28 Aug

Eu não dependia de ter alguma serventia para ele para poder ficar vivo mas dependia der que ele devolvesse para mim de parte do dinheiro que me fez gastar em despesas dele  e da casa dele quando para lá voltei! Mas ele nunca me quis na casa dele e queria apenas me fazer sair de lá a pau no traseiro porque enfiar o pau no traseiro de alguém ou dos outros é realização existencial e intelectual para ele! É fazer questão de matar! É incapacitar mentalmente e deixar sem um centavo para isso! Mas se fazer de amigo, cordial , até que não possa mais ajudar a si mesmo, não possa mais contar mentalmente consigo e se fizesse pensar que teria comida em troca do queria me fazer não conseguiria mas fazendo querer se proteger de intenções de prostituição sim e do jeito que fez conseguiria a permissão para o que queria e poderia acusar do mesmo pois estaria comendo na casa dele e permitindo e de lá não saindo! Eu comia , mas não permiti por pensar que teria comida dele em troca  e não comia pensando que estaria pagando a minha despesa com o que permitia! Mas ele também comia e pagava ele a comida dele com o dinheiro que me devia! Para conseguir matar! Eu não tenho no que se faz em sexo para quem não se quer para conviver, para quem não se quer perto de si, como sendo afeto, carinho ou outra forma de amor! Mas muito menos como meio para obter comida e ou dinheiro tenho. Não tenho em sexo com homens ou mulheres seja de que forma for o meu meio de obter comida e ou dinheiro! E isso que um homem faz em sexo a outro homem e da mesma forma a uma mulher é prazer em esfregar a sola do sapato no âmago do ser do outro, algo como uma sola de sapato grudada na tua cara, enfiada boca adentro e esfregada no cérebro do outro ou um do outro e isso eu acho que não deve ser encarado como se está querendo que se encare , como apenas uma outra forma de amor! Nisso há aquele que tem na porrada afetiva o seu afeto mas nisso há  também o cara que tem o seu prazer , o prazer do orgasmo na sola de sapato esfregada no teu cérebro, na tua alma e que quer ter quem lhe permita sem ter problemas legais! São adultos, querem curtir curtam! Os dois são independentes e há o agora é á tua vez curtam se adultos mas eu acho que é preciso deixar claro para as pessoas no que consiste o que querem   fazer que os outros curtam! Cagada mental cada um pode chegar a fazer, eu acho que ninguém está isento de cometer erros ms cagada mental não se repete se a pessoa se dá conta disso É cagada mental! Mas nisso tem aquele que caga e aquele vira o cocô!

Eu sou fraquinho e não inteligente, incapaz de raciocínio, bom empregado nem eu mesmo acho que seria mas ele nunca deixou de cozinhar na fazenda dele por falta de lenha, tinha panelas e pratos e talheres higienizadas, o assoalho sem poeira se acumulando e nunca encontrou nada roubado ou faltando quando voltava de suas idas a outras cidades e intenções desse tipo que ele e seus amigos impingem ser minhas eu nunca tive! Você pediria dinheiro emprestado para um ladrão e estuprador? Diria para ele que ele te deve dinheiro quando depois de te fazer te gastar o dinheirinho que tu tinhas passa a dizer coisas como se não te devesse nada e estás na casa dele e não sai da casa dele por ter intenções desonestas? Ele declamou  um poema quando sai da casa dele em que dizia não me ter como inimigo  não ser eu alguém que ele queira destruir e até intui em algum instante que ele queria me destruir , que para a casa dele eu não deveria voltar mas não segui a minha intuição e imerso em um processo de desassimilação cerebral voltei para um lugar onde eu não poderia ficar sem contar mentalmente comigo! O máximo que eu poderia pensar que ele quisesse me fazer ou talvez tivesse motivos seria me enxotar da casa dele a pontapés por não conseguido evitar que de algumas roseiras suas as formigas levassem as folhas! Mas que fosse um assassino e desse tipo não! Esse dinheiro que eu peguei  e trouxe de volta era menos do que eu tinha e eu lhe pedi emprestado! Assim que ele devolver o que eu tinha eu devolvo o que ele resolveu devolver para me fazer o que ficou com vontade junto com seus amigos!

O General Presidente não devolveu os trocadinhos do bobalhão ou se isentou de endossar e participar! O Ministro Jarbas passarinho e o Ministro Delfim neto também não! IO Sr. Roberto Marinho e o Sr. Mauricio Sirotsky e o Sr. Victor Civita e o Sr. Adolpho Bloch também não, pelo contrário colocaram suas empresas a serviço! Se devolvessem estariam inocentando não se dariam a esse trabalho talvez porque da mesma forma que ele não têm vocação para freirinha! Para junto e juntos, com um ladrão e estuprador ofenderem a minha mãe, a fazerem violentada ópr todos em meus olhos, e tachado de ser puta e entre as putas o que é o lixo, e entre o lixo o lixo do lixo! Aquele que além de se prostituir e no que ´se faz para quem não se quer para conviver, no que se faz para quem não se quer perto de si, capaz de vender a própria mãe como prostituta  e ainda nisso no que é porrada afetiva, sola de sapato grudada na cara! E não é por imposição de algum ditador, de algo que seria vida ou morte mas por índole mesmo, por ser o que deles é próprio! Isso que eu imagino escrito em um papelote mesmo sem ter consumido e de estar escrito da mesma forma , de uma forma ou de outra em todas as drogas licitas ou ilícita DESGRAÇA e nisso que em sexo faz parte do "EXCRETAR" de um organismo e não de um processo de vida, além da prostituição ou do que faz parte também a prostituição é no que essa gente toda tem e busca o seu prazer, na desgraça que consegue causar ao outro! E eu não fiz pegando de volta o dinheiro que eu tinha o que essa gente toda fez ficando com o restante do meu dinheiro para conseguir fazer o que fizeram! Não esperavam que eu sobrevivesse ou de alguma forma conseguisse juntar coisa com coisa no que eu ainda tenho de cérebro e conseguisse me inocentar do que me acusam! Na opinião dessas pessoas eu devo pagar a comida de um assassino para ele poder se realizar como assassino em cima de mim! para todos eles é o genial de se fazer na vida! Desviam o foco da coisa em si xingando disso ou daquilo por ter eu xingado a todos eles! Aqueles que eu um dia pensei que poderiam administrar um paí com mais criatividade por serem os admiráveis intelectualmente, os sensíveis e criativos têm em roubar e assassinar um bobalhão como eu ,como se estivessem fazendo outra coisa, o genial para suas vidas!!!!Para isso o rádio, para isso a tv, para isso o jornal: finalizar roubo e assassinato, ter a mãe ofendida e violentada em meus olhos e tachado do que se deve acusar alguém para justificar algo assim mas no bolso de cada um deles, e não por ter eu ali o posto ou ter alguma intenção em relação a algum deles. dinheiro meu em troca da mãe de cada um deles chup(") o meu(") por não ter um da laia deles, ladrão, estuprador ,parasita e assassino de idiotas conseguido enfiar o seu pau na boca do trapo a quem violentava e com o dinheiro de quem pagava a comida que comia para conseguir fazer o que fazia! É disso que es gente toda se coloca à serviço e faz na vida!!!! Pode???



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.