Dr. José Kleber Martins Cruz, advogado e poeta de Paraty, advogado e poeta de Paraty não precisaria me enfiar o pau no traseiro para ter o que de comer! Mas precisaria pagar a comida que come , os cigarros que fuma e a cachaça que bebe com o meu dinheiro ao invés de o devolver para conseguir me enfiar o pau no traseiro até matar! Além de incapacitar mentalmente e me fazer querer me proteger de intenções de prostituição e de me prestar em sexo ao que não me desejo por confundi-lo com algo referente a afeto e me fazer pensar que permitindo o que queria me fazer o estaria fazendo por não ser intenção dele pagar comida e ou dinheiro em troca!
Dr. José Kleber Martins Cruz, advogado e poeta de Paraty e o Sr. Roberto Marinho, dono das Organizações Globo e o Sr. Mauricio Sirotsky dono do Grupo RBS Comunicações além de muitas outras pessoas não precisariam vender as próprias progenitoras como prostitutas e para sexo oral para terem algum dinheiro mas precisariam fazer isso, estarem fazendo isso, para conseguirem me fazer ter a minha mãe ofendida por todos, agredida por todos em meus olhos e me fazerem morrer tachado de ser puta e vendedor de mãe para conseguirem fazer o que fizeram!
Então, é isso daí! Eu não permiti o que permiti para ter comida e ou dinheiro em troca e peguei o dinheiro que peguei e trouxe de volta comigo porque é um dinheiro que ele me devia! Me fez gastar ,sem precisar, para que eu ficasse sem ele e pudesse me fazer o que queria e devolveu para me fazer o que ficou vontade de me fazer por não ter conseguido finalizar o que estava fazendo da forma como planejou! E eu não poderia calcular valor de despesa minha devida para ele em dinheiro e precisaria apenas que alguém calculasse , de uma forma séria e honesta, e me mostrasse o resultado do cálculo para não dever nenhum centavo para ele! O dono das Organizações Globo disse que comprou a minha dívida, essa divida minha existente em despesas de comida e bebida, então basta que me seja entregue um documento com o montante dessa divida e explicitada claramente para lhe ser paga, EM DINHEIRO, PAPEL MOEDA! Tá?!