27 Jan


Eu não permiti o que permiti para ter comida em troca mas por pensar que me protegeria de intenções de prostituição permitindo e de me prestar em sexo ao que não me desejo por confundir tal coisa com algo referente a afeto!!

Meus pais donos de um armazém, naquela época, onde nunca me faltou comida mas sem ter a mim mesmo, e para isso a droguinha que eu quis experimentar me foi dada para experimentar, e sem ter o dinheiro que tinha, e para isso me fez gastar o dinheiro que eu tinha em despesas dele e da casa dele eu não me acharia em condições mentais de conseguir chegar vivo lá se de onde estava saísse! Se tivesse dito ou feito pensar que me daria comida em troca do que se ofereceu para me fazer não iria conseguir a permissão para o que queria mas como fez conseguiria! Eu pensei que poderia fazer a mesma coisa que fazia de trabalho antes para pagar a minha despesa mas eu não poderia mais lavar a louça e nem manter o assoalho sem poeira se acumulando em uma casa onde me enfiam o pau no traseiro para  nela não comer e para nela não ficar! Mas pensei também que tinha o dinheiro dos meus pais para pagar a dívida em despesas que passaria a existir e mais tarde pensei que ele me devia o dinheiro que eu tinha e me havia feito gastar em despesas dele e pensei em com ele pagar despesa minha se chegasse a dever! Se me perguntava por que ele me acusa de prostituição se eu lhe permiti pelo motivo contrário e se depois ao me dar conta de que ele sabe o que se passa na minha cabeça  pensei que é um assassino que fez um boboca lhe permitir o que queria por motivos não vergonhosos mas  que acusa de motivos vergonhosos para matar e não ter nenhum problema legal com isso eu acho que se deduz que eu nem chegava a compreender o que me estava sendo feito!

E esse dinheiro que eu peguei e trouxe comigo para minha casa eu peguei e levei por ser  um dinheiro que ele me devia! Eu não sou pai dele , da mesma forma, e não tenho nenhuma obrigação de comprar comida e cigarros e bebida para ele! Pensei que era alguém honesto e que devolveria esse dinheiro quando pudesse se dele eu precisasse! Pensei que estava ele devolvendo o dinheiro que eu tinha mas para usar contra mim ! Para dizer que eu lhe vendi a minha mãe em troca desse dinheiro! Mas achei que ele não conseguiria me destruir ainda mais e eu conseguiria me inocentar do que ele me acusa se se juntasse aos seus amigos para isso! E que nisso eu estava deixando a minha mãe vulnerável a ser ofendida por ele e por gente como ele mas que a minha mãe é uma mulher honesta, honrada e inteligente e  saberia se proteger das intenções dele e de gente como ele!

Mas o Sr. Roberto Marinho compreendendo a coisa toda e sabendo de que o dinheiro que só havia sido devolvido para isso era menos da metade do que o dinheiro que eu havia gasto em despesas dele devolveria o que faltava e nisso inocentaria do que o Sr. José Kleber Martins Cruz  me acusa ou ficaria com o restante para junto com o Sr. José Kleber Martins Cruz ofender a minha mãe e a fazer agredida por todos em meus olhos e me acusar do que o Sr. José Kleber Martins Cruz me acusa? Se colocaria à serviço de algo assim  ? Alguém que tem da mesma forma que esse sujeito isso de matar alguém nisso e, dessa forma, e ser aplaudido ao invés de punido o genial  de se fazer na vida? Para toda essa gente, para os sadios, os talentosos, os criativos, os vigorosos, esse é o genial, de se juntarem  para fazer?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.