Ele disse que dava um prato de comida mas curtia em cima, mas pagava o saco com mantimentos que trazia da cidade para sua casa com o dinheiro que me devia ao invés de devolvê-lo!
Pagava a despesa dele e da casa dele com o dinheiro que me devia para conseguir me enfiar o pau no traseiro e antes de eu morrer ter o pau dele enfiado em minha boca e dizendo, chupa, comidinha para ti! E sabendo que me fez permitir o pau no traseiro me fazendo querer me proteger de me prestar a algo assim em sexo e ainda de querer alguma coisa em troca! Oito ou nove meses depois em um enfiar de pau no traseiro metódico eu lhe chegaria a permitir algo assim me fazendo pensar ser algo normal, que eles fazem entre eles e até ele assim em uma rápida mordiscada em meu pênis! Não haveria para mim sentido em ter permitido o pênis no traseiro se eu lhe permitisse o pênis na boca! O referente afetivo de uma cuspida na tua cara e de uma sola de sapato grudada na tua cara eu acho que não deve ser tido por ninguém como algo relativo a afeto! Eu não sou uma pessoa que se prostitui, não ando à procura de ninguém para viver \às custas de e não curto dar e ou receber porrada afetiva, não tenho no que se faz em sexo para quem não se quer para conviver, para quem não se quer perto de si, como sendo meu afeto!
Eu peguei esses 1.000 cruzeiros , em notas de cem, porque eu não pagaria 1.300 cruzeiros em notas de cem para ele para me enfiar o pau no traseiro! Não pagaria a comida dele, a comida dos seus amigos e das suas namoradas e do seu cachorro para que ele enfie o pau dele no meu traseiro até matar e antes disso tenha dele o pau enfiado na boca para chupar: chupa cadela, comidinha para ti! Eu gastei o dinheiro que tinha em despesas dele porque pediram ele autorizou depois pediu e por pensar que fosse alguém honesto e que me devolveria quando pudesse! Devolveu para justificar perante os outros o que depois seria feito! A surra de pau na bunda que deveria ter terminado com o pau ele enfiado na boca e minha morte terminar em surra de pau na boca da mãe, emuma imagem da minha mãe em meus olhos, ofendida por todos eles e sendo dito a todos por ser alguém que além de alguém que se prostitui, covarde, corrupto e burro ter vendido a própria mãe como prostituta para se safar da morte e ter alguns trocados em dinheiro! Mas sendo o dinheiro devolvido menos da metade do que eu tinha, teriam que ficar com o restante pois se devolvessem estariam inocentando do que teriam que acusar!
O poeta e adbogado de Paraty para cponseguir me dar essa surra de pau no traseiro e dizer que é o eu lhe permiti para ter dele comida e cachaça e cigarros e dinheiro teria que estar ele pagando a comida dele, a cachaça dele, os cigarros dele com o meu dinheiro pois se devolvesse não conseguiria! Teria que me fazer permitir pelo motivo contrário, por ser prostituição algo que não me desejo pois fazendo pensar que teria dele comida e ou dinheiro em troca também não conseguiria o que queria!
E teria que eu estar em estado mental de nem atinar e nem conseguir se atinasse em escrever uma carta para os meus pais pedindo algum dinheiro para o ônibus de volta e para isso a droguinha que eu quis experimentar serviria e me foi dada!
E para me fazer ter a minha mãe violentada e ofendida por todos devolveu o dinheiro que não iria devolver mas sendo menos da metade ele e os seus amigos ficaram com o restante! Para ofenderem a minha mãe e me fazerem morrer do jeito que queriam teriam que eles me vender as mães como prostitutas, estarem eles fazendo o que impingem ter eu feito!
Esse é o elaborado pelo cérebro de um advogado e poeta e ao que o dono das Organizações Globo, do Grupo RBS de Comunicações colocam os seus cérebros a serviço! E toda essa gente, os talentosos , os sadios , os criativos, os inteligentes da mesma forma nisso se realizam como assassinos! Da mesma forma têm nisso o genial para fazerem na vida!