19 Sep

Ele não ameaçou dar socos se eu não permitisse, não me ameaçou com uma faca ou com um revólver mas fez eu querer me proteger de intenções de prostituição e pensar que eu me protegeria de intenções de prostituição permitindo, de um jeito que eu pensasse que a intenção dele não seria me dar comida e ou dinheiro em troca! E sabia que a droguinha que eu quis experimentar e que me deu para experimentar me incapacitaria mentalmente em pouco tempo! Declamou um poema quando de lá sai em que dizia não ser eu alguém que ele queria destruir, não ser eu alguém que ele tenha como inimigo e ficou horas insistindo para que eu ficasse! E quando para lá voltei me fez gastar o dinheiro que tinha em despesas dele e da casa dele até o último centavo! O que se deduz disso! Que é algo premeditado e feito aos poucos para conseguir que permita e nisso matar sem nenhum problema legal! Um assassino que fez um bobalhão permitir o que permitiu por motivos não vergonhosos porque de outra forma não conseguiria e que acusa do que se deve acusar em um caso desses, de intenções vergonhosas,  para matar sem nenhum problema legal! Covarde, não luta, alguém que ele não queria na casa dele e que da casa dele não saia por ter ido para lá procurar alguém para viver às custas, para obter dinheiro em troca de sexo  e que lhe permitiu o que permitiu sem ter sido forçado a nada, para fugir do desconforto de um lento definhar, de ficar ao relento e pensando que ainda assim no que permitiu teria dele comida e cigarros e bebida e uma caminha quente! Além de covarde e corrupto, burro! Vejam só! Querendo ser a puta de um homem como eu, advogado e poeta! Um saco de lixo, uma bunda para se enfiar o pau e dar uma gozada! E que não quis o que ele pensou em lhe fazer por não lhe ter sido oferecido dinheiro em troca! Oferecido dinheiro, sexo em troca de dinheiro até com a própria mãe! E o dinheiro  devolvido apenas para  fazer ter a mãe ofendida por todos e agredida por todos em seus olhos e tachado de ser puta e vendedor de mãe para tudo ficar justificado perante todos! 

Vejam para quem matar alguém nisso é o genial! De se colocarem todos à serviço! No que todos eles têm o em comum! Para que homens adultos colocam empresas jornalísticas à serviço! Do que homens adultos se tornam cúmplices e participantes!

Roubo e assassinato em que o roubo é para conseguir matar!

Uso de meios de informação para fins criminosos!

Cumplicidade e participação em roubo e assassinato! Ou tentativa de assassinato!

Nível moral e espécie de carácter das pessoas envolvidas e nível social, cultural, econômico, mental das pessoas envolvidas!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.