Os donos do Grupo RBS de comunicações gostariam que eu pagasse a comida que um homem adulto sóbrio, sadio, vigoroso mentalmente, culto, inteligente come para que ele possa , consiga se realizar intelectualmente como assassino em cima de mim?
Os donos das Organizações Globo gostariam que eu pagasse a comida que um homem adulto, sóbrio, vigoroso mentalmente, culto, inteligente come para que ele possa , consiga se realizar intelectualmente como assassino em cima de mim?
O atual Presidente dos EUA gostaria que eu pagasse a comida que um homem adulto, sadio, vigoroso mentalmente, culto, inteligente come para que ele possa, consiga, se realizar como assassino em cima de mim?
E gostariam que eu pagasse a cachaça e os cigarros, e a farinha láctea, o angu com bofe mensal do seu cão de guarda, e a comida que dá para os seus amigos e para suas namoradas também para que ele possa, consiga, se realizar como assassino em cima de mim?
Um puto, ou alguém que se prostitua de alguma forma sairia de uma carona de um Galaxy lá por volta de 1974 tendo se mantido calado o resto da carona ao lhe ser dito que levava garotos para hotéis perguntado se tinha dinheiro diria que tem, assim , secamente, não tendo o suficiente nem para um pernoite em um hotel dos mais baratos e tendo mais de mil km ainda para caminhar até chegar em casa?
Um puto diria, responderia para um sujeito atarracado sentado diante de si que para ser o que o Sr. insinuou eu teria que ser um sujeito no mínimo atarracado, com força para puxar uma rede e com o pau grande, assim como o Sr. não?
Se fosse eu alguém querendo prestar favores sexuais, serviços sexuais para o sujeito em questão eu não teria ido para a cama com ele quando dias depois ele se encostou ao meu lado diante de uma das janelas de sua casa dizendo coisas em que me convidava a ir para a cama dele?
Ele não me disse que me daria comida e ou dinheiro em troca do que queria me fazer para que eu lhe permitisse o que queria me fazer mas o contrário disso! Passou a dizer que dava comida para mim mas curtia em cima depois! Por que? Ele pensaria ser eu alguém corrupto e covarde e burro que lhe teria permitido o que ele queria por achar que ainda assim teria dele comida e uma caminha quente em troca ou por ter deduzido que fazendo pensar que teria comida e ou dinheiro em troca não conseguiria a permissão para o que queria mas por ser prostituição e essa mencionada serventia para a minha boca algo que não me desejo e querendo me proteger de alguma forma da minha própria demência, estupidez, eu lhe permitiria por pensar que me protegeria de ambas coisas permitindo: de confundir desrespeito e agressão com carinho e de querer coisas em troca de sexo?
Ele conseguiria me fazer o que queria se não incapacitasse mentalmente, se não pagasse ele a despesa dele com o dinheiro que me fez gastar todo ao invés de devolvê-lo, se ao contrário do que fez me fizesse pensar que me daria comida e ou dinheiro em troca?
Eu peguei 1.000 cruzeiros e os trouxe comigo para a minha casa porque tinha 1.300 cruzeiros e os gastei em despesas da casa dele autorizadas por ele e depois a pedido dele por pensar que seria um homem honesto, honrado e que me devolveria quando pudesse! E os Srs. junto com esse sujeito sabendo ser esse dinheiro devolvido menos da metade do que eu havia gasto por ter havido inflação no período, não devolveram, ficaram com o restante em seus bolsos por que?
Conseguiriam, poderias fazer o que fizeram, ter a minha mãe violentada por todos em meus olhos, ofendida por todos e dizendo por ser eu alguém que se prostitui e de ter vendido a minha mãe em troca desse dinheiro que eu peguei se tivessem devolvido o restante? Mas e aí? Dinheiro meu no bolso dos Srs. em troca das progenitoras dos Srs. chuparem meu p)")zinho, por ter eu aí o posto? Por ter uma intenção dessas em relação aos Srs. e às mães dos Srs.? Pois é! Eu não permiti o que permiti por ter intenções de prostituição mas por querer me proteger de as acabar tendo e não peguei esse dinheiro que peguei por querer dinheiro em troca de sexo ou ainda até em troca de sexo com a minha mãe mas por não ser a minha obrigação alimentar um homem adulto , de 40 anos quando eu tinha vinte e muito menos para que faça o que fez, por ser algo que eu queira que me façam e até pagaria dinheiro parra me ser feito! E ele nem precisaria do meu dinheiro, apenas para que eu ficasse sem ele e pudesse me fazer o que queria! E esse dinheiro meu no bolso dele e dos Srs. em troca das progenitoras dele e dos Srs. chuparem o meu p(")zinho não é por precisarem do meu dinheirinho, por ser a única coisa que os Srs. teriam para conseguir algum dinheiro, vender a mãe como prostituta, mas apenas para conseguirem o FEITO dos Srs. não?
A minha mãe não é prostituta, é uma mulher com capacidade de trabalho bem maior do quer a de muito marmanjo por aí e com inteligência , também , bem maior do que a de muito marmanjo por aí e não é objeto e não é mercadoria e não é propriedade minha ou dependente de um filho acusado de indigência moral! Indigência moral em quem ,não?! Sr. presidente dos EUA, Srs donos das Organizações Globo, Srs donos do Grupo RBS de Comunicações, em quem Sr. poeta oficial de Paraty?