Ele não ameaçou dar socos se eu não permitisse, não me ameaçou com uma faca ou com um revólver mas fez eu querer me proteger de intenções de prostituição e pensar que eu me protegeria de intenções de prostituição permitindo, de um jeito que eu pensasse que a intenção dele não seria me dar comida e ou dinheiro em troca! E sabia que a droguinha que eu quis experimentar e que me deu para experimentar me incapacitaria mentalmente em pouco tempo! Declamou um poema quando de lá sai em que dizia não ser eu alguém que ele queria destruir, não ser eu alguém que ele tenha como inimigo e ficou horas insistindo para que eu ficasse! E quando para lá voltei me fez gastar o dinheiro que tinha em despesas dele e da casa dele até o último centavo! O que se deduz disso! Que é algo premeditado e feito aos poucos para conseguir que permita e nisso matar sem nenhum problema legal! Um assassino que fez um bobalhão permitir o que permitiu por motivos não vergonhosos porque de outra forma não conseguiria e que acusa do que se deve acusar em um caso desses, de intenções vergonhosas, para matar sem nenhum problema legal! Covarde, não luta, alguém que ele não queria na casa dele e que da casa dele não saia por ter ido para lá procurar alguém para viver às custas, para obter dinheiro em troca de sexo e que lhe permitiu o que permitiu sem ter sido forçado a nada, para fugir do desconforto de um lento definhar, de ficar ao relento e pensando que ainda assim no que permitiu teria dele comida e cigarros e bebida e uma caminha quente! Além de covarde e corrupto, burro! Vejam só! Querendo ser a puta de um homem como eu, advogado e poeta! Um saco de lixo, uma bunda para se enfiar o pau e dar uma gozada! E que não quis o que ele pensou em lhe fazer por não lhe ter sido oferecido dinheiro em troca! Oferecido dinheiro, sexo em troca de dinheiro até com a própria mãe! E o dinheiro devolvido apenas para fazer ter a mãe ofendida por todos e agredida por todos em seus olhos e tachado de ser puta e vendedor de mãe para tudo ficar justificado perante todos!
Vejam para quem matar alguém nisso é o genial! De se colocarem todos à serviço! No que todos eles têm o em comum! Para que homens adultos colocam empresas jornalísticas à serviço! Do que homens adultos se tornam cúmplices e participantes!
Roubo e assassinato em que o roubo é para conseguir matar!
Uso de meios de informação para fins criminosos!
Cumplicidade e participação em roubo e assassinato! Ou tentativa de assassinato!
Nível moral e espécie de carácter das pessoas envolvidas e nível social, cultural, econômico, mental das pessoas envolvidas!
A família Marinho e a familia Sirotsky estão querendo que eu pague 1.300 cruzeiros para um advogado e poeta em troca de ter me enfiado o pau no traseiro 13 vezes! Pode?! O sujeito devolveu um dinheiro que não ia devolver para fazer o que ficou com vontade de me fazer mas sendo o dinheiro menos da metade ficaram com o restante pois teriam que ficar com o restante para fazer o0 que queriam mas ficando com o restante o que passaria a haver é dinheiro do Jorge no biolso do gemnerl Presidente, no bolso dos Ministros de Estado, de Presidentes civis, dos donos das Organizações Globo, dos donos do Grupo RBS , dos donos da Editora Abril, dos donos da Editora Bloch, no bolso do referido sujeito, no bnolso da nossas elites culturais, econômicas e intelectuais e artisticas em troca das progenitoras de cada um eles se prestar em sexo em que dissseram ser próprio da minha mãe e estarem fazendo o que dizem ter eu feito! Eu vou comer? Mas ele também não ia comer? E pagar ele a comida dele com o dinheiuro que me devia não?! Eu por acaso pagaria comida para ele para me fazer o que fazia? E ele me fez permitir me fazendo pensar que teria comida em troca? Me fez pensar o contrário! Nisso me fez querer me proteger de intenções de prostituição e não querer me prostituir! Mas estaria lá comendo e permitindo e poderia acusar da mesma coisa! Esse daí é o genial dele e dessa gente toda! Vejam só! Um general presidente, presidentes civis, ministros de Estado , donos de meios de informação para ajudar um assassino, um psicopata, maníaco sexual, ladrão, estuprador, de idiotas a ofender a minha mãe, a fazer ser agredida em meus olhos e tudo em risadas! Se pode chegar em um Ministro de Estado , em um Presidente civil ou militar em um caso desses e dizer: pro camburão Excelência, por favor!?
Um boboca idiota que ele conseguiu desrespeitar e agredir sexualmente e junto com vocês ofender a minha e ater desrespeita e agredida em meus olhos e a quem conseguem desrespeitar e agredir verbalmente até hoje, pagam salários para isso, mas PsQosP para conseguirem fazer isso , né FDPs!