Por mais fraco, sem cérebro e doente que eu seja intenções do tipo que são impingidas como sendo minhas, há 50 anos já quase, eu nunca tive! Se dissessem que me fizeram o que fizeram por ter eu bebido uns goles de leite de vaca de um tarro de leite cuidado por uma criança ou por ter pedido um copo de água para quem atendia em um mini mercado à beira de uma rodovia para distrair sua atenção e não perceber que alguém do lado de fora pegava um pacote de biscoitos expostos em um tabuleiro, eu nem poderia dizer nada pois são coisas que eu fiz mas que eu tenha me enfiado na casa de alguém à procura de alguém para viver às custas ou para rodar bolsinha com alguém, de ser algo que me é próprio, não senhor!
Quando para lá voltei e ele havia ficado insistindo durante horas para que não saísse, para que lá ficasse, que não me tinha como inimigo, que eu não era alguém que ele queria destruir quando de lá saí, eu tinha 1.300 cruzeiros em notas de cem e as gastei com o conhecimento e autorização dele e depois a pedido dele por pensar ser ele alguém honesto e que devolveria esse dinheiro quando pudesse se dele eu precisasseFez com que eu gastasse esse dinheiro para que eu ficasse sem ele e pudesse fazer o que queria me fazer desde que lá cheguei pela primeira vez! Deixou que eu ficasse na casa dele com o único propósito de me fazer sair dela a pau no traseiro no que é para ele exercício para a inteligência que tem, realização intelectual!
Conseguir me ter na sua casa, permitindo o que queria e lá comendo e poder dizer que nada a que tenha forçado de alguma forma, nada que não lhe tenha sido permitido e para ter dele comida e cachaça e cigarros em troca! A porta está aberta aberta, não força à nada! De ser eu alguém que se prostitui e que lhe permitiu o que permitiu por ser corrupto, covarde e burro! Alguém para quem o "trepar" com outros seja o meio de obter o seu sustento e ou sua forma de pagamento para o que deve para quem lhe faz o que faz! Mas ele não me disse ou fez pensar que me daria comida e ou dinheiro em troca do que queria me fazer , pelo contrário, logo , eu não lhe permiti o que permiti por pensar que teria comida e ou dinheiro dele em troca ou que estaria pagando a minha despesa com o que lhe permiti! Eu lhe permiti o que permiti por me sentir vulnerável e sem defesas mentais contra intenções de prostituição e ainda vulnerável a confundir o que é um desrespeito e uma agressão bem maior do que aquilo que ele se ofereceu para me fazer com algo referente a afeto E e eu querendo me proteger de alguma forma disso pensei que não estaria me prostituindo pois não seria intenção dele me dar comida e ou dinheiro em troca, qualquer intenção minha de prostituição ,que se chegasse a ter, já estaria sendo paga nisso que ele estaria me fazendo e me protegeria de me prestar em sexo ao que não me desejo por confundir com alguma forma de carinho , de afeto! É coisa de alguém que não chega a ter dois neurônios como cérebro mas alguma intenção vergonhosa não! È coisa que se consegue fazer a alguém por não chegar a ter cérebro mas como alguém que tenha cérebro fica sem ter um? Uma droga que faça o teu cérebro entrar em modo desassimilação, que desencadeia um processo de se desfazer no cérebro de alguém e que por ser o efeito surreal digamos algo bem diferente de uma mesmice diária sem chegar a compreender que o que está curtindo é o se desfazer de si mesmo, do que tem como seu cérebro deixar de existir ou de sumir dos próprios olhos, nisso tanta gente que não é demente se torna demente e achando estar no melhor dos mundos! E aí, a droguinha por acaso não me foi dada com esse propósito, e não está sendo usada por pessoas de determinados meios sociais para exercício de extermínio de idiotas junto com o que em sexo se faz para quem não se quer para conviver, para quem não se quer perto de si? E fazendo bobas e bobos procurarem remédio para falta de afeto nisso, que se faz em sexo para quem não se quer perto de si, para quem não se quer para conviver, e que é porrada afetiva virada em esculacho, deboche?
Eu não sou prostituto e não pensaria ser ele um mas eu não pagaria 13 notas de cem para um homem, em comida e bebida e cigarros para que ele me enfie um pênis no traseiro 13 vezes!
Quem parasita em relação a quem nisso? Um homem adulto, sadio, culto e inteligente , de 40 anos, se realizando como assassino em cima de um boboca, ingênuo, crédulo, asno cego, de vinte anos de idade! Comendo e bebendo e fumando e alimentando seus amigos e suas namoradas com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver e me enfiando o pau no traseiro metodicamente, e para que eu não coma e não fique na casa dele, por não querer nela alguém que se prostitui! Se tivesse conseguido o que pretendia diria que eu lhe permiti para ter dele comida e ou dinheiro em troca mas como não conseguiu o que queria e por ter eu conseguido lhe pedir algum dinheiro emprestado para comprar uma passagem de ônibus de São Paulo para Porto Alegre resolveu me devolver o dinheirinho que eu tinha e que não iria devolver e de uma forma a dizer que eu o peguei por ser o que eu tento obter com sexo, e que só não fiz o que ele queria por não me ter oferecido dinheiro e que por ter eu visto uma ilustração representando a noite dos quatro cavaleiros do apocalipse em algo como sendo a noite do "vai embora fdp" , do fazer cocô e xixi de cada um voltado contra si mesmo, nisso minha mãe teria sido chamada de puta e eu teria pego o dinheiro e levado para minha casa por querer dinheiro em troca de sexo e em troca de sexo com a minha mãe e em sexo nisso que ele tentou me fazer e não conseguiu! Mas sendo esse dinheiro menos da metade do que eu tinha e em despesas dele e da casa dele havia gasto ele e os seus amigos os que a ele se juntaram por afinidade com esse tipo de coisas, teriam que ficar com o restante pois se devolvessem o restante estariam inocentando do que teriam que acusar para fazer o que queriam sem terem problemas com a opinião pública ou com a POLICIA! Pois é, o dinheiro em troca de sexo com a própria mãe e em sexo nisso que me atribuem ser de mim próprio e da minha mãe estaria no bolso de cada um deles, não por precisarem dele ou por ser o que fazem na vida, para terem dinheiro , mas para me fazerem morrer do jeito que queriam, para fazerem eu ter a minha mãe ofendida por todos eles, agredida em meus olhos por todos e dito a todos que apenas o tratamento merecido para alguém que se prostitui e que ainda, lixo do lixo, capaz de prostituir a própria mãe!
Algo assim é o genial para advogados e poetas, para os admiráveis intelectualmente, para os sensíveis e criativos, para os exemplos de honradez e honestidade, para os guardiões de valores éticos e morais, ´para todos os donos de meios de informação colocarem suas empresas à serviço, nossas mais altas autoridades endossarem e participarem, em exercício de sadismo, de perversidade, em cima de quem se pode , não?, tranquilamente, se fazer coisas desse tipo! O que o discurso dessa gente toda encobre, oculta, sei lá é algo que é um horror! São uma confraria de Srs. e Sras. Hyde que se fazem passar muito bem por Srs. e Sras. Jekyll!