Eu lembro de uma cena na tv, não lembro ao certo em que ano, 1981,1982 ou antes disso! De um carro parado em que o motorista dizia para aquele que o estava filmando: mas tem gente que se responsabiliza! O motorista um rapaz que algumas vezes esteve na fazenda onde eu estava , o sujeito com a câmera alguém do Grupo RBS de Comunicações e o lugar me pareceu o lugar onde uma moça com quem tive relações sexuais fazia ponto! Nisso eu pensei uma intenção de me fazer imaginar naquele mesmo lugar em que ela fazia ponto e acusado de prostituição!
Mas eu não permiti o que permiti por pensar que teria ou por querer comida e ou dinheiro em troca do que estaria permitindo mas por querer me proteger de intenções de prostituição e por pensar que estaria me protegendo de intenções de prostituição permitindo já quer a intenção dele não seria me dar comida e ou dinheiro em troca, pelo contrário! E para pagar a despesa que passaria a dever eu tinha e tenho o dinheiro dos meus páis! Basta fazer o cálculo do devido! A quem caberia essa tarefa? A quem eu poderia solicitar o cálculo do devido para ele em comida. bebida, cigarros e prejuízos que sejam de minha responsabilidade? Mas eu tinha dinheiro quando cheguei lá pela segunda vez e ele me fez gastar esse dinheiro todo em despesas dele e da casa dele para que eu ficasse sem ele e pudesse me fazer o que queria e também para isso, a droguinha que eu quis experimentar me foi dada para experimentar! Para fazer o queria me fazer, me ter em sua casa lhe permitindo o que queria e lá comendo e de lá não saindo e dizer que não forçou a nada, que fez o que fez a alguém que se ´prostitui, que ele não quer na sua casa e que lhe permitiu o que permitiu por pensar que teria ainda assim dele comida e uma caminha quente e para fugir do desconforto de um lento definhar e de ficar ao relento, incapacitou mentalmente, deixou sem um centavo e fez permitir pelo motivo contrário porque se dissesse que daria comida ou dinheiro em troca não conseguiria a permissão para o que queria! Então não permiti o que permiti por ser ou querer me tornar alguém que se prostitui e não poderia obrigá-lo a devolver o dinheiro que me devia e não conseguiria evitar mas não pagaria para ele comida e cigarros para que me fizesse o que fazia! Então é um caso de roubo e assassinato e não de prostituição minha ou dele! Um bobalhão roubado e violentado e não alguém que se prostitui, que tenha permitido o que permitiu para ter comida e cigarros e ou dinheiro em troca! E esse dinheiro que eu peguei e disseram que eu peguei por ser o que eu tento obter com sexo, por ser o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo e o peguei por o querer em troca de sexo dele com a minha mãe é o dinheiro que eu tinha e que ele não iria devolver ! Devo9lveu para me fazer o que depois fizeram mas tendo sido devolvido um ano e meio depois e tendo havido desvalorização da moeda no período em que lá estive o dinheiro devolvido era mais ou menos a metade do que eu tinha e que me devia!
Vejam ao que os donos do Grupo RBS de Comunicações colocam a sua empresa à serviço e seus empregados se colocam à serviço: em ajudar a roubar e matar alguém! Á serviço de um ladrão, estuprador, parasita e assassino de idiotas! para que além de roubado e violentado tivesse a sua mãe ofendida e violentada por todos em seus olhos e tachado de ser puta e vendedor de mãe! Para ficar justificado moralmente para a sociedade em que vivem! Para isso rádio e jornal e tv à serviço! Formadores de opinião pública! para finalizar roubo e assassinato mais ao gosto do ladrão e estuprador! Mas em algo também que é uma incumbência recebida da empresa da qual retransmitem parte da programação e da qual dependem para ter o lucro que tem! Incumbência recebida do dono das Organizações Globo mas não apenas essas pessoas mas todas juntas, todas as outras empresas com endosso presidencial e participação das mais altas autoridades do país e de outros países! No bolso de todos eles dinheiro meu em troca das progenitora de cada um deles se prestar em sexo isso que dizem ser próprio da minha mãe ou fazendo eles o que impingem ter eu feito pAra justificarem o que fizeram! Junto e à serviço do sujeito que pagava a comida que comia e os cigarros que fumava e a bebida que bebia com o dinheiro que me devia para conseguir fazer o que queria me fazer e incapacitou mentalmente e deixou sem um centavo para conseguir fazer o que queria e fez permitir pelo motivo contrário pois se tivesse dito que daria comida e ou dinheiro não conseguiria! Por ter se ferrado e não conseguido fazer de mim a porcaria que queria! Daqueles que eu um dia pensei que por serem os inteligentes e criativos do país poderiam governar o país com mais criatividade, deles esse é o genial exercício de inteligência, o que todos eles tem em comum ! Nisso a realização intelectual e existencial de todos eles ou daqueles que disso participaram!
Toda uma gente que é o oposto daquilo pelo que se faz passar e fazendo o oposto, o contrário daquilo que diz estar fazendo!