Eu , porque não estaria mais em condições de chegar vivo para minha casa se pegasse a minha mochila e saísse de lá e querendo me proteger de intenções de prostituição e ao que não me desejo em sexo tendo que ficar na casa dele pensei que se permitisse o desrespeito e a agressão assim , como ele se ofereceu sexualmente para mim, eu me protegeria de confundir desrespeito e agressão com carinho ou afeto e ao mesmo tempo me protegendo de acabar tendo intenções de prostituição além de desmoronar mentalmente e não ter consciente o que ele me fazia ter por não estar em condições mentais de evitar me causar o que não me desejo! Mas você come, você não vai estar se prostituindo? Eu trabalho pela comida que eu como( mantenho louça higienizada, assoalho sem poeira se acumulando, lenha no galpão para cozinhar)! Então nem para manter o trabalho que antes fazia para me manter e nem para em troca passar a ter comida e bebida e cigarros! Mas no dia seguinte eu me dei conta que eu não poderia mais fazer o trabalho que antes fazia, e saindo eu , da mesma forma que antes de permitir o que permiti e pior ainda, pois com um pau enfiado no meu traseiro, ficaria mais vulnerável a me causar prostituição se saísse do que se ficasse, mas com coisas que eu não sabia antes, que a consequência mental seria a de ter no meu cérebro o que justificaria o pau no traseiro! Mas me disse ainda que eu tenho o dinheiro dos meus pais para pagar despesa minha que passaria a existir e tinha também o dinheiro que ele me devia, que eu tinha e que ele me gastar em despesas dele e da casa dele para que eu ficasse sem ele!
Nove meses depois ele se agacha a beira da agua da sua cachoeira e esfrega e esfrega com sua escova de4 dentes a sua prótese dentária e não sai! Não sai da sua prótese dentária o gosto de lixo, do que de mais nojento possa existir nesse mundo, o gosto de lixo do penduricalho ridículo do maloqueiro asqueroso e nojento impregnado em sua prótese dentária! Como poderia continuar mastigando a comida que fazia e que comprava nos armazéns da cidade mas pagava com o dinheiro que devia para o maloqueiro pois o fez gastar, sem precisar e sem o querer na sua casa, mas apenas para que ele ficasse sem o dinheiro e pudesse fazer o que queria!
Esse dinheiro que eu peguei e trouxe comigo eu peguei por ser um dinheiro que me devia e despesa minha que4 deva para ele eu não poderia calcular, seria preciso que alguém fizesse esse cálculo! Um dinheiro que ele devolveu para fazer o que ficou com vontade de me fazer nisso justificar perante os outros o que estaria fazendo! Puta é a mãe? A mãe de quem? Eu peguei o dinheiro porque é um dinheiro que ele me devia e poderia provar em juízo algo assim mas e ele e os seus amigos? Ficaram com o restante do dinheiro pois se devolvessem estariam inocentando do que teriam que acusar mas o que estariam dizendo, fazendo, para conseguirem fazer o que depois fizeram ? Puta é a mãe , de cada um deles, e é chup(") a vagabunda e é uns 1.000 cruzeiros o dinheiro conjunto(o dinheiro que faltava devolver do dinheiro que eu tinha e que já me foi devolvido, não me devem mais), para conseguirem ofender a minha mãe, a fazerem agredida por todos em meus olhos e dito a todos, apenas o merecido para alguém covarde e corrupto, capaz das maiores baixezas, capaz de vender a própria mãe e para sexo, e em troca de alguns trocados, e para escapar da morte e imaginem, não é hilário?, ter o seu capital para iniciar uma nova vida!
Se eu tivesse dito a ele , quando pediu pra comprar comida pois não havia comida: chup(") o meu p("), puta cadela, vagabunda! Melhor do que uma ostra! Vai ficar bem alimentado para o dia inteiro! Mas eu não disse nada disso! Eu pensei que fosse alguém honesto, honrado e que devolveria meu "dinheirinho" quando pudesse!
Eu não tenho como minha realização afetiva dar ou receber porrada afetiva, o que se faz em sexo para quem não se quer para conviver, para quem não se quer perto de si, como algo relativo a afeto! E muito menos, em sexo, sexo com quem for ou de que forma for, o meio para obter bens materiais, para poder me manter vivo!