O Sr. Mauricio Sirotsky não precisa de prostituição? De puta, de cadelinha, de vagabunda, de chup(") de p(")? Por que então dinheiro meu em troca da progenitora dele chup(") o meu (') no bolso dele? Mas no bolso por ter eu ali o posto? Por haver uma intenção minha em relação à ele e à mãe dele desse tipo ou de outro?
O Sr. Roberto Marinho não precisa de prostituição? Não precisa de puta, de cadelinha, de vagabunda, de chup(") de p(")? Por que então dinheiro meu no bolso dele em troca da progenitora dele chup(') o meu p(")? Mas no bolso dele por ter eu ali o posto? Por haver alguma intenção minha em relação à ele e à mãe dele desse tipo ou de outro?
O Sr. José Kleber Martins Cruz não precisa de prostituição? Não precisa de puta, de vagabunda, de cadelinha , de chup(") de p(")? Por que então dinheiro meu no bolso dele em troca da progenitora dele chup()") o meu p(")? Mas no bolso dele por ter eu ali o posto? Por haver alguma intenção minha em relação à ele e à mãe dele desse tipo ou de outro?
Eu tinha uns 1,300 cruzeiros em notas de cem quando para lá voltei! Havia pedido 500 para o meu pai para ter algum dinheiro comigo e minha mãe me deu 1.000 cruzeiros em notas de cem sem ter eu pedido e me dizendo: para que eu comprasse comida para mim até arranjar trabalho! Eu teria pego esses 1.000 cruzeiros em notas de cem e mais 80 ou 90 de uma passagem de ônibus por ser o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo, e levar para minha casa e comprar comida para a minha mãe?
Ele não me fez permitir o que permiti me fazendo pensar que me daria comida e ou dinheiro em troca do que se ofereceu para me fazer! pelo contrário! Mas eu tinha e tenho o dinheiro dos meus pais para pagar a despesa que passaria a haver! E tinha também o dinheiro que eu havia gasto em despesas deles autorizadas por ele e a pedido dele , um dinheiro que ele me devia, para me proteger de me causar prostituição, por estar comendo na casa dele e permitindo o que permitia! Mas e ele? Por que ele não teria a obrigação de me devolver o dinheiro que me fez gastar? Porque eu não poderia obrigá-lo a devolver e só me havia feito o gastar para que ficasse sem ele e pudesse me fazer o que queria! Ele comia e bebia e fumava e alimentava os seus amigos e suas namoradas com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver! Eu não poderia obrigá-lo a devolver o meu dinheiro e não conseguiria evitar o que ele queria me fazer mas não sou homossexual, e não quero e não curto homem enfiando o pau no meu traseiro e comendo e bebendo e fumando e pagando o que ele come e bebe e fuma com o meu dinheiro! Ninguém chegaria a permitir desrespeito e agressão em estado de demência por querer ou pensar que se protegeria o permitindo de confundir um desrespeito e uma agressão maior ainda por confundi-la com algo relativo a afeto e ainda de acabar querendo alguma coisa em troca, comida e ou dinheiro?
O dinheiro que ele me devolveu era menos da metade do que eu havia gasto! Os seus amigos , donos de meios de informação e entretenimento, formadores de opinião pública, devolveriam o restante do dinheiro se o dinheiro que o amigo deles devolveu só devolveu para fazer o que queria e se devolvendo estariam inocentando do que teriam, que acusar para justificar perante os outros o que estariam fazendo?
Se eu ouvi da TV Globo que a minha divida em relação ao amigo deles havia sido comprada por eles e que o dinheiro que segundo eles eu havia pego em troca da minha mãe chup(") o p(") do amigo deles se tornava nisso em troca da minha mãe chup(") o pau de todos eu acho que é obrigação mínima das Organizações Globo e do Grupo RBS de Comunicações me mostrar o montante dessa minha dívida em dinheiro em relação ao amigo deles e dos critérios usados para estabelecer o montante dessa dívida para que eu possa saldá-la com o dinheiro dos meus pais, do que eu herdei deles, minha parte do terreno com a casa em que moro com a minha irmã ou com o dinheiro da minha irmã ! Peço algum dinheiro emprestado para ela e pago! Eu estou esperando que me mostrem o cálculo com o montante em dinheiro do devido para ele em despesas minhas e de prejuízos que eu lhe tenha causado e que sejam de minha responsabilidade!
Ah! Nisso de homofobia! Um homem pode chegar a não ter um pau lhe enfiado boca adentro até as bolas ou no traseiro como o mais total desrespeito e ou o que haja de mais desrespeitoso em termos de agressão mas desrespeito e agressão ser chamado de bicha ou "viado" por permitir tal coisa? Esse tipo de coisas em sexo fazem parte de um processo de matar relativo ao pênis! Daquilo que em sexo faz parte não de um processo em que uma nova vida pode chegar a ser formada se se o quiser mas do "excretar" do organismo, do oposto daquilo que nos faz viver, daquilo que em nós mata o que nos faz viver, do que é fazer de um ser humano Merda ou Xixi" Do que se faz para quem não se quer para conviver, do que se faz para quem não se quer perto de si, em asco por alguém! E estão fazendo pessoas procurarem remédio para falta de afeto nisso como sendo apenas outra forma de amor! Não havendo desonra, prostituição, apenas outra forma de amar! Estão fazendo apologia de porrada afetiva virada em esculacho e deboche como apenas outra forma de amar e de homens e mulheres piada nas mãos deles, em algo que é exercício de fazer cocô! De fazer gente virar cocô! E eu acho que porrada afetiva não se deve ter como algo relativo a afeto! Porque não é algo inócuo ou que não tenha nenhum significado! Nisso se vai embora rosto e sorriso e o que era na boca sorriso se transforma aos em um esgar característico da prática! Algo como lepra de alma! Há gente que têm seu prazer do orgasmo em ódio, em asco pelas pessoas, em porrada afetiva, no que é o afetivo de uma sola de sapato grudada na tua cara, enfiada boca adentro, esfregada no âmago do teu ser! E que quer ter quem lhes permita esse prazer sem haver algum problema legal!
E não é não! Não não significa só por dinheiro! Não é não!