02 Oct

Não senhor! Eu não sou prostituta! E nem prostituto!

Não é um caso de prostituição mas de roubo e assassinato! Em que um boboca idiota é roubado, violentado, tem sua mãe ofendida e agredida por todos em seus olhos e morre ( se pretendia morto assim)  e em que a intenção de prostituição que necessita ser impingida para se fazer algo assim sem problemas legais e com a opinião pública é forjada, só existe na cabeça de quem comete o crime e nas cabeças dos seus cúmplices! Ele conseguiria sem a droguinha? Ele conseguiria se não pagasse ele a despesa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver? Ele conseguiria se ao contrário do que fez me fizesse pensar que daria comida e ou dinheiro em troca do que queria?

No dia seguinte ao me dar conta de que eu não poderia mais fazer o trabalho que fazia antes para pagar a minha despesa eu pensei que tinha o dinheiro do meu pai e da minha mãe para pagar despesa minha que eu devesse! À noite, eu sai da casa dele com a minha mochila pensando em voltar para minha casa pedindo caronas mas de manhã ao acordar à beira de alguma estrada eu pensei que não conseguiria chegar vivo na minha casa e resolvi voltar para casa dele mas lembro que pensei, fazer o que conseguir fazer de trabalho, não ser totalmente um parasita e não me submeter ao que ele diz ser o que eu me presto a fazer na vida para obter comida e ou dinheiro! E semanas depois sentado em um banco da cozinha, que eu tinha dinheiro e e é um dinheiro que ele me deve! transfiro esse dinheiro para agora e com ele pago despesa minha que deva!

Mas eu precisaria ficar na casa dele, comer na casa dele, se ele devolvesse parte que seja do dinheiro que eu tinha e que ele fez gastar em despesas dele e da casa dele? Eu permiti o que permiti por pensar que me protegeria de intenções de prostituição e de me prestar em sexo ao que não me desejo por chegar a confundir algo assim com carinho por estupidez e insensibilidade e não por ser alguém que se prostitui e covarde e burro e pensar que ainda assim teria dele em troca comida e caminha quente! Se não tivesse tentado me fazer o que eu permiti o pau na bunda pensando em evitar eu ficaria lá mais algumas semanas e lá morreria  de avc e ou infarto ou insuficiência respiratória e diria a algum parente meu que fosse buscar meu corpo ou se informar do que havia acontecido que eu lhe permitia o que permitia para ter dele comida e cigarros e bebida e que não durei muito tempo na profissão pois muito fraquinho! Esse dinheiro que ele resolveu me devolver para fazer o que depois foi feito ele me devia, eu não sou pai dele, não tenho obrigação de o alimentar e a despesa que passou a existir por eu não poder mais fazer o que fazia de trabalho antes eu não poderia calcular o valor, saber de quanto devo em dinheiro de despesas minha! Mas é preciso ver a minha despesa antes disso também, desde que lá cheguei, prejuízos que tenha causado a ele que acho que apenas as roseiras que eu não consegui ou soube evitar que formigas cortassem  as folhas e também 13 meses em que teve lenha no galpão para cozinhar, panelas higienizadas  para cozinhar, pratos e talheres higienizados para comer, assoalho da casa mantido sem poeira se acumulando e voltar para sua casa quando ia para outras cidades , algumas vezes, sem encontrar nada roubado ou faltando! E meio da minha mãe se manter é das 530 da manhã às 8:00 da noite no armazém dela que ela construiu do nada, de segunda-feira até domingo ao meio dia por mais de 22 anos além dos afazeres domésticos e não isso daí que ele tentou causar ao filho dela, incapacitando mentalmente, e a pau no traseiro, e pagando ele a comida dele com o dinheiro do filho dela ao invés de devolver, pois se devolvesse não conseguiria, por ter se ferrado e não conseguido! Pois é, e para mim apesar de porcaria de organismo, lixo de saúde , também não é meio, mendicância ou prostituição de me manter vivo ou obter bens materiais! Basta fazer a conta e mostrar o cálculo e os critérios usados para o cálculo! Eu tenho o dinheiro dos meus pai para pagar!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.