Ninguém chegaria a permitir desrespeito e agressão por pensar que permitindo se protegeria de confundir um desrespeito e uma agressão maior ainda da que estaria permitindo por confundi-los com afeto, carinho e ainda de querer algum bem material em troca, comida e ou dinheiro? O dinheiro que eu peguei e trouxe comigo para a minha casa, 1.000 cruzeiros em notas de cem, eu não devia para ele ou não passei a dever por pegá-lo pois eu tinha 1.300 cruzeiros em notas de cem quando para lá voltei e os gastei em despesas dele e da casa dele autorizadas por ele e o fiz por pensar que ele fosse alguém honesto e que ,e devolveria quando pudesse! Não iria devolver pois me fez gastar esse dinheiro para que eu ficasse sem ele e pudesse me fazer o que queria e devolveu apenas para que pudesse justificar perante os outros o que ficou com vontade de me ser feito! Mas sendo o dinheiro menos do que eu tinha e tendo que ficar com o restante pois se devolvesse estaria inocentando, o que nisso haveria? Dinheiro dele no meu bolso em troca de sexo da minha mãe com ele ou dinheiro meu no bolso dele e no bolso dos que a ele se juntaram em troca de sexo da progenitora de cada um deles nisso que impingem ser próprio de mim e da minha mãe? Por vontade minha ou como implicação do que estariam fazendo, das intenções deles em relação a mim? Em uma pessoa muito fraca e reduzida mentalmente ao seu próprio "excretar" a tendência, acho eu, é que o próprio "excretar" se volte contra si mesmo e também no que em sexo é parte ou faz parte do "excretar" no homem mas nem por isso , acho eu, se torna negócio, fazer cocô e xixi dos outros ou de si mesmo!
Ele não tinha louça higienizada, assoalho sem poeira se acumulando, lenha no galpão para cozinhar em troca de comida e alguns cigarros? Deixou de cozinhar por falta de lenha algum dia ou encontrou algo roubado quando voltava der suas idas para outras cidades? Fraco e incapaz de raciocínio, mas relapso ou negligente não e nisso, estar roubando comida da casa dele, estar querendo viver as custas dele?
Como se constrói um assassinato em algo forjado de cabo a rabo, em laudo acusatório forjado de cabo a rabo!
Ele conseguiria fazer o que queria se me devolvesse o dinheiro que eu tinha? Eu precisaria ficar na casa dele se me devolvesse parte que seja do meu dinheiro? Pagava ele o saco de mantimentos que trazia uma vez por mês da cidade com o dinheiro que me devia ao invés de me o devolver! Pagava o que ele comia, o que ele dava de comer para os seus amigos e para suas namoradas e para o seu cão de guarda com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver para conseguir me enfiar o pau no traseiro até matar e antes disso ter eu o pau dele enfiado na minha boca para chup(") e ou fazer na minha boca o que fazia no meu ânus e para isso deu uma rápida mordiscada no meu pênis pensando que iria conseguir o que queria, por ele fazer eu faria o mesmo! Mas eu havia permitido o pênis no meu traseiro pensando, como já disse, que permitindo eu me protegeria de confundir um desrespeito e uma agressão bem maior com algo relativo a afeto, carinho e também me ´protegeria de ter intenções de prostituição e não sou homossexual, não conseguiria evitar mas não tenho em dar e receber porrada afetiva realização existencial , não quero que ninguém me faça o que ele fazia e não pagaria para um homem comida e bebida e cigarros para que me enfie o pau no traseiro, para ter o pau dele enfiado no meu traseiro!
Tá?! E tenho o dinheiro do meu pai e da minha mãe para pagar comida e bebida e cigarros que deva para ele pois já não poderia mais fazer o que fazia antes de trabalho para pagar a minha despesa, mas não permiti o que permiti para ter comida em troca e se me devolvesse parte que seja do meu dinheiro eu conseguiria voltar para minha casa! Eu ficaria lá não porque não teria comida na minha casa mas devido ao estado mental em que estava, de se pegar a mochila e sair já não me achar em condições de conseguir chegar vivo na minha casa! E eu não poderia fazer o cálculo do que eu deva para ele em dinheiro do que se paga com dinheiro e cabe a ele e aos seus amigos fazer esse cálculo, de uma forma séria e honesta, e me mostrar o cálculo e dizer dos critérios usados para o cálculo! Não seria algum valor astronômico que eu não teria dinheiro suficiente para pagar!