11 Jul

Do que seja vergonhoso para as fileiras do Exército na minha opinião! Um ex oficial do Exército e outros oficiais      querendo abolir o Estado de Direitos no país onde se deduz ser algo apenas para ter para si a exclusividade de certas coisas que quem governa e ou participa de governos tem em suas mãos quando são governo: recursos do país e dinheiro dos impostos e se aproveitando do estado das coisas no país ! E vergonha também eu acho ser para alguém que sendo general de exército e mais alta autoridade do país endossa de algo que é um crime comum, de roubo e assassinato mas praticado por alguém culto e inteligente junto com todos os donos de meios de informação, e elites culturais e artísticas do país em que um trapo qualquer é roubado e morto, tem sua mãe ofendida e violentada em seus olhos por todos e tachado de ser puta e vendedor de mãe para tudo ficar justificado perante todos!

Olha aí, do que se tornam cúmplices e participantes essa gente toda, do que é para cada um deles o que de inteligente e genial há para colocarem sua inteligência, seu talento, e sua criatividade à serviço!

Nisso, alguém leva uma surra de pau no traseiro e depois uma surra de pau na boca da mãe em seu cérebro e dito: frouxo, covarde, corrupto, capaz das maiores baixezas! Não forçado a nada, a porta aberta, não quero na minha casa por que permite por que dela não sai! A procura de alguém para viver às custas, querendo enricar de alguma forma "trepando" com alguém seja de que forma for! Agride verbalmente homossexuais mas se presta a mesma coisa para ter ou pensando que teria de um deles comida e ou dinheiro em troca do que se presta em sexo! Não quis o pênis enfiado em sua boca por não ter lhe sido oferecido dinheiro mas oferecido dinheiro e chamada a mãe de puta pegou o dinheiro e o levou consigo para sua casa!

Mas fez permitir o que permitiu pelo motivo contrário, fazendo querer se proteger de intenções de prostituição e fazendo pensar que se protegeria de intenções de prostituição permitindo já que não seria intenção pagar comida e ou dinheiro em troca do que se ofereceu para fazer! E para que não conseguisse evitar, a droguinha que quis experimentar por pensar que talvez ajudasse a ficar um pouco que seja inteligente, lhe foi dada lhe foi dada, por saber que em pouco tempo não conseguiria mais contar mentalmente consigo para as coisas mais óbvias! Pegar a mochila , de lá sair, e  voltar para sua casa não se acharia em condições mentais de chegar vivo na própria se o fizesse e nem atinar que se escrevesse uma carta para os pais pedindo algum dinheiro para o ônibus de volta mandariam, nem isso conseguiria! E do jeito que fez por deduzir que oferecendo comida e ou dinheiro em troca , fazendo pensar que teria comida e ou dinheiro em troca não conseguiria a permissão nem para uma coisa e nem para outra mas como fez , por querer se proteger de intenções de prostituição de alguma forma, por não desejar prostituição para si, permitiria e poderia ser acusado da mesma coisa, pois estaria comendo, não conseguiria não comer e saindo de lá mais vulnerável a intençõ3s de prostituição ficaria! E ainda quando saiu de lá pela primeira vez ficou horas insistindo para que ficasse dizendo que eu não era alguém que ele tinha como inimigo, alguém que ele queria destruir! E quando para lá voltei fez gastar o dinheirinho que eu tinha todo em despesas dele e dos que na casa dele ficavam com a permissão dele para que ficasse sem esse dinheiro e não conseguisse evitar o que ele pretendia fazer! E o dinheiro que eu trouxe comigo para minha casa e dito que o peguei por ser o que eu tento obter com sexo eu o peguei por ser menos do que eu tinha e devido por ele pois gastei pensando ser ele alguém honesto e que me devolveria quando pudesse! E tendo havido inflação no período em que lá estive o dinheiro que eu peguei era menos da metade do que eu havia gasto em despesas deles! O dinheiro que dele chegaria a precisar é do meu, do que eu tinha, do dele não! Alguém que incapacita alguém mentalmente e deixa sem um centavo para poder fazer o que quer não devolve se devolvendo não consegue  o que quer! E esse dinheiro que faltava devolver um parente meu devolveu! Não me devem mais! Mas vejam só, o que o discurso de cada uma dessas pessoas encobre e oculta, e do que que cada uma dessas pessoas se torna cúmplice e participante, por índole mesmo! Por nível moral e espécie de carácter!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.