Alguns dias antes de voltar para minha casa, de sair de lá em uma carona até São Paulo, com um amigo dele eu estava na cachoeira sentado e ele foi até lá e me disse que ele não era o meu pai! Não é mesmo e graças a Deus! Seria o caso de um vagabundo estar querendo viver às custas de alguém culto, inteligente e talentoso, de ter lhe permitido o que permiti pensando que teria comida e cigarros em troca ou o contrário disso, alguém culto inteligente e talentoso comendo e bebendo e fumando e pagando a despesa dele com o dinheiro que deve para o vagabundo, não por precisar mas para conseguir fazer o que lhe fazia? E fazendo querer o vagabundo se proteger de intenções der prostituição e fazendo ´o vagabundo pensar que estaria se protegendo de intenções permitindo o que ele se ofereceu para lhe fazer pois fazendo pensar que lhe daria comida em troca não conseguiria a permissão necessária! E sem a droguinha para que experimentasse pegaria amochila e voltaria para sua casa ou pediria algum dinheiro por carta para os pais pedindo algum dinheiro para o ônibus!
Então se dissessem que fizeram o que fizeram por ter eu ajudado a roubar um pacote de biscoitos em um minimercado a beira de alguma estrada ou ter bebido alguns goles de leite de uma caneca , leite tirado de um tarro de leite aos cuidados de uma criança á beira de alguma estrada eu nem poderia dizer nada pois são coisas que eu fiz ! Ou por ser eu fraquinho e não inteligente, não conseguir fazer de trabalho o que alguém sadio consegue fazer mas por ter me enfiado na casa dele com intenções desse tipo, de estar procurando alguém para viver às custas, por estar querendo obter comida e ou dinheiro em troca de serviços sexuais, de ter lhe permitido o que permiti por pensar que ainda assim teria dele comida e caminha quente em troca e ainda de ter pego e trazido comigo o dinheiro que eu peguei e trouxe de volta comigo por ser o que eu tento obter com sexo e em troca de sexo com a minha mãe, NÃO SENHOR!
Pagava ele a despesa dele com o dinheiro que me devia ao invés de devolver não por precisar ou não por ser o que faz na vida para ter dinheiro mas por ser o que não se importa de estar fazendo para conseguir fazer o que é para ele a realização intelectual genial dele! Roubar e matar nisso dessa forma um boboca idiota qualquer e ser aplaudido ao invés de punido, não ter nenhum problema legal, com códigos penais ou com a opinião pública! E dinheiro meu no bolso dele em troca da mãe dele se prestar em sexo ao que ele diz ser próprio de mim em sexo, de ser algo que é para mim meio de obter comida e ou dinheiro, para ele não! O que para mim ainda era meio de obter comida e ou dinheiro, panelas e pratos e talheres higienizados, assoalho de madeira mantido sem poeira se acumulando, lenha no galpão para cozinhar, regar a horta no fim do dia , ficar responsável pela casa quando o dono dono da casa se ausentava em troca de comida e dois maços de cigarros por mês! Não por ter eu oferecido ou por ter eu alguma intenção desse tipo em relação a ele mas devolveu um dinheiro que não iria devolver e sendo o dinheiro devolvido menos da metade do que eu havia gasto teria que ficar com o restante ao invés de devolver! Ele não precisa de nenhum centavo meu mas para fazer com que minha mãe fosse ofendida, eu a tivesse agredida por todos em meus olhos e acusado do que se deve acusar para tudo ficar justificado perante os outros teria que ficar com o restante no bolso, sem se importar com a implicação que haveria! E para isso serve meio de informação e entretenimento nas mãos de gente para quem é da mesma forma algo assim, roubar e matar nisso, dessa forma, um boboca idiota qualquer, como se estivesse fazendo outra coisa o genial para a inteligência que têm! Para esse FEITO a inteligência e a retidão de carácter e o talento de jornalistas e autores de novelas e atores e atrizes e humoristas e apresentadores de televisão à serviço e a participação de Ministros de Estado e o endosso presidencial! Pois é né! No bolso conjunto de toda essa gente dinheiro meu em troca da mãe de cada um deles se prestar em sexo a isso que é oferecido para alguém querendo viver ás custas de outros! Para conseguirem fazer o que fizeram teriam que eles estarem fazendo o que impingem ter eu feito ou ser a minha intenção ou de ser o que faço na vida para ter comida e ou dinheiro em troca!
Qual a credibilidade de uma empresa jornalística e de jornalistas se não se importam de no bolso deles estar o dinheiro da mais extrema sordidez e da miséria absoluta para conseguirem fazer com que um trapo qualquer roubado e fodido morra de uma forma mais conveniente para um assassino já que o que ele havia planejado não saiu bem como queria! Incapacitando mentalmente , deixando sem um centavo, fazendo querer se proteger de intenções de prostituição para que lhe permitisse o que queria, comendo e bebendo e fumando e pagando a sua despesa com o dinheiro que devia para o idiota para conseguir lhe enfiar o pau na bunda até matar e antes ter o pau dele enfiado boca dentro para chupar, comidinha para ti ....vejam só!!!! O que é para toda essa gente o que de mais inteligente pode haver para se fazer, o que se juntam para fazer, cada um no seu blá-blá -blá de gênero existencial....O discurso feito! E o que o discurso dessa gente encobre!
Quando o setor de contabilidade e advocacia da TV Globo fazer um cálculo de despesa minha devida por mim para o amigo deles e me mostrar o resultado do cálculo, dos critérios usados, se eu disser que está certo mas fica pelo que eu permiti em sexo ai que me chamem de puta e façam o que bem quiserem ! Mas antes disso não!