Vai comer vagabunda? Se pagava ele a comida que comida com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver? Não forçou a nada? Se incapacitou mentalmente e deixou sem um centavo para que não conseguisse evitar? E intenção de prostituição? Se me dizendo que daria comida ou dinheiro em troca não conseguiria nem o pau na boca e nem o pau no traseiro mas como fez, por ser prostituição algo que não me desejo e essa serventia para a minha boca também não do jeito que fez conseguiria o pênis no traseiro e poderia dizer a mesma coisa, que não sai da minha casa, não forço a nada. por que permite?, e depois de uns dez meses de metódico pau no traseiro esperava conseguir o pênis enfiado na boca, para finalizar como queria o que estava fazendo!
Eu tinha 1.300 cruzeiros em notas de cem quando cheguei lá pela segunda vez e os gastei em despesas deles autorizadas por ele e depois a pedido dele e mantinha louça higienizada, assoalho sem poeira se acumulando e ajudava a carregar lenha para o fogão de lenha e ficava responsável, junto com outro empregado, pela casa quando ia para outras cidades tratar de assuntos seus e na horta me limitei a rega-la e arrancar matinhos com as mãos no que ele me disse para fazer mas era ele que semeava e o outro empregado que fazia o transplante das mudas e uma inundação que levou parte da terra da horta e parte da cerca acho que não culpa minha! Eu devia alguma coisa para ele ou fgiz algo para justificar o que ele fez? Tinha eu alguma obrigação de comprar comida para ele, de alimentar a ele e aos seus amigos? Por que não teria ele a obrigação de devolver o dinheiro que me fez gastar e porque me fez gastar o dinheiro que tinha e porque declamou poema e ficou horas insistindo para que eu ficasse se não me queria na casa dele?
O amigo deles pagava a despesa dele e da casa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver e me fez permitir o que permiti pelo motivo contrário ao de uma intenção de prostituição e nisso eu seria morto e dito a todos que permiti para fugir do desconforto de um lento definhar ( por não querer o desconforto ou por não querer o que poderia acontecer em função desse desconforto, da cabeça a cada dia pior e da compulsão para comer além de morrer em lugar incerto e não sabido?), para não ficar ao relento, e por pensar que teria dele comida e uma caminha quente em troca( se ele me disse o contrário disso para que eu lhe permitisse)!
Eu tinha dinheiro quando lá cheguei e o único dinheiro que eu precisaria dele é o meu, o que eu tinha, que me tivesse devolvido uma parte que seja! E esse dinheiro ele acabou me devolvendo um ano e meio depois, por não ter conseguido me fazer o que queria, ter se ferrado e não ter conseguido! Eu teria pego esse dinheiro por ser o que eu fui fazer na casa dele e dela não saia, conseguir dinheiro em troca de sexo, por ser o que eu tento obter em sexo e o dinheiro eu teria pego em troca de sexo com a minha mãe! Mas o dinheiro tendo sido devolvido um ano e meio depois e tendo havido uma inflação no período e somado com o que eu havia gasto por vontade própria, sem que me tivesse pedido, quando de lá sai, era menos da metade do que eu havia gasto e esse dinheiro ele e os seus amigos teriam que ficar com ele pois não poderiam dizer que eu estava pagando a minha despesa com sexo ou a querendo pagar com sexo e teria pego esse dinheiro e levado para a minha casa em troca de sexo com a minha mãe se o devolvessem!
Quem parasita em relação a quem ou quem querendo viver as custas de quem? O diferencial é que é para conseguir matar!!! Se eu tivesse morrido lá, quando algum de meus parentes fossem buscar o meu corpo e saber do que tinha acontecido ele diria o que vem sendo dito há cinquenta anos pelos seus amigos, que eu estava lá permitindo o que permitia para não morrer de fome, que não me forçava a nada, e que eu simplesmente não durei muito tempo na ocupação por ser muito fraquinho! Lhe seria perguntado quanto eu lhe devia, dessa minha despesa, para pelo menos, eu não lhe dever dinheiro e ele diria lá algum valor em dinheiro, não que queira ser ressarcido ou precise de algum dinheiro mas se sendo para que se sintam melhor , para não haver pelo menos divida em dinheiro minha em relação a ele ele aceitaria que o que eu lhe devia de comida e cigarros e bebida e prejuízos meus em suas coisas em suas fazenda desse meu parente ! E então, família Marinho e família Sirotsky , os senhores disseram que compraram a minha dívida em relação a ele para justificarem o que fizeram ! Eu estou esperando que especifiquem esse valor em dinheiro, para que pelo menos não deva dinheiro para ele!
Por volta de 1990 quando tive a oportunidade xinguei a todos que disso tinham participado e até quem não tinha, assim, falando e sabendo que do outro lado da parede estavam escutando! E fizeram com que eu acabasse xingando a cidade inteira e depois a população de todo o Estado e depois de todo o país! Do que eu havia xingado a eles acabei xingando a todos mas me exasperando, continuando a me ofender em todo lugar em que ia mesmo após eu ter me inocentado do que acusavam, pensando que teria me inocentado nisso de falar e do outro lado da parede estarem ouvindo quando do outro lado da parede quem estava ouvindo era o vizinho, cúmplice do assassino que me fez o que fez! Mas eu acho que quem está ofendendo a todos os seus empregados e a toda a população do país são os responsáveis, os mandantes, fazendo de todos cúmplices de algo que é estar vendendo a própria mãe como prostituta para um merda qualquer para conseguir ajudar um assassino a fazer para o merda o que ficou com vontade de lhe ser feito por ter se ferrado e não ter conseguido fazer do merda a merda que dele queria fazer! Eu teria xingado pessoas que não tinham disso tudo participado e ficam nisso de puta é tu e ficam nisso para desviar o foco da coisa em si, do uso de meio de informação para fins criminosos, da cumplicidade em roubo e assassinato, que esperavam que terminasse com a minha morte ainda lá por volta dos anos 1980! De que putas nem nós e nem nossas mães, puta é tu, puta é tu e a tua mãe! Pessoas criminosas mas cultas, inteligentes e com meios mentais e econômicos para fazerem o que bem quiserem no país e que têm uma fachada a preservar e da qual dependem para terem seus ganhos! O que não poderiam mais fazer me acusando do que acusavam nisso continuariam afazer o que estavam fazendo e até melhor, com a ajuda de todos, por ter eu xingado a todos do que a eles xinguei! Criminosos espertos!