Teria eu lhe permitido o que permiti para fugir do desconforto de um lento definhar de fome e por pensar que teria dele comida e ou dinheiro em troca? NÃO!
Eu não quis o que além de morrer de fome e por estar morrendo de fome e no estado mental em que estava e com compulsão para comer poderia acontecer além de morrer e ser enterrado em lugar incerto e não sabido: o acabar querendo me prestar a sexo para ter comida e ou dinheiro em troca! E tendo que ficar na casa dele , da mesma forma , por não me desejar prostituição e dar essa serventia referida para a minha boca por confundi-la com algo relativo a afeto já que ele me fez pensar que a intenção dele não seria a de me dar comida e ou dinheiro em troca do que queria me fazer! E antes disso quando me disse, "se você chup(") ao p(") desses caras" e dizendo para mim mesmo "eu ficaria fodido mesmo mas eu não sou" ou seja eu ficaria fodido dando para a minha boca a serventia de ãnus para o pau dos outros ou estaria me reduzindo a algo sub animalesco e duplamente fodido se eu quisesse alguma coisa em troca não por que não teria nada além de um pau no traseiro como pagamento mas por não ser nem uma coisa e nem outra e não querer me tornar!
Um homem adulto, poeta e advogado, lúcido, sóbrio, sadio, pagar ele a comida que come e a bebida que bebe e os cigarros que fuma com o dinheiro de alguém que já era um nada mental mas que sabendo que a droguinha que eu quis experimentar me deixaria incapaz mentalmente em pouco tempo a deu para experimentar com esse propósito mesmo, que declamou um poema quando da casa dele quis sair em que dizia eu não ser para ele alguém que ele queria destruir, que não me tinha como inimigo e que fez gastar o dinheirinho que tinha todo em despesas dele e da casa dele para ficar sem esse dinheiro e poder fazer o que queria ...pô! bem bolado, conseguir enfiar o pau no traseiro de um saco de lixo biológico até matar e antes disso ter um pau enfiado na boca para chup("), genial não, não deu certo? É de se juntarem todos para fazer o merda ter o pau de todos enfiados na boca da mãe, não?, ser ofendida por todos, não?, mas o dinheiro referente a isso, o dinheiro do puta é a mãe e é chup(") de p(") a vagabunda, teria que ficar no bolso de cada um deles para que pudessem fazer o que lhes é próprio, simplesmente, não?!!!!!
E cinquenta anos depois ainda, pagam pessoas, especializadas para ficarem em volta da minha casa desde que acordo até que adormeça nisso, em sai daqui cadelinha, sai daqui vagabunda e vai comer cadelinha, vai comer vagabunda, e vai te foder vagabunda e puta é e puta é tu, enfim, é uma maravilha viver, se não fosse o amparo psíquico e emocional diário dessa gente eu não sei se conseguiria me recuperar!!!!