13 Jul

Ficar aqui contra a vontade do dono do lugar! Mas e se eu acabar confundindo pênis enfiado na boca com algo referente a afeto e me prestar a isso? E se eu além disso ainda acabar querendo dinheiro em troca disso? E se fosse até o pomar e lá ficasse deitado no chão, sem comer, até morrer eu conseguiria ou o que poderia acontecer seria o contrário disso, acabar querendo me prestar ao que ele se oferecia para me fazer para ter comida em troca? 

Eu não permiti por pensar que teria comida em troca mas por pensar que me protegeria de me prestar a algo que é um desrespeito e uma agressão bem maior ´por confundi-la com carinho e de intenções de prostituição já que a intenção dele não seria a de me dar comida e ou dinheiro em troca de sexo mas de me fazer  sair de sua casa nisso , dessa forma, por não querer na casa dele alguém que se prostitui! E também pensei que mas tu come, tu não vai estar se prostituindo por comer e permitir isso? Mas eu lavo louça, mantenho assoalho sem poeira no chão se acumulando, lenha no galpão para cozinhar! Eu trabalho para pagar a minha despesa! Mas no dia seguinte eu me dei conta que eu não poderia mais fazer o que fazia de trabalho antes, lavar louça e manter assoalho sem poeira se acumulando pois é algo que se faz para que não coma e para que saia do lugar onde está! Mas se saísse da casa dele eu não conseguiria mais chegar vivo na minha casa e além de morrer em lugar incerto e .... se eu não sai antes para que não me fizesse o que fez porque não conseguiria chegar vivo na minha casa e morreria em lugar incerto e não sabido além de ficar mais vulnerável a intenções de prostituição se saísse eu sairia depois de um pau enfiado no meu traseiro? Mas eu tenho o dinheiro do meu pai e da minha mãe para pagar essa minha despesa que passaria a haver e o dinheiro que eu tinha! Que dinheiro que eu acharia que ele me devia lá naquele lugar e em notas de cem? Em troca do que? Eu não tinha 13 notas de cem e as gastei em despesas da casa dele autorizadas por ele e depois a pedido dele?Eu pensei que fosse alguém honesto e que me devolveria esse dinheiro quando pudesse! Tenho eu alguma obrigação de alimentá-lo?

O que um homem faz em sexo a um outro homem faz também a uma mulher! Mas não é bem assim, não havendo a desonra, a prostituição, é apenas uma outra forma de amor! Pênis enfiado na boca e pênis enfiado no traseiro fazem parte do que no homem , é o contrário de um processo de vida, de dar origem a um novo ser, mas de acabar com um ser humano como ser humano, de matar tanto no homem como na mulher com aquilo que o ou a  faz viver e faz parte não do  sistema de reprodução mas do "Excretar" do organismo, duas coisas bem distintas apesar de de fazerem parte da mesma coisa! Não é só esperma que sai do pênis! Urina também sai pelo mesma uretra! E consiste verbalmente em "Vai embora fdp" e em "infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro" ou seja, em acabar com alguém como ser humano, sendo feito a um homem ou a uma mulher! É porrada afetiva! É algo que se faz para quem não se quer para conviver , para quem não se quer perto de si! E eu acho que é algo que deve ser assimilado e compreendido pelas pessoas para se proteger de quem faz disso exercício na vida, tem nisso seu prazer e realização para sua inteligência! Não é coisa para se curtir! Porrada afetiva não! E não é algo que na minha opinião se deva fazer apologia de ser algo inócuo, ou apenas outra forma de amor! É de quando a perversidade chega ao sexo e não é referente a nenhuma delicadeza não! Trepar com o Incitatus ou com o Bucéfalo não!

Ah! Esse dinheiro que eu tinha e que eu havia gasto  e que ele me devia eu o transpus para a situação que estava vivendo, para, com ele em pensamento pagar minha despesa, para me proteger de intenções de prostituição!

Sendo ele  alguém que sabia o que se passava na minha cabeça a cada instante ele por acaso teria pensado que eu lhe permiti o que permiti para ter dele comida e ou dinheiro em troca? 

Eu não sou homossexual, não curto o dar e receber porrada afetiva! Não tenho porrada afetiva como afeto!  Eu  não permiti para ter comida em troca mas por querer de alguma forma me proteger de intenções de prostituição e de me submeter ao que não me desejo por confundir, por demência, estupidez, algo assim com carinho! Por acaso ele não fez como fez por ter deduzido que se me oferecesse comida e ou dinheiro não conseguiria a permissão para o que queria? Nem para uma coisa e nem para outra! Do jeito que fez conseguiria e poderia acusar da mesma coisa, do que se tem que acusar alguém para fazer algo assim sem ter problemas legais: permitiu, não forçou a nada, não quero na minha casa, a porta está aberta, não sai porque não quer!

Se realiza como assassino, nisso daí Conseguiria fazer o que fez se o fizesse oferecendo comida e ou dinheiro em troca? Se não desse a droguinha que eu quis experimentar por não saber dela o efeito, por saber que eu em pouco tempo não poderia mais contar mentalmente comigo? Se não me fizesse gastar o dinheirinho todo que eu tinha para que eu ficasse sem ele?
Eu não pagaria comida e cigarros e cachaça para      que ele me enfie o pau no traseiro em troca não! E não permiti da mesma forma para ter comida  e cigarros e cachaça em troca! E o dinheiro que peguei peguei porque ele me devia esse dinheiro! Mas devolveu para finalizar o que fazia de outra forma pois o que pretendia me fazer não saiu bem como havia planejado! Por acaso ele pensaria que eu teria pego esse dinheiro por ser o que eu tento obter com sexo e de o ter pego por querer dinheiro em troca de sexo e de sexo com a minha mãe? E algum de seus amigos por acaso seriam pessoas que ele conseguiria enganar, que não compreenderiam o que ele fez e para que devolveu o dinheiro que não iria devolver? E ainda sabendo de por ter havido inflação no período em que lá estive ser o dinheiro que ele me devolveu menos da metade do que eu havia gasto para eles, devolveriam o restante se devolvendo não poderiam todos juntos se realizarem como assassinos em cima de mim?

E então? Rádio, TV e jornal é para isso que serve?  Para fins criminosos? Inteligência e talento e criatividade é para isso que serve? Para fins criminosos? 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.