Puta por que se não me disse que daria comida em troca do que queria me fazer, pelo contrário! Se tivesse dito que me daria comida em troca não conseguiria a permissão! Mas ór se prostituição algo que não me desejo e em estado de demência e querendo me proteger de alguma forma de me causar prostituição, da forma como se ofereceu eu pensei que me protegeria de intenções de prostituição permitindo o que ele se ofereceu para me fazer! E não só de intenções de prostituição mas de confundir um desrespeito e uma agressão maior ainda com algo referente a afeto , carinho!
Ele não me queria na casa dele mas me fez gastar o dinheiro que tinha em despesas dele e da casa dele para que eu ficasse sem o dinheiro que tinha! E a droga que eu quis experimentar por não saber dela o efeito me deu para que ficasse no estado mental em que estava! E não me queria na casa dele mas quando me empurrei para sair de lá ficou horas insistindo para que eu ficasse, que não me tinha como inimigo, que não era eu alguém que ele queria destruir!
Eu não pensaria algo assim de alguém que advogado e poeta mas eu não pagaria cem cruzeiros em comida e cigarros e bebida para ele para que me enfie o pau no traseiro e dê uma gozada! Não sou homossexual, não curto dar e ou receber porrada afetiva! Não poderia no estado mental em que estava obrigá-lo a devolver o dinheiro que eu havia gasto ou parte dele pois precisaria dele para conseguir chegar vivo na minha casa! Precisaria do meu dinheiro, do dinheiro dele não! Ele conseguiria fazer o que queria se tivesse devolvido o dinheiro que fez gastar, se não pagasse ele a despesa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver? E não pagaria para ele 13 notas de cem em comida e bebida e cigarros para que me enfie o pau no traseiro 13 vezes e não pensaria ser ele alguém que se presta em sexo a ter um pau enfiado na boca para ch(") e muito menos a mãe dele e menos ainda as mães dos seus amigos mas não pagaria nem para ele e nem para os seus amigos cem cruzeiros para cada um em troca da mãe de cada um deles chup(")o meu p(zinho) ! Pois é! Eu não peguei o dinheiro que peguei por o querer em troca de sexo mas porque ele não é filho meu e não tenho a obrigação de alimentá-lo! Não tenho a obrigação de alimentar um assassino para que ele consiga se realizar como assassino em cima de mim! Dinheiro meu no bolso dessas pessoas e em troca das mães de cada um deles chup(") o meu p(") por que se não fui eu que ali o coloquei e se nunca pensaria uma coisa dessas nem deles e nem das mães deles?
Vejam só como se rouba e mata um boboca idiota qualquer, tipo cabeça e nada é a mesma coisa
Por mais porcaria de organismo que eu seja , por mais lixo de saúde que seja , intenções desse tipo eu nunca tive e não permiti o que permiti para ter comida em troca e não peguei o dinheiro que peguei por o querer em troca de sexo ou por ser o que tento obter com sexo!
Fraqueza, falta de inteligência, falta de vida dentro de si, ninguém chega a querer para si, ou como algo para conviver , ter perto de si! Mas a fraqueza e a falta de inteligência nunca esteve e não está a procura de ninguém para viver às custas!
E é para isso que serve a RBS TV e a TV Globo? Para isso são colocadas à serviço? Para finalizar roubo e assassinato? Está bem bolado? Genial?