10 Aug

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém  e ninguém tem culpa de ser eu fraco e sem cérebro ou o que de mais fraco e mais sem vida mental possa existir mas roubo e assassinato é roubo e assassinato e não outra coisa! Que eu seja um zumbi carniça de feto de dois meses, alguém que deveria ter morrido em 1957 e estar morto e enterrado desde aquele ano e querendo viver o que gente jovem e sadia vive e estava vivendo lá vivendo quando tinha 18 anos por não se dar conta do seu estado mental, por não enxergar, não sentir e não compreender ser apenas alguém que "já era" , alguém com um atestado de óbito mental e um laudo de necropsia em que se tem como causa da morte o adiantado estado de putrefação do organismo entre seus documentos! Alguém para quem hormônios sexuais que são para gente jovem e sadia e em sendo sexo algo que exige de alguém força vigor, saúde, inteligência, vitalidade, discernimento por ser algo relativo a reprodução não haver sentido, não haver razão para existirem em alguém como eu! Ou e ainda de nesse estado fraco e incapaz de raciocínio eu não conseguiria fazer o que outros fazem de trabalho ou algo que exija a força e a saúde que outros tem  e algo assim eu lembrei que pensei quando nasci e pensei em adoecer e morrer e não morri , quis ser levado para um hospital quando a doença em si estava pronta por não querer o sentido que eu achei estar sendo dado para a minha morte: de ser alguém que se prostitui ou querendo viver as custas dos outros de alguma forma! Eu acabei não morrendo, por que já havia sulfa, formas de tratar a doença, mas acabei esquecendo praticamente tudo que havia acontecido antes de entrar no hospital quando de lá sai! Tinha notas boas sem me esforçar e acho que nisso quis ter como remédio para carência afetiva e ajudava meus pais no armazém deles e até me saia bem como balconista e nisso construi uma ilusão que nem eu achava que duraria muito tempo,! Se chegasse a precisar de compreensão de algo ou de alguma capacidade de raciocínio a ilusão desmoronaria!

Naquilo que eu pretendia ser minha profissão, na empresa em que ingressei pedi demissão após uns 18 meses  e quando de lá saí naquilo que se estava vivendo quis também viver mas um dia depois de sair de casa com uma mochila eu já queria voltar pois não via naquilo nenhum sentido para mim, nada com que me identificasse de alguma forma e acabei em uma fazenda em Paraty, por querer ficar em algum lugar algum tempo para não sair de casa em um dia e voltar no outro! E o LSD me fez lembrar de algo que eu já havia vivido, ou de estados de consciência que eu já havia tido mas nem lembrava e nem compreendia o significado! E de lá sai e para lá voltei não esperando ou pensando que viveria muito tempo pois aquilo que o LSD me fez lembrar fazia parte de algo que era uma doença e terminava ou deveria ter terminado na minha morte!

Para mim , naquela época, alguém  poeta e advogado deveria ser algum ser humano admirável e o uso de drogas ou homossexualismo excentricidades de um ser humano admirável e até intui uma vez antes de para lá voltar que para lá eu não deveria voltar pois o dono daquele lugar estava querendo mesmo é me destruir mas não segui  aminha intuição e o que eu pensaria ele querer me fazer seria me boptar par fora da casa dele a ponta pés e o motivo por não ter sabido evitar que formigas cortassem as folhas de algumas roseiras suas mas que fosse um criminoso e alguém sórdido eu não imaginava não! E isso eu me dei conta sentado na cama em que dormia quando ele voltou de algum lugar para onde teria ido e me perguntou porque  eu disse que estava doente, que eu recebia alimentação e o vi como alguém que estava representando , se fazendo passar por algo que não era, e o que ele havia planejado não tinha saído bem como ele queria! Alguém para quem ele dava comida e alguns cigarros em troca do que eu lhe permitia? Se ele pagava a despesa dele e a despesa da casa dele com o dinheiro que me devia e me fez permitir o que permiti por ser prostituição algo que não me desejo, puta eu?

Contra que eu deveria lutar se ele não me forçou fisicamente ou ameaçou com uma faca ou com revólver mas fez com que eu não pudesse evitar por insuficiência cerebral mesmo? Nisso não se compreende que não é apenas uma intenção de enganar, fazer gastar o dinheiro que tem e depois dizer que não deve nada mas de fazer isso para conseguir matar nisso? Em pau na bunda pois já não contaria mais mentalmente comigo para chegar vivo na minha casa e se de lá de lá saísse ficaria mais vulnerável a se causar prostituição  além de ser enterrado em lugar incerto e não sabido ! Eu não sairia de lá se saindo eu corresse um risco maior de me causar prostituição mas se ele tivesse feito a coisa de outra forma, me fazendo pensar que teria dele comida e ou dinheiro em troca ele não conseguiria a permissão! Fazendo como fez, por ser prostituição algo que não me desejo e querendo me proteger disso ficando lá eu lhe permitiria o que fez!

Não fui para a casa dele por estar procurando alguém para viver as custas ou querendo me prostituir de alguma forma e não lhe permiti o que permiti pensando em ter dele em troca comida e ou dinheiro! E o dinheiro que eu peguei e trouxe para a minha casa peguei não por ser o que eu fui buscar lá ou por ser o que tento obter com sexo mas por ser  um dinheiro que eu tinha e havia gasto a pedido dele e pensando ser ele alguém honesto e que me devolveria quando pudesse! Devolveu para fazer o que ficou com vontade de me fazer e seus amigos se encarregaram da tarefa! Mas ele e os seus amigos sabendo, se dando conta de o dinheiro ser menos da metade do que eu havia gasto ficaram com o restante! O dinheiro não seria devolvido e só o foi para se fazer o que fizeram depois,! Teriam devolvido se devolvendo estivessem inocentando do que teriam que acusar?

E disso que aconteceu por volta de 1990 de acabar xingando além dos proprietários de empresas jornalísticas  todos os empregados e todos que disso participaram e depois a cidade inteira e o estado inteiro e a população do país inteiro é uma coisa que fizeram de propósito pois já não podiam mais fazer op que estavam fazendo e queriam continuar fazendo me acusando de prostituição! Meia dúzia de donos de empresas jornalísticas com alguns empregados diretamente envolvidos nisso mas fazendo xingar a mãe de todos do país  poderiam fazer o que queriam por ter eu ofendido as mães de todos os habitantes do país e teriam 200 milhões de pessoas com motivos para me ofender e desrespeitar e ajudar a eles no que eles me desejavam!  Mas o que eu disse deles e das mães deles não foi eu que disse, foram eles mesmos que disseram! Eu xinguei a mãe de todos daquilo que o dono das Organizações Globo disse que é a mãe dele nisso para me fazer o que queria! Eu acho que eu não disse deles nada que eles próprios não tenham dito que são fazendo o que fizeram! Eu chamei a mãe deles de puta nisso mas não fui que fiz que no bolso de cada um deles e no bolso dos dono da empresa estivesse dinheiro meu e em troca de sexo com a  mãe de ca um deles para conseguirem fazer o que fizeram! Para toda essa gente, fazer o que um psicopata qualquer faria de outra forma, por não se culto e ou inteligente, me dar umas facadas, enfiar o pau aqui e ali , dar uma gozada, catar nos bolsos algum dinheiro se houver e ir para algum armazém da cidade comprar mantimentos para a sua casa, para o rango a ser dividido com os amigos! A mesma coisa feita por essa gente toda mas durando uns cinquenta anos e em que a  mãe é ofendida e agredida em seus olhos e tachado de ser puta e vendedor de mãe para justificar, para toda essa gente é a realização para a inteligência e para o talento que tem!

Vejam, como se rouba e mata um trapo qualquer como se estivesse outra coisa sendo feita e serem elogiados ao invés de punidos! Protocolo de Estado,  de tratamento para fraqueza e insuficiência cerebral! Depenar, matar a pau no traseiro e antes de morto ter um pau enfiado na boca para chup(") !Com endosso e participação das mais altas autoridades planetárias!



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.