25 Nov

E a Dona Vera trabalhava das 5:30h da manhã às 8:00h da noite de segunda feira até domingo ao meio dia no armazém que ela construiu do nada com a coragem e a força e a inteligência dela além dos afazeres domésticos e não um homem adulto, sadio, inteligente pagando o que ele come e o que ele bebe e o que ele fuma com o dinheiro que deve para alguém a quem incapacitou mentalmente , ao invés de o devolver, para conseguir se realizar como assassino em cima de alguém que não conta mais mentalmente consigo e a quem fez permitir o que queria pelo motivo contrário ao de uma intenção de prostituição mas de um jeito a poder acusar da mesmo que se t~em que acusar em um caso desses para matar sem ter problemas com códigos penais e com códigos morais existentes ! Não forçou a nada, a porta está aberta, não sai porque não quer e permite porque quer! Mas pagava o que ele comia com o meu dinheiro ao invés de o devolver! Fez gastá-lo para que eu ficasse sem ele e incapacitou mentalmente, já não estaria em condições mentais de chegar vivo na própria casa se de lá saísse e não conseguiria nem atinar ter a quem recorrer, escrever uma carta para os pais pedindo algum dinheiro para o ônibus de volta e do jeito que fez pr deduzir que fazendo pensar que a intenção seria dar comida e ou dinheiro em troca não conseguiria a permissão! O que faria com que permitisse seria não desejar para si mesmo prostituição, não desejar confundir desrespeito e agressão com afeto e se prestar a algo mais desrespeitoso ainda do que estaria permitindo por confundir  com algo referente a afeto!


Os donos dos meios de informação existentes informaram a todos que esse dinheiro que diziam ter eu pego por querer dinheiro em troca  de sexo com a minha mãe é um dinheiro que eu tinha quando lá cheguei e ele me havia feito gastar todo para que ficasse sem ele e pudesse me fazer o que queria e que não iria devolver e que só devolveu para se tornar possível o que depois fariam? Para justificarem o que estariam fazendo? E de esse  dinheiro devolvido era menos da metade do que eu tinha e que teriam que ficar com o restante pois se devolvessem estariam inocentando e que em função disso eles e aqueles que se juntassem a eles é que estariam vendendo as mães como prostitutas e para nisso que em sexo impingem ser próprio de mim e da minha mãe? Para conseguirem fazer o que seria um crime perfeito? 

Pois é! Para donos de meios de informação e para as mais altas autoridades do país e para as nossas elites culturais e intelectuais e artísticas algo assim é o genial de se juntarem para fazer! Roubar e matar um trapo qualquer como se estivessem fazendo outra coisa! O que eles têm em comum! O que lhes é próprio!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.