01 Dec

E o dinheiro que eu peguei e trousse comigo para minha casa peguei e trousse comigo porque não sou pai dele, não tenho obrigação de alimentá-lo e não pagaria 1.300 cruzeiros em comida e bebida e cigarros para ele e os seus amigos para que ele me enfie o pau no traseiro até matar! Gastei porque pediram e porque pensei que ele  fosse alguém no mínimo honrado , honesto e que me devolveria esse dinheiro quando pudesse! Não me queria na casa dele, não precisava nem de mim e nem do meu dinheiro, e o fez gastar apenas para que eu ficasse sem ele e pudesse me fazer o que queria! E devolveu apenas para me fazer , junto com seus amigos, o que ficou com vontade de me fazer por não ter conseguido bem o que queria!

Ele , ou algum dos seus amigos, pensaria que eu peguei esse dinheiro por ser o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo, por ser o que eu tento obter com sexo, e o peguei e trouxe comigo por o querer em troca de sexo dele ou de quem quer que seja com a minha mãe?

Ele, ou algum de seus amigos, pensaria que eu permiti o que permiti por pensar que teria dele em troca comida e caminha quente ou para continuar tendo comida e caminha quente , o que não teria se de lá saísse? Se tivesse feito de outra forma, fazendo pensar que a intenção seria a de dar comida e ou dinheiro em troca ele conseguiria a permissão para o que queria? Fez do jeito que fez porque de outra forma não conseguiria que eu lhe permitisse nem uma coisa e nem outra e estivesse em sua casa lhe permitindo o que permitia, de lá não saísse e pudesse dizer " apenas o que me permite para ter de mim comida e cigarros em troca" !

E então? É um caso de prostituição minha ou um caso de roubo e assassinato em que uma pessoa é roubada e morta nisso e dito "apenas o que me permitiu para ter de mim comida e cigarros e bebida em troca! Não durou muito tempo na ocupação! Muito fraquinho!" ?

Eu não peguei o dinheiro que peguei por querer dinheiro em troca de sexo mas por não querer pagar dinheiro em troca de sexo! E não permiti o que permiti por pensar que pagaria a minha despesa com o que estaria permitindo! Naquela época eu poderia calcular , determinar um valor em dinheiro para pagar esse despesa minha que passou a existir? Não é ele que deveria determinar o valor em dinheiro dessa despesa minha para que eu possa pagá-la em dinheiro? Não é a TV Globo e o Grupo RBS de Comunicações que têm a obrigação de calcular o valor devido por mim para ele em dinheiro dessa despesa e de prejuízos que lhe tenha causado em sua horta? É o que eu gostaria que fizessem, se possível, e de uma forma séria e honesta! Para não dever a ele nem um centavo e não ter nem um elo nem com ele e nem com com seus amigos! Eu estou esperando que façam esse cálculo!

Qual o valor em dinheiro da minha despesa depois de passar a me fazer o que fazia?

Qual o valor da minha despesa em dinheiro da minha despesa  antes de passar a me fazer o que passou a me fazer?

Qual o valor em dinheiro de prejuízo que lhe tenha causado em sua horta? Algum outro?

Quanto me seria devido pelo trabalho de antes de passar a ser violentado pelo menos valor estabelecido por lei? Esse valor em dinheiro não seria  suficiente para pagar a minha despesa de antes de passar a ser violentado somada com a depois de passar a ser violentado e somado com o valor em dinheiro de prejuízos que lhe tenha causado?  Se não suficiente qual o valor em dinheiro por mim devido para ele?


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.