Eu não permiti o que permiti por pensar que me daria comida em troca! Ele me fez pensar o contrário! Para que eu estivesse na casa dele e de lá não saísse e lá lhe permitisse o que queria e dizer que é o que lhe permito para ter comida em troca se me fizesse pensar que me daria comida em troca não conseguiria a permissão mas como fez por ser prostituição algo que não me desejo e me sentindo vulnerável e sem defesas mentais e querendo me proteger de alguma forma de intenções de prostituição eu lhe permitiria e da mesma forma poderia dizer que é o que lhe permitia para ter dele comida em troca mas pagando ele a despesa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver e tendo feito permitir pelo motivo contrário! Não sou alguém que poderia obrigá-lo a devolver o dinheirinho que tinha e nem alguém que ele temeria de alguma forma, de quem teria medo de acabar levando porrada em função de coisas desse tipo!
Me fez gastar o dinheiro que tinha para conseguir fazer o que queria e me o devolveu porque de repente deixou de ser agradável mastigar e engolir a comida que preparava mas com ingredientes comprados com esse esse dinheiro meu que se fosse alguém honesto e não um criminosos sórdido teria devolvido e para fazer junto com os seus iguais , os do meio a que pertence o que ficou com vontade de me ser feito!
Donos de meios de informação e as mais altas autoridades do país compreendendo a coisa toda e sabendo que o dinheiro que ele devolveu era menos da metade ficaram com o restante pois estariam inocentando do que teriam que acusar se devolvessem! Nisso a realização intelectual , a realização para a inteligência e o talento dos criativos e cheios de vida do país!
De que jeito , porque, dinheiro meu no bolso de donos de meios de informação e alguns de seus empregados, e das mais altas autoridades do país em troca de sexo com a progenitora de cada um deles e nisso que impingem ser próprio de mim e da minha mãe? Eu que fiz que esse dinheiro estivesse no bolso de cada um deles? Por haver alguma intenção minha em relação à algum deles ou à mãe de algum deles? Não senhor!