Se o Sr. José Kleber Martins Cruz pagava a despesa dele e da casa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver, se me incapacitou mentalmente e deixou sem um centavo e me fez permitir o que se ofereceu para me fazer por ser prostituição algo que não me desejo não é um caso de prostituição mas de roubo e assassinato e a acusação de prostituição é forjada para se matar sem haver problemas legais nisso! E o cúmplice disso, aqui em Porto Alegre, é o Grupo RBS de Comunicações e é no bolso daqueles que sucederam o então proprietário já falecido que se encontra dinheiro meu em troca das progenitoras deles se prestarem a sexo comigo naquilo que dizem ser próprio de mim e da minha mãe! E o cúmplice disso no Rio de Janeiro é o dono das Organizações Globo e é no bolso daqueles que sucederam o então proprietário já falecido que se encontra dinheiro meu em troca das progenitoras deles se prestarem a sexo comigo naquilo que dizem ser próprio de mim e da minha mãe! E é no bolso desse homem, advogado e poeta de Paraty que se encontra dinheiro meu em troca da progenitora dele se prestar a sexo comigo naquilo que diz ele ser próprio de mim e da minha mãe! Mas não por ter eu posto no bolso deles esse dinheiro, não por haver alguma intenção minha nesse sentido mas porque para fazerem o que fizeram é o que teriam que fazer, estariam fazendo e fizeram! A espécie de carácter e o nível moral que um homem deve ter para se colocar à serviço de algo assim sem se importar de estar ele fazendo o que impinge ter feito um trapo qualquer roubado e violentado para conseguir junto com um assassino finalizar roubo e assassinato, afinidade com coisas desse tipo, com crimes sórdidos serem cometidos e serem os criminosos elogiados ao invés de punidos! Nisso o genial, o que mais inteligente possa haver para se fazer na vida, o que para todos eles é o admirável! Para isso meios de informação nas mãos e para isso estão sendo usados!
E mais uma coisa:
Por volta de 1990, quando eu tive problemas com incapacidade de dormir, estava tomando remédios que não me tinham siso receitados e com validade vencida e junto com álcool, as mesmas que haviam me ajudado para conseguirem me fazer o que depois fizeram passaram a me ajudar de novo e quando eu pude eu disse a minha sincera opinião a respeito deles! E além disso eu falei coisas em que eu achei que havia me inocentado do que me acusavam mas em volta de mim , continuava a ouvir ofensas e acusações e algo proposital para me exasperar, para que pensasse que o que faziam e haviam feito não era por estarem mal informados mas por todos serem como aqueles que tinham feito até xingar toda a população do país por me fazerem pensar serem todos como eles! Xinguei daquilo que os mandantes e responsáveis disseram eles próprios de si mesmos e de suas mães fazendo o que haviam feito! E isso foi feito para que o que faziam antes me acusando de ter pego o dinheiro que peguei por o querer em troca de sexo e de sexo com a minha mãe passar a ser feito por ter eu ofendido as mães de toda a população do país! E o dinheiro para ser usado nesse caso o dinheiro que recebia de aposentadoria do INSS! Em algo que me foi dito por caixas de banco ou que caixas de banco me fizeram pensar quando fui receber a minha aposentadoria, após um recadastramento e de uma perícia médica que houve naquela época, em que todos os aposentados por invalidez foram novamente periciados, de que o dinheiro que estava recebendo me estava sendo pago em troca de sexo com a minha mãe! Em algo como ou abdica de um direito teu ou vamos de destruir moralmente! Eu deixei de receber esse dinheiro e deixei que minha mãe o fosse receber em meu lugar, pois eu não contava mentalmente comigo e na minha mãe eu confio nesse sentido, se eu estivesse vendendo a minha mãe recebendo esse dinheiro ela não iria receber esse dinheiro em meu lugar! Até que compreendi a coisa toda com um pouco de clareza, e passei a ir eu mesmo receber esse4 dinheiro! Não é a caixa de banco que compete dizer isso! É o INSS que deve dizer na forma de documento formal com valor legal! Então se há a intenção por parte de quem governa de que o dinheiro que recebo me seja pago em troca de sexo se eu quiser receber, se é justo, se está legal, que ordem seja dada para o setor de benefícios do INSS emita um documento formal, com valor legal dizendo isso pois aí então eu deixo de receber esse dinheiro! Mas assim na marra, não! Eu recebo de uma Instituição de Estado e não de um bando de gente criminosa mas rica e influente que tem nisso de roubar e matar idiotas como se estivessem fazendo outra coisa, sei lá, remédio para tédio, ou o que de mais genial posa haver na vida para se fazer!
E recebo o dinheiro que recebo dessa Instituição de Estado porque o pau na bunda não foi por estar querendo viver as custas dos outros ou querendo me prostituir de alguma forma, mas algo criminosos e porque eu quis ficar vivo para me inocentar do que seria acusado depois de morto se morresse e não por estar querendo alguma coisa em troca do que ele me havia feito! E lá quando isso aconteceu se dizem vai comer, vou comer mas pagar o que como com o dinheiro dos meus pais! Não permiti para ter comida em troca! Mas não precisaria ficar na casa dele, não teria que comer na casa dele se ele não comesse e pagasse a comida dele com o dinheiro que me devia para conseguir fazer o que queria! Se devolvesse não conseguiria fazer o que queria! Devolveu para conseguir ofender a minha mãe e a fazer ser violentada em meus olhos no que seus amigos se encarregaram de fazer! Mas sendo o dinheiro que ele devolveu menos da metade ficaram com o restante em seus bolsos! Para conseguirem fazer o que fizeram, não por precisarem do dinheiro ou o quererem em troca disso! Se devolvessem estariam inocentando do que teriam que acusar!