19 Jun

O ódio, pelo que deduzo e sinto, para muitas pessoas é o prazer que se pode ter na vida e é um prazer que se realiza em cima de quem se pode, se consegue! Em cima de quem não se teme ou por ser menos inteligente, ou por ser mais fraco, ou por ser pobre, e  ou por ser menos inteligente e fraco e pobre!

Vejam vocês um advogado e poeta se afirmando como homem, dando uma surra de pau no traseiro em alguém que lhe permite  o que ele a ele faz, não sai da sua casa estando a porta aberta e em sua casa comendo e fumando os cigarros de um ou dois maços de cigarros mensais e bebendo alguns goles de álcool quando ele bebe e ao outro oferece! Força a alguma coisa? Alguma coisa que não seja apenas prostituição, o que alguém covarde e corrupto permite ao outro para ter dele o que tem em troca, o que lhe é dado em troca?

Sim! Eu não lhe permiti o que lhe permiti para ter dele comida e cigarros e bebida em troca! E não comia ou fumava ou bebia pensando que estaria pagando essa minha despesa com o que eu lhe permitia! Eu lhe permiti o que lhe permiti por pensar que permitindo me protegeria de intenções de prostituição e de, tendo que focar na casa dele, de acabar permitindo uma agressão e um desrespeito bem maior por confundi-lo com algo relativo a afeto! Ele não me fez pensar que me daria comida e ou cigarros e bebida em troca do queria me fazer , pelo contrário! E da forma como fez por deduzir que de outra forma,. oferecendo comida e ou dinheiro, e cigarros e bebida em troca não conseguiria fazer com que eu lhe permitisse o que queria! Agora, além disso, tendo uma casa repleta de comida mas há 1.300km e ficar em estado mental de não conseguir atinar nem de ter com quem contar, de que se escrevesse uma carta para os pais pedindo mandariam algum dinheiro para o ônibus de volta, de pegando a mochila e de lá sair para voltar para casa pedindo caronas já não se achar em condições de chegar vivo em casa fazendo isso, para isso a droguinha que eu quis experimentar me foi dada esporadicamente em pequenas porções e o dinheiro que eu tinha quando para lá voltei fez gastar todo em despesas dele e de pessoas que ficavam na casa dele com a permissão dele, para que não conseguisse evitar!

Pagava ele a despesa dele e da casa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver, fez permitir pelo motivo contrário e incapacitou mentalmente para conseguir o que queria! Pagava ele a despesa dele com o dinheiro que me devia ao invés de me o devolver para conseguir me enfiar o páu no traseiro até matar e antes disso ter eu o pau dele enfiado em minha boca e nela fazer o que fazia ao meu traseiro: comidinha para ti, chupa meu bem , algo assim! E se conseguisse diria que é o que lhe permiti para ter dele comida em troca! Mas para me fazer permitir para ter comida em troca seria preciso ele me fazer pensar que é algo que eles fazem entre eles normalmente e até ele assim em uma rápida mordiscada no meu pênis para que eu lhe permitisse pensando em obter nisso comida? O que eu pensei nesse instante: minha mãe morreria e se mataria antes de se tornar alguém que se prostitui, antes de se tornar alguém que se submete a algo assim, antes de fazer do filho alguém que se prostitui, antes de fazer do filho alguém que se submete a isso, e eu não quis me prostituir e disso quis fugir e não quero ver e nem ouvir ......e aí? Ele pensaria que eu lhe havia permitido o pau no traseiro para ter dele comida e bebida e cigarros em troca? E esse dinheiro , esses 1.000 cruzeiros que eu peguei e trouxe comigo para minha casa , por acaso pensaria que é o que eu tento obter em troca de sexo se eu tinha 1.300 cruzeiros quando cheguei na casa dele e dinheiro que ele me fez gastar todo em comida e bebida e cigarros para ele e para as pessoas que na casa dele ficavam com a permissão dele ? Tendo visto uma ilustração que havia em uma revista , em algo referente á noite do "vai embora fdp" eu teria pego esse dinheiro  porque é o que eu tento obter com sexo e até em sexo com a minha mãe? Quem disse nisso "puta é a mãe"? Eu pegando de volta o dinheiro que eu tinha ou ele e os seus amigos ficando com o restante do dinheiro ao invés de devolverem para conseguirem fazer o que queriam?

Nisso um boboca idiota praticamente sem cérebro é roubado e morto, dessa forma, tem a imagem de sua mãe violentada em seus olhos por todos e ofendida por todos e tachado de ser puta e vendedor de mãe para tudo ficar justificado perante os outros! Apenas algo que alguém covarde e corrupto chega a permitir para um homem para ter dele comida e ou dinheiro em troca e o fim merecido para alguém assim ou o tratamento merecido para alguém assim, denunciado ao meio em que vive como lixo que é e exposto á execração pública! Fim dado por aqueles que no meio em que vivem são os guardiões de valores éticos e morais, exemplos de honradez e honestidade e hombridade! Sensíveis e criativos e admiráveis intelectualmente!  Para isso meios de informação e entretenimento são colocados à serviço! Toda uma desgraceira é gerada para se conseguir o fim almejado, o feito! Para isso a inteligência e o talento de todos eles são colocados á serviço! No que é próprio de toda essa gente, no que essa gente têm em comum! Aqueles que matam pelo prazer de matar e forjam o motivo moral para justificar perante os outros aquilo que fazem, para fazê-lo sem terem problemas legais ou com a opinião pública, da qual dependem para terem seus ganhos!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.