por que é um dinheiro que eu tinha antes quando lá cheguei, ele me devia, eu o gastei por pensar que fosse alguém honesto, honrado, e que me devolveria quando pudesse! Não me queria na casa dele e nem precisaria do meu dinheirinho e fez com que eu gastasse todo em despesas dele e da casa dele apenas para que eu ficasse sem ele e pudesse me fazer o que queria! Enfiar o pau no meu traseiro até matar e antes disso ter o pau dele me enfiado na boca para chup(") e serventia da qual não precisaria pois pelo jeito há pessoas em bem melhor estado biológico do que eu para ter para ele e para os seus essa serventia! O dinheiro que não iria devolver devolveu para o foi feito depois mas sendo o dinheiro menos da metade teriam que ficar com o restante no bolso comum de todos eles porque puta é a mãe e é chup(") a vagabunda mas só para que os filhos consigam fazer a proeza mental que fizeram! 

Dos sensíveis e criativos, dos admiráveis intelectualmente, daqueles que são os sadios e admiráveis intelectualmente  o que eles todos têm em comum, o ódio como o prazer que se pode ter na vida e prazer que se realiza em cima de quem podem , de quem conseguem!

Dinheiro meu, no bolso de toda essa gente e em troca da mãe de cada um deles chup(") o meu p(") não estava ali por ter eu ali o posto ou por ter eu uma intenção dessas em relação a algum deles mas para que um assassino, um deles , desses que são cultos e inteligentes e talentosos e nisso se realizam como assassinos, pudesse me fazer o que ficou com vontade me ser feito por não ter a coisa toda saído da forma como queria! Não ficou perfeito o assassinato genial de um  idiota que é uma piada de falta de inteligência!!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.