Se não incapacitasse mentalmente pegaria a mochila e voltaria para minha casa pegando caronas ou escreveria uma carta para os meus pais pedindo algum para o ônibus!
Se não fizesse gastar o dinheiro que eu tinha até dele não ter mais nada, se não o comessem, bebessem e fumassem, eu pegaria um ônibus e voltaria para minha casa!
Se me fizesse pensar que me daria comida e ou dinheiro em troca não conseguiria a permissão! Teria que fazer permitir pelo motivo contrário, fazendo querer se proteger de intenções de prostituição e pensar que se protegeria de intenções de prostituição permitindo! Mas de um jeito a poder acusar do mesmo que teria que acusar!
Para conseguir dizer que não me quer na casa dele, para que eu não coma, para que eu saia da casa dele, assim a pau na bunda, até matar!
E pagar o que ele come, o que ele bebe, e o que ele fuma, e o que dá para os seus amigos e para suas namoradas e para o seu cachorro, com o dinheiro que me deve ao invés de o devolver pois se devolvesse , ou parte dele, pegaria um ônibus e voltaria para minha casa!
E então? Não quero um lixo desses na minha casa! Por que não sai da minha casa? Por que permite? A porta não está aberta? Forço a alguma coisa?
E o dinheiro que eu tinha resolveu devolver um ano e meio depois por ter eu conseguido lhe pedir algum dinheiro emprestado para o ônibus de volta!
Para que eu pegando de volta o dinheiro que eu tinha, um pouco menos, pudesse dizer que eu peguei esse dinheiro porque é o que eu fui buscar na casa dele e por isso dela não saia! Porque é o tento obter com sexo! E o dinheiro eu teria levado por o querer em troca de sexo com a minha mãe!
E me mostrar o meio a que ele pertence! Quem são os seus amigos! Quem se coloca à serviço dele e ao que dele é próprio!
Para que eu morresse de uma forma mais conveniente para ele! para que eu tivesse a minha mãe ofendida por todos e agredida por todos em sua imagem em meus olhos e sendo dito a todos por ser puta e vendedor de mãe! Por lhe ter permitido o que permiti por pensar que teria dele comida e ou dinheiro em troca e do que não lhe permiti ter pego dinheiro e levado para minha casa em troca da minha mãe fazer!
Mas se alguém procurar no bolso de quem dinheiro em troca de sexo com a própria mãe vai encontrar dinheiro desse tipo nos bolsos dos donos do Grupo RBS de Comunicações, nos bolsos dos donos das Organizações Globo e nos bolsos das elites culturais econômicas e administrativas do país e de outros países, de parte delas, e no bolso daquele para quem eles trabalham, advogado e poeta de Paraty, José Kleber Martins Cruz, (é o que teria que fazer para conseguir fazer o que lhe apraz fazer na vida e em cima de quem não fica com medo de levar porrada ,não?, incapacitar mentalmente e eixar sem um centavo e fazer permitir pelo motivo contrário ao de uma intenção de prostituição e pagar ele a comida que come e os cigarros que fuma e a cachaça que bebe com o meu dinheiro ao invés de o devolver e é o que estariam fazendo e é o que teriam que fazer para fazerem o que fizeram pois se devolvessem o restante do dinheiro estariam inocentando do que teriam que acusar para justificar o que estariam fazendo)daquele que pagava a despesa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver e incapacitou mentalmente e me fez permitir o que permiti por ser prostituição algo que não me desejo e por não me desejar em sexo o que ele diz ser próprio de mim, e de ser para mim o meio de me manter, de obter comida e ou dinheiro!
Por ser algo que faz parte do que em sexo faz parte do "excretar" do organismo e que é o oposto de um processo de vida, e eu ser atrofiado mentalmente, reduzido mentalmente ao meu próprio "excretar" e que tende a se voltar contra mim mesmo, em função de ser eu fraco! Por ser eu fraco e atrofiado mentalmente eu teria como consequência mental de uma relação sexual o meu próprio excretar biológico e o que dele em sexo faz parte voltado contra mim mesmo! Me intoxicar com minhas próprias excreções e a minha própria sola de sapato afetiva grudada na minha cara, e o que dela faz parte, é referente, e é o que em sexo se faz para quem não se quer para conviver e para quem não se quer perto de si voltado contra mim mesmo! Mas e daí? Se torna para alguém algo que queira para si , algo próprio de si mesmo por ser muito fraco e reduzido mentalmente ao próprio "excretar"? Não faz parte de todos os organismos humanos a função biológica de "excretar" e o que dessa função faz parte ou que a ela se refere?
Cagada mental quem já não fez mas cagada mental eu acho que é algo que não se repete! O que em sexo faz parte do "excretar" do organismo e que é um processo de matar, de coisas que em um ser humano matam o que nele faz viver, não é ou são, na minha opinião, algo para se fazer exercício na vida, nem em cima dos outros e nem em cima de si mesmo e não é algo que se deva ter como referente a afeto mas ao contrário disso!