E eu acho que não é bem assim como nos é dito ou aceito por todos que se dizem religiosos em uma noção das coisas datada de milhares de anos atrás! Mas de algo como " entrego nas mãos de vocês, parte dela, a minha criação! E do que vocês fizerem do que foi criado, do que criei, vai depender a continuidade da existência de vocês! Desse continuo renascer de cada um que é a vida e em cada vida uma vida diferente! Vai depender do que fizerem de tudo que torna nesse planeta a vida possível e de tudo que nela foi posto de vivo! E do que vocês fizerem de vocês mesmos! A espécie dominante de um planeta não pode ser aquela que é nociva para a natureza em si!"
Espera alguma coisa de nós! Estabelece condições para a continuidade da vida para a vida humana em um tempo além do tempo em que tivermos a energia do Sol para nos aquecer e alimentar!
E nisso que é uma fábula, do Éden e da árvore do bem e do mal, eu acho que Deus não faria no homem testículos, próstata e pênis e na mulher útero, ovários e vagina e diria " não treparás", pois nem ele mesmo tendo feito órgãos sexuais conseguiria impedir que um homem e uma mulher se juntassem em prazer do orgasmo! Para isso os fez! Mas em sexo há o que é a graça que na vida pode existir e a desgraça que nela pode haver! A graça em afeto e tesão de um pelo outro, em prazer de conviver, de viver um junto ao outro e em prazer de orgasmo, se quiserem, em algo que é uma fusão de duas almas, darem origem à uma nova vida! E a desgraça nisso, que em sexo faz parte do "excretar" de um organismo, algo como fazer coco ou xixi de alguém! Algo que é desgraça, a prostituição, e algo que é porrada afetiva, que se faz por asco, para quem não se quer para conviver, para quem não se quer perto de si! Porrada afetiva virada em esculacho e deboche! Algo que é o oposto de um processo de vida! O oposto daquilo que nos faz viver! Aquilo que mata em nós o que nos faz viver! Nos reduz à algo sub animalesco! Acaba com um ser humano como ser humano! E que é em sexo um exercício de perversidade!