Ele me dava um beijinho nas costas após fazer o que fazia! Seria assim algo como , obrigado, pode ir até a cozinha comer alguma coisa? Ele não me disse para que lhe permitisse o que queria que me daria comida e ou dinheiro em troca! Eu permiti por pensar que me protegeria de intenções de prostituição permitindo e que a minha despesa pagaria com o que fazia antes de trabalho mas depois eu não conseguiria mais fazer o que fazia antes, mas pensei que tinha o dinheiro dos meus pais para pagar essa minha despesa que passaria a existir! E é ele que pagava a despesa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver, para conseguir fazer o que queria! Nisso me matar! Se não tivesse tentado me fazer meses depois o que eu havia lhe permitido o pau no traseiro por pensar que me protegeria disso permitindo e além disso me protegeria de intenções de prostituição eu não faria nada para tentar fazer com que não continuasse a fazer o que me fazia e acabaria morrendo lá ,se ficasse lá mais algumas semanas, de um avc ou de um infarto! E diria para os meus pais 2uando fossem buscar o meu corpo que eu estava lá pagando a minha despesa com o que lhe permitia, que não me forçou a nada, e que morri por ser muito fraco, pois para essa ocupação também é preciso ser forte !
E alguém da Tv Globo disse certa vez que os donos haviam comprado essa minha dívida dele e meus pais já morreram, mas eram pessoas honradas, honestas , e em nome deles eu gostaria que os donos da Tv Globo me dissessem de quanto eu devo para esse sujeito em dinheiro de despesas minhas e de prejuízos que lhe tenha causado para não ter mais nenhum elo nem com ele e nem com aqueles que se juntaram a ele para me fazer o que fizeram! Agora esse dinheiro que ele devolveu para justificar o que depois foi feito ele me devia por ter eu gasto o dinheiro que tinha em despesas dele! Eu não passei a dever esse dinheiro para ele mas sendo esse dinheiro menos da metade do que eu havia gasto, o restante teria que ficar com essas pessoas pois se devolvessem não poderiam acusar do que teriam que acusar para fazer o que queriam! E com a implicação óbvia! Dinheiro meu no bolso de cada uma dessas pessoas e em troca da mãe de cada um deles chup(") o meu p(") está no bolso ou ficou no bolso de cada uma dessas pessoas porque eu botei ali, por haver alguma intenção minha em relação à mãe de cada um deles? Dos empregados sou eu que pago o salário? Dos empregados sou eu que estabeleço a função? E alguém com intenções de prostituição sairia de uma carona de um Galaxy, em 1974, tendo ficado calado o resto da carona quando informado de que levava garotos para hotéis, e ao sair perguntado se tinha dinheiro, responderia que tinha se não tinha nem para um pernoite em um hotel barato? Eu acho que se pode deduzir nisso que prostituição não é algo que eu queira para mim, não é algo que eu queira me causar!
E na situação sentado à mesa de um bar, com ele diante de mim, 4u achei que ele no que me perguntou estava insinuando ser eu alguém querendo ganhar uns trocos enfiando o pau no traseiro dos outros e lhe respondi como respondi porque para ser alguém que se dedica a isso eu teria que se um cara atarracado e com força para puxar uma rede e com pau grande e se ele ficou calado e não disse nada , não foi se informar com ele eu acho que ele disse nisso que não que ele não é alguém que se dedica a isso! E se fosse e fosse perguntar isso a ele e ainda tentasse uma relação sexual forçada com o dono da casa onde eu estava e gritasse me acode Jorge aí eu lutaria, o defenderia!
Isso que se está querendo impor em sexo de não havendo prostituição, desonra, um páu enfiado no traseiro ou na boca ser apenas uma outra forma de amo que apenas pessoas medíocres e preconceituosas não chegam a querer curtir não é bem assim, na minha opinião! Além da prostituição, a desonra em si, o pau enfiadfo na boca ou no traseiro faazem parte do que em sexo em relação ao pênis faz parte do 'Excretar" do organismo, do oposto de um processo de vida , do oposto em q1ue uma nova vida se cria em afeto de um pelo outro! Faz parte daquilo que mata no ser humano o que o faz viver, que acaba com amor próprio e respeito próprio, com ânimo e vontade, de algo em que em prazer do orgasmo em ódio se acaba com um outro ser humano como ser humano! Nisso se vai embora rosto e sorriso! É porrada afetiva e se faz para quem não se quer para conviver, para quem não se quer perto der si! Não é algo que se faz para a namorada mas para um inimigo, para alguém que se detesta, odeia, se tem asco! Algo que é relativo à perversidade! E não é assim, se me dão uma facada nas cosas e depois um beijinho é porque gostam de mim e se dão uma facada nas minhas costas e torcem a faca é porque não gostam! Não é porque gostam de ti que te enfiam o pau no traseiro mas porque gostam de3 ter alguém que permita sem problemas e não é porque não gostam de ti que te dizem palavras de zombaria e desprezo por você permitir o que permite! Mas nisso há dois tipos de coisas bem distintas: aquele que tem seu prazer em dar porrada afetiva e aquele que tem seu prazer em receber porrada afetiva, um quer matar e outro quer morrer! E eu acho que é preciso compreender a coisa toda e distinguir uma coisa da outra pois estão fazendo as mulheres terem porrada afetiva como sendo algo relativo a afeto e não é o tipo que quer morrer que faz isso mas o tipo que quer matar que faz isso, que tem seu prazer nisso! Não é algo que uma garota esperta permita ao seu namorado, não é algo que deva ter como algo relativo a afeto!