23 Jun

Eu não sei mas eu acho que o que um homem faz em sexo a outro faz à uma mulher da mesma forma e não é referente à nada que se refira à afeto, mas à desgraça, à prazer do orgasmo em porrada afetiva, ao que em sexo não faz parte de um processo de vida, daquilo que faz viver, daquilo que em que até se recria a vida, nasce um novo ser, mas um processo de matar em que se mata no outro aquilo que o faz viver! Nisso se diz algo assim: é que eu queria ter o prazer do orgasmo em te dizer nisso, dessa forma, que você não é alguém que eu queira para conviver, que você não é alguém que eu queira perto de mim! Dois homens, dizerem isso um ao outro, nisso , dessa forma, o fazem porque são amigos , um do outro, e mais do que amigos, amantes?

E não é por não ter um pênis que uma mulher não consiga fazer exercício disso que em relação ao pênis faz parte do excretar do organismo e que é "vai embora fdp" e que é processo de matar, ou aquilo que mata no ser humano o que o faz viver, além da desonra, a prostituição, a porrada afetiva, em sola de sapato enfiada boca adentro e traseiro adentro em cima de algum homem! Nisso o que mais destrói é a desonra, a prostituição, e para isso não é preciso ter um pênis! Agora para dizer para alguém que esse alguém não é alguém que queira para conviver , fizer isso em um pau enfiado no traseiro aí é preciso terceirizar a coisa... pedir a ajuda de algum amigo , alguém que tenha um pau!

O sujeito querendo fazer exercício disso em cima de ti não vai dizer: chupa meu pau cadela e no cu vagabunda, ele vai dizer para que você permita  que é só outra forma de amor, meu bem, não havendo a desonra, a prostituição! Apenas medíocres e preconceituosos não chegam a curtir, não seja você também preconceituosa, babaca, panaca e no cuzinho também é bom querida! O que que uma moça apaixonada não chega a permitir a um namorado, a alguém de quem ela gosta, a alguém a quem ela não quer perder, ficar sem, né....!!!!????

Uma garota esperta não deixa que alguém faça cocô dela e não chega a ter em fazer cocô de si algo referente a afeto!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.