20 Feb

Uma criança não nasce no extremo da fraqueza e da atrofia cerebral , reduzido ao excretar do seu organismo, por ter sido parido por uma prostituta!  Por fazer parte desse excretar de um organismo, algo que em sexo é processo de matar, ou de algo que é fazer cocô e ou xixí de uma pessoa, de coisas que são o oposto de um processo de vida, do que em sexo é o oposto de um processo de vida, daquilo que mata nos ser humano o que faz de um ser humano um ser humano, algo que é expresso em "vai embora fdp" e em infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro ou fazer com que prostitua a própria mãe! Não é algo para se fazer exercício na vida mas algo que é para evitar e algo que  é necessário compreender para se proteger de causar a si próprio ou que outros te causem por não chegar a compreender o que estaria  causando a si mesmo! E disso fazem parte a prostituição, a desonra em si , e o pênis enfiado na boca e no traseiro, algo que se faz para quem não se quer para conviver, para quem não se quer perto de si! Porrada afetiva virada em esculacho, deboche! O que um homem faz em sexo para um homem faz para mulher também e não é algo que se faz por gostar de alguém muito pelo contrário! É algo que se faz para quem não se quer para conviver , para quem não se quer perto de si! Não é algo que um homem ou uma mulher deva ter como outra forma de amor , por que não é! Nosso há aquele quer quer morrer e aquele      que quer matar ! Um é caso para um psiquiatra, de algo referente a trauma psíquico e emocional e o outro é caso de polícia mesmo! Ter o seu prazer do orgasmo em sola de sapato enfiado boca adentro, esfregado no cérebro de alguém, enfiado no traseiro e ter quem lhe permita sem ter problemas com códigos legais ou com a opinião pública!

Eu não pensaria em me proteger de pessoas que se prostituem pois te fazem isso ou aquilo se você quiser e ainda pagar dinheiro em troca mas pensaria em me proteger de quem usaria toda a inteligência que tem para fazer exercício desse processo de matar em cima de mim ! E então? Após cinquenta anos me acusando de prostituição, e me atormentando dia após dia,  conseguiram fazer de mim alguém que se prostitui? E esse dinheiro meu no bolso dos diretamente envolvidos nisso, em troca da mãe de cada um deles se prestar em sexo ao que dizem ser próprio de mim para obter dinheiro como é que foi parar ali se não fui eu que botei e se eu nunca pensaria uma coisa dessas das mães dessas pessoas e nunca tive uma intenção dessas em relação a alguém? Se xinguei a todos xinguei por terem feito o quer fizeram e por terem feito de propósito que xingasse! Mas xingar alguém e querer fazer de alguém algo assim e usar toda a inteligência que tem para isso são duas coisas muito diferentes!

Esse dinheiro que eu peguei eu peguei porque era um dinheiro que ele me devia! Ele conseguiria me fazer o que fez se tivesse devolvido? Eu precisaria ficar na casa dele por algum motivo se tivesse devolvido? E sendo menos da metade do que eu havia gasto então dinheiro, esse que eu peguei, eu acho que não devo! E despesa minha que eu deva que o trabalho de antes de passar a ser violentado não seja suficiente para pagar eu dependo de que façam o cálculo, e de uma forma séria e honesta, mas dizem que devo e  não mostram o cálculo, o valor devido, os critérios usados? Eu estou esperando que façam esse cálculo , não seria algum valor estratosférico que eu não tenha dinheiro suficiente para pagar pois a despesa mensal dele no armazém da cidade era de metade do salário mínimo da época aproximadamente! E se apenas depois de trinta ou quarenta anos que me veio á mente de que eu poderia ter ido a casa de algum de seus parentes e pedir para algum deles comprar formicida pois não tinha formicida para por no aplicador  e nem dinheiro para comprá-lo,  meses depois , lá, naquela época, eu atinaria em escrever uma carta para os meus pais pedindo algum dinheiro para o ônibus de volta? Se pode exigir eficiência de alguém a quem se dá droga para experimentar? Eu deduzo que ele só me deixou ficar lá para conseguir me fazer o que depois fez! E desonesto e mal intencionado nesse caso eu acho que não é eu que sou!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.