30 Dec

E se eu acabar confundindo algo assim com carinho e me prestar a isso...?

E se eu acabar querendo alguma coisa dele em troca...?

Pelo menos lavo louça, mantenho assoalho sem poeira se acumulando, ajudo a carregar lenha, trabalho para pagar minha despesa, mais defesas contra intenções de prostituição do que em outro lugar!

Se eu fosse até o pomar e lá ficasse deitado sem comer, para morrer de fome, eu conseguiria ou o que poderia acontecer seria o contrário disso? Me submeter ao que ele quer antes disso, pelo motivo contrário!

Se saindo da casa dele eu ficasse mais vulnerável a me causar prostituição do que se ficasse eu sairia?

Se ele ao contrário do que fez, me fizesse pensar que me daria comida em troca do que queria me fazer ele conseguiria a permissão?

Uma pessoa que consome droga as vezes oferece a droga que consome a um outro que nunca a consumiu por não chegar a compreender o que está curtindo consumindo a droga! Achando estar no melhor dos mundos ao consumi-la, ou não?

Mas não nesse caso pelo que deduzo! Por saber que o que eu passaria a curtir é desassimilação cerebral e em pouco tempo eu não poderia mais contar mentalmente comigo mesmo!

A porta está aberta, não força a nada , mas se sair não consegue mais chegar vivo na própria casa, e fica mais vulnerável a se causar prostituição saindo do que ficando!

A porta está aberta, não força a nada, mas se não tivesse gasto o dinheiro que tinha todo em despesas dele, se tivesse parte que seja dele comigo poderia pegar um ônibus e voltar para minha própria casa!

Algo que lhe permiti por covardia? Por pensar em ser amante dele? Por pensar em ser a puta de um homem como ele? Por pensar que receberia dele a minha despesa em troca do que lhe estaria permitindo?

Eu não precisaria ficar na casa dele para ter comida para comer e nem lavar louça, manter assoalho sem poeira se acumulando, ajudar a carregar lenha para ele para ter o que de comer! Mas precisaria que ele ao invés de pagar a despesa dele com o dinheiro que me devia me devolvesse parte dele que seja para conseguir chegar vivo na minha própria casa! Quem querendo se virar nisso? O unir o útil ao agradável dele nisso? Pagar a despesa dele com o dinheiro que me deve e enfiar o pau no meu traseiro até matar/ E antes de cair duro no chão morto ter o pau dele enfiado na minha boca para chup(") ? É algo normal para ele , que ele chega a curtir? Mas se eu lhe tivesse permitido o que queria o que diria? Vejam senhoras e senhores o que um  covarde nojento chega a permitir a um homem como eu para ter dele comida, cigarros e bebida, não? E em seguida o  no c(") fdp ,não? O no c(") fdp não saiu bem como ele      queria, planejara, esperava sair?

Esse dinheiro que peguei e trouxe comigo para minha casa, 1.000 cruzeiros, eu teria pego por ser o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo, por ser o que eu tento obter com sexo, e ainda por o querer em troca de sexo dele com a minha mãe? Eu teria pego esse dinheiro por esses motivos ou porque eu tinha 1.300 cruzeiros em notas de cem e as gastei porque pediram e em despesas da casa dele autorizadas por ele e por ter pensado  que ele por ser advogado e poeta fosse alguém no mínimo honesto, honrado e que me devolveria quando pudesse? Da mesma forma, não sou pai dele, não tenho nenhuma obrigação de alimentá-lo e não pagaria 1.300 cruzeiros em notas de cem para ele para que enfie o pau no traseiro treze vezes! E se esse dinheiro que ele devolveu e que devolveu apenas para me fazer o que depois foi feito era menos da metade do que eu havia gasto no bolso de quem estaria dinheiro de alguém em troca de sexo da própria mãe com esse alguém e para que e por que?  Esse dinheiro que eu poderia pensar ainda me ser devido, daquele que eu tinha e havia gasto para eles já me foi devolvido e eu o peguei, não me devem mais! E então? Algo para donos de meios de informação, homens adultos, sadios, cultos, inteligentes colocarem suas empresas à serviço? Da mesma forma que para ele, advogado e poeta, roubar e ,matar um trapo qualquer como se tivesse feito outra coisa, ser aplaudido ao invés de punido é o genial , a realização intelectual conjunta de todos, nossas mais altas autoridades, nossos donos de meios de informação, nossos artistas e intelectuais, nossos jornalistas nossos donos de meios de produção? Se juntarem para ofenderem a mãe do trapo, a fazerem violentada por todos em uma imagem dela em seus olhos, e tachado de ser puta e vendedor de mãe, por aqueles   que formam a opinião pública, por aqueles que informam a população de tudo o que acontece no país, por aqueles que são na sociedade em que vivem seus exemplos de honradez e honestidade, seus exemplos de hombridade, seus guardiões de valores éticos e morais, por aqueles que são os sensíveis e criativos e admiráveis intelectualmente ! No bolso de quem esse tipo de dinheiro, o da miséria absoluta, o da mais extrema sordidez, e por que e para que?

Cobrar eficiência de alguém que ele vê fraco e sem cérebro e a quem dá droga para experimentar?

Se tinha louça higienizada, assoalho mantido sem poeira se acumulando, e lenha no galpão para cozinhar, em troca de comida e dois maços de cigarros de cigarros por mês mas não sabia cuidar de uma horta, não conseguiria capinar um pedaço de terra e nele plantar algo que lhe rendesse algum dinheiro, ou ajudasse na despesa, nisso razão para o pau no traseiro e fazer sair da sua casa a pau no traseiro? Se era ele que semeava em sua horta e seu amigo sadio se encarregava de transplantar as mudas e eu me limitava a regar a horta e a arrancar matinhos na horta o estado em que estava a horta um pouco antes de passar a me fazer  o que depois fazia era devido a incompetência minha, descaso meu, negligência minha? Uma inundação que levou parte da terra da horta por ter eu dito para quem estava na casa dele depois de passado o período de chuvas torrenciais diárias e constantes, vamos arrancar matinhos na horta e plantar alguma coisa, algo que justifique? Algo que não caberia mim dizer, pedir? Mas algo que ele me disse que seus empregados ficam esperando ordens dele , não tomam iniciativa, algo que nisso ele próprio disse ou sugeriu! Não espere ordens minhas, tome alguma iniciativa se quiser, ou não?

Então nem intenção de prostituição no que lhe permiti e no dinheiro que peguei e trouxe comigo de volta e muito menos alguma intenção de o querer em troca de sexo de quem quer que seja com a minha mãe! Para ajudar um assassino desses a ofender a minha mãe, a ferir , a fazer violentada por todos em meus olhos, à serviço do que para ele é o genial,? Roubar e matar um bobalhão bestalhão nisso e ser aplaudido e elogiado ao invés de punido? Para isso, rádio, jornal e tv? Para isso cinco mil funcionários? A porta está aberta, não forço à nada? Nada que não seja apenas o que um covarde corrupto permite a ele para ter dele comida e cigarros  e bebida? Dava comida e cigarros e bebida em troca ou pagava ele a despesa dele com o meu dinheiro , com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver, para conseguir o que queria?

Mais alguma coisa? Pelado na cachoeira em hora imprópria, mas sozinho, sem ninguém em volta e tendo olhado para a casa para dar um pulo pelado se não tivesse ou quando não houvesse ninguém nas portas ou nas janelas e não ouvir nem passos e nem vozes de pessoas se aproximando ,nisso alguma  intenção de exibir a minha monstrenga e horrenda nudez para os outros ou estar querendo me oferecer para sexo com alguém? Alguma coisa além de imprudência e de não me dar conta de  não estar entre pessoas que não me desejam algum mal e de não enxergar ou compreender o estado do meu próprio organismo?


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.