13 Sep

Eu não permiti o que permiti  por pensar que teria comida e ou dinheiro em troca mas por pensar que me protegeria de intenções de prostituição e de me prestar em sexo ao que não me desejo por confundi-lo com algo referente a afeto devido ao estado mental em que estava permitindo o desrespeito e agressão assim como me foi oferecido por ele! E cada coisa se paga com cada coisa ! E se não poderia mais fazer o que fazia de trabalho antes eu tinha e tenho o dinheiro dos meus pais para pagar a minha despesa, a que passaria a existir em função disso, de não poder mais fazer o que fazia antes de trabalho! E então? Não é ele que pagava a comida dele com o dinheiro que me devia ao invés de devolver para conseguir o que queria, me enfiar o pau no traseiro até matar? Fiz alguma coisa para ele para justificar o ódio? Eu , aos 22 anos, tinha alguma obrigação de alimentar um homem adulto, sadio, inteligente, seus amigos, empregados? Por que não seria obrigação dele me devolver o dinheiro que eu tinha, sendo ele alguém honesto? Não conseguiria me fazer o que queria se eu tivesse algum dinheiro comigo! Eu teria que estar incapacitado mentalmente e sem dinheiro para conseguir me fazer o que queria! E para isso a droguinha que eu quis experimentar me foi dada e para isso me fez gastar o dinheiro que eu tinha em despesas dele! E não me fez pensar que a intenção dele seria me dar comida e ou dinheiro em troca do que queria me fazer porque deduziu que me fazendo pensar que daria comida e ou dinheiro em troca de uma coisa ou outra em sexo não conseguiria a permissão nem para uma coisa e nem para outra mas do jeito que fez sim mas POR EU NÃO SER E NÃO QUERER METORNAR ALGUÉM QUE SE PROSTITUI E NÃO POR SER OU QUERER ME TORNAR! 

Pagava ele a comida dele com o meu dinheiro para conseguir me enfiar o pau no traseiro até matar e tendo incapacitado mentalmente e tendo deixado sem um centavo e tendo me feito permitir pelo motivo contrário! Porque eu não conseguiria mais chegar vivo na minha casa se saísse de lá e se saísse de lá ficaria mais vulnerável a me causar prostituição! Comia porque  não conseguiria não comer e não conseguiria me matar de alguma forma mas não comia pensando que estaria pagando a comida que comia com o que permitia e nem por pensar que a estava recebendo em troca do que permitia ou e não permiti o que permiti por pensar que receberia comida em troca! E peguei o dinheiro que peguei por ser menos do que eu tinha e que havia gasto em despesas dele por pensar que ele me devolveria quando pudesse! Dinheiro que ele me devia e que não iria me devolver e que só devolveu para conseguir, junto com os seus amigos, me fazer o que ficou com vontade de me fazer por ter se ferrado e não ter conseguido o que esperava conseguir, fazer na minha boca o que fazia no meu ânus! Para dizer que eu peguei esse dinheiro por set o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo e que foi dado como pagamento do que eu lhe permiti e em troca da minha mãe se prestar em sexo ao que ele tentou me fazer e não conseguiu e que eu não lhe teria prmitido apenas por não ter ele me oferecido dinheiro em troca! Para isso, um advogado e poeta me devolveu o dinheiro que não iria me devolver! Mas junto com seus amigos, se dando conta do dinheiro devolvido ser menos da metade do que eu havia gasto para eles, por ter havido uma desvalorização da moeda no período em que lá estive, ficaram com o restante do dinheiro, pois se devolvessem o restante do dinheiro estariam inocentando do que teriam que acusar para conseguirem e para justificarem perante os outros, ofenderem a minha mãe, me fazerem ter a imagem dela agredida sexualmente em meus olhos ! Apenas o merecido para alguém que além de ser um covarde nojento, corrupto e burro, que além de permitir o que permitia para um homem para ter dele comida e alguns cigarros em troca aceitou dinheiro em troca de sexo com a própria mãe! Dinheiro meu no bolso de cada um deles em troca da mãe de cada um deles se prestar em sexo ao que em sexo impingem ser próprio de mim e da minha mãe não por eu no bolso ter o posto e nem por ter eu alguma intenção desse tipo em relação a mãe de algum deles mas como implicação do que estariam fazendo e fizeram!

Disso eu deduzo: Função social das Organizações Globo: auxiliar de ladrão, estuprador , parasita e assassino de idiotas! Para que um idiota roubado e violentado tenha ainda a mãe ofendida, violentada em seus olhos e morra e ou viva tachado de ser puta e vendedor de mãe! Para isso os meios de informação e para isso a inteligência e o talento e a criatividade dessa gente toda! Realização intelectual e existencial dessa GENTE TODA! 

Prostituta eu?! Não! No bolso e na bolsa de cada um dos diretamente envolvidos nisso! O salário recebido em troca do que fazem e do que são cúmplices e ajudantes! Prostituta a mãe de cada um deles, por obra de cada um deles, fazendo cada um deles o que impingem ser próprio de mim! É claro que não para obterem dinheiro em troca de sexo ou em troca de sexo com a própria mãe mas para conseguirem me violentar até a morte! Fisicamente, mentalmente, emocionalmente! E porque são nossos guardiões de valores éticos e morais, e porque são nossos exemplos de honradez e honestidade e de hombridade!

Eu não prostituto Sr. José Kleber Martins Cruz e não pagaria a comida que o Sr. come, a cachaça que o Sr. bebe e os cigarros que o Sr. fuma para que consiga me enfiar o pau no traseiro até matar!

O Sr. faça a conta de despesas minhas que lhe deva e de prejuízos que eu lhe tenha causado mas de uma forma séria e honesta! Eu tenho o dinheiro dos meus pais, gente honesta e honrada, para pagar em papel moeda o que lhe devo ou chegue  a dever e que se paga com papel moeda, comida, cachaça, cigarros, droga lhe  deva, prejuízos que lhe tenha causado e que sejam de minha responsabilidade! Sem que se faça esse cálculo é impossível! Dinheiro eu tenho! Eu estou esperando o cálculo , para saber do valor em dinheiro devido!

Dinheiro em troca de sexo nem um centavo! Tanto para mim como para o Senhor! Ou de outra forma, nem para mim e nem para o senhor! Comigo não!

Para conseguir me fazer o que queria e dizer que é o que lhe permiti para ter comida dele em troca teria que me fazer permitir pelo contrário, teria que me incapacitar mentalmente e deixar sem um centavo e teria que ele estar pagando a comida dele e a cachaça dele e os cigarros dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver! E devolveu o dinheiro que devolveu e que não iria devolver parra ofender a minha mãe  eu a ter agredida por todos em meus olhos e dizendo por ser eu alguém que lhe permitiu o que permitiu para ter comida dele em troca  e que peguei o dinheiro o que peguei por querer dinheiro em troca da minha mãe fazer o que eu não lhe permiti mas ele e os seus amigos ficaram com o restante do meu dinheiro em seus bolsos pois se devolvessem o restante o plano não poderia funcionar! Estariam inocentando do que teriam que acusar! Para isso são postos à serviço todos os meios de informação e o talento e a inteligência daqueles que são os cultos e inteligentes e talentosos e criativos do planeta! Ou de parte dele!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.