A minha casa sempre foi repleta de comida e estando na casa dele para a minha casa eu não voltaria não porque não teria comida nela mas porque já não poderia mais contar mentalmente comigo! E saindo de lá se morresse de fome eu não sairia não por não querer o desconforto de um lento definhar mas por não querer o que além de morrer de fome e por estar morrendo de fome pode acontecer a alguém além de ser enterrado em lugar incerto e não sabido! E se tivesse tentado obter a minha permissão para o que queria de uma outra forma, me fazendo pensar que teria dele comida e ou dinheiro em troca ele não conseguiria a permissão mas como fez eu pensaria que permitindo o desrespeito e a agressão eu me protegeria de confundir um desrespeito maior ainda com algo referente a afeto e de acabar tendo intenções de prostituição já que a intenção dele não seria me dar comida e ou dinheiro em troca! Nisso estaria na sua casa lhe permitindo o que lhe permitia e de lá não saindo e lá comendo e ele poder dizer nada que não lhe tenha permitido, a que tenha forçado de alguma forma, e para ter dele comida e cigarros e alguns goles de cachaça! Mas pagando ele a despesa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver! E eu nem chegava a compreender o que me estava sendo feito, das razões , dos motivos dele de me fazer o que fazia e de me acusar de prostituição já que eu lhe tinha permitido pelo motivo contrário! Eu talvez chegasse a permitir algo assim do que ele tentou me causar meses depois por confundir algo assim com afeto, com algo relativo a afeto mas para ter comida e ou dinheiro em troca não! Não me desejo nem essa serventia para a minha boca muito menos me tornar alguém que se prostitui, seja de que forma for, com homem ou com mulher! Eu não poderia obrigá-lo a devolver o meu dinheiro, não conseguiria evitar o que ele me fez mas não sou homossexual e não estava e não estou precisando de nenhum puto nem por ser ele advogado e poeta e não sou puta e não estou querendo nenhum homem vivendo as minhas custas muito menos para me enfiar o pau no traseiro até matar! E não preciso do que essa gente toda envolvida nisso não se importou de me vender sem que eu tivesse a intenção de comprar, eu compreendo, apenas por não se importarem de cada um deles estar fazendo isso, me vendendo a própria mãe como prostituta , para juntos me fazerem o que fizeram, porque é o que teriam que fazer e estariam fazendo ficando com o restante do dinheiro que ele me devia ao invés de o devolver!
O Sr. Roberto Marinho, dono de um grupo de empresas de informação e entretenimento compreendendo a coisa toda não devolveria o dinheirinho que faltava devolver, não se daria a esse trabalho, pois nisso estaria me inocentando mas por afinidade com coisas desse tipo colocaria a sua empresa a serviço e da mesma forma todos os outros, não?!
A minha mãe além da maternidade e de afazeres domésticas construiu a partir de uma tendinha de madeira que pediu para o marido construir um armazém no qual trabalhava das 5:30 as 20:00 de segunda-feira á sábado e domingo até por volta do meio dia! Balconuista, cuidar estoque, fazer e receber compras para repor estoque e deixar o armazém pronto para o dia seguinte ao fim do dia além de cozinhar, lavar louça, lavar roupa que passava no domingo depois de lavar a louça do almoço que ela mesmo preparou! Sem férias e sem descanso mais de vinte e dois anos, com um marido alcóolatra que morreu assim que de lá onde estava voltei, roubado e fodido e tendo comigo ou trazido de lá de volta o dinheiro que eu tinha quando para lá fui, um pouco menos, e que só me foi devolvido porque o assassino não conseguiu fazer o que pretendia me fazer! Se ferrou pensando que nisso eu faria a mesma coisa e e faria na minha boca o que fazia no ânus e diria chup(") meu bem e depois no c(") querido para finalizar o que para ele é a sua realização intelectual genial! Devolveu para isso, para que eu tivesse em meus olhos o pau de todos um por um enfiados na boca de uma imagem da minha mãe e chamada de cadela, puta de rua, e que nisso tem o seu meio para obter comida e ou dinheiro, procurando fazendeiro rico para isso da mesma forma como o filho pois lixo desse tipo, a mãe e o filho, é o que fazem na vida para obter dinheiro ou comida! E apenas o ,merecido para alguém covarde e corrupto, capaz das maiores baixezas, mas sendo o dinheiro que eu havia gasto menos da metade do devolvido, o dinheiro referente ao que de mais sórdido e vergonhoso alguém possa fazer na vida, no bolso e na bolsa de cada um deles, por vontade própria para terem o prazer conjunto naquilo em que é realização para a inteligência e o talento de cada um deles! Se realizam na vida como assassinos em coisas desse tipo!